Metas para a semana #4 – Desafio 90 Dias para Emagrecer Certo

desafio para emagrecer

Oi gente, estamos chegando próximo dos primeiros 30 dias do desafio 90 dias para emagrecer certo. Infelizmente alguns desistiram enquanto outros estão firme, forte e emagrecendo. 30 dias passam rápido como eu já tinha falado, e 90 dias passarão rápido também. O segredo é persistir.


Hoje eu quero compartilhar as metas para a semana 4 do nosso desafio, tudo o que você precisa fazer é segui-las e compartilhá-las. E vamos que vamos rumo ao nosso objetivo.

Metas para a semana #4:

  1. Reduzir a ingestão de açúcar, já é comprovado que o açúcar pode engordar mais do que a gordura. Leia mais aqui.
  2. Reduzir o consumo de carboidrato depois das 20h, nessa semana você pode comer um pouco de carboidrato complexo a noite desde que não ultrapasse o horário. Confira a lista desses carboidratos aqui.
  3. Fazer pelo menos 45 minutos de exercício durante 3 vezes na semana, pode ser cardio ou musculação. Veja um vídeo aqui.
  4. Ingerir mais líquidos naturais no decorrer do dia, água natural, água aromatizada ou chá de ervas sem açúcar. Veja a receita de água sass e de água de beringela.
  5. Experimente fazer suco verde para substituir os lanches pesados que você tinha. Confira uma receita aqui.

Essas são as metas para essa semana, não são difíceis de seguir, tudo o que você precisa ter é determinação, e com isso você com certeza vai conseguir o que quer. Não adianta querer algo sem manter o foco nisso, pois tudo só vai depender de você.

Caso você esteja começando agora, aqui estão os desafios das semanas anteriores.

Semana 1

Semana 2

Semana 3

Lembre-se que as informações no blog não pretendem substituir de forma algumas as orientações de seu nutricionista ou educador físico.

Um forte abraço e até o próximo post. 😉

 

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

13 ComentáriosDeixe um comentário

Comente aqui :)