Minhas compras saudáveis: Julho #2

lista de compras saudaveis
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus E-books e Apostilas de culinária.

lista de compras saudaveis

Oi gente,

Nesse post eu quero mostrar mais compras saudáveis que fiz nessa semana, bom aqui fazemos as compras semanalmente e sempre tendo incluir alguns itens novos que quero comer durante a semana.

O primeiro item que inclui foi o limão, pois eu adoro colocar na água para dar um saborzinho, colocar no peixe e também nas frutas, tipo salada de frutas, sempre faço receitas que incluem limão pois assim não exagero no sal ou açúcar e se tiver na água, eu bebo mais também.

Duas receitas que incluem limão e eu adoro fazer é o frango marinado e o suco de cenoura, maçã e limão que ficam uma delicia.

Outro item é a batata-doce que talvez você já saiba que ela é um excelente carboidrato (leia mais aqui). Uma receita que eu gosto muito de fazer é o purê de batata-doce que fica leve e gostoso. Se você quiser saber mais sobre carboidratos eu fiz um vídeo onde eu explico e você pode assistir aqui.

Comprei pimentão para fazer a receita de pimentão recheado, essa receita foi um sucesso por ser fácil, prática e mesmo assim com um sabor maravilhoso, essa receita tem vídeo e você pode assistir aqui.

A beringela comprei para fazer recheada também por ser uma fruta low carb, eu tenho a receita passo-a-passo em vídeo que você pode ver aqui e fica ideal para comer a noite, pois além de deliciosa, ela tem pouco carboidrato.

Comprei kiwi, porque como eu falei na lista da semana passada, eu comprei aveia e estou fazendo overnight oats, se você ainda não conhece essa delícia para o café-da-manhã então assista ao vídeo aqui.  É uma receita que combina com a maioria das frutas e com kiwi fica uma delícia.

Peguei café descafeinado, eu comprei por opção minha mesmo pois sempre tomei chá de ervas que é naturalmente sem cafeína e se eu tomar um café normal, fico elétrica, haha…! Esse café é o cappuccino com café sem açúcar ou adoçante, pois as vezes já vem adoçado e eu prefiro sem. Leia mais aqui sobre os benefícios do café no emagrecimento.

Comprei o whey protein porque comecei a pegar pesado na academia novamente, confesso que fiquei com meus braços em dor, pois fiz com uma personal trainer e ela pegou pesado, mas depois disso já sentir eles mais fortinhos, haha… 😉

E naquele pacote amarelo comprei uma mistura de produtos naturais para colocar em sucos ou shakes, lá tem linhaça, maca peruana, goji e etc. Eu gosto muito de fazer esses sucos que já indiquei aqui no blog.

Vitamina de manga (com vídeo)

Milkshake de banana (com vídeo)

Suco verde para emagrecer

Se você tiver interesse em compras produtos naturais então confira o site da Natue que recomendo aqui => Super alimentos

Espero que tenha gostado das minhas compras e até o próximo post.

Beijinhus!!!

Conheça também o canal Emagrecer Certo no Youtube, já somos mais de 250 mil! 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.

Leia também

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

Comente aqui :)