20 outubro, 2014

Oi gente,

Nesse post tem o desafio 4 do projeto emagrecer certo que é:

1 semana sem carboidrato a noite (ou reduza, se possível)

desafio emagrecer certo

Muita gente diz que essa técnica as vezes não influencia ou não funciona, mas isso vai ajudar a consumir menos calorias a noite também, acredito que você vai sentir uma diferença sim, pois foi o que aconteceu comigo, pelo fato de não ir dormir com o estômago muito pesado e amanhecia mais leve muitas vezes com a diferença na balança, você só vai saber se fizer.

Lembre-se que cada pessoa tem uma fisiologia diferente, e cada uma pode ter resultados diferentes, apenas siga se você se considerar uma pessoa sem problemas graves de saúde, mas sempre consulte o seu médico.

É muito importante lembrar que durante o dia o seu consumo de carboidrato fica normal e você nunca deve reduzir drasticamente ou evitar, pois você necessita para ter energia durante o dia e nas atividades físicas, escolha os carboidratos saudáveis (veja mais aqui).

Aqui tem um conceito melhor sobre a importância dos carboidratos (leia aqui).

importancia dos carboidratos

E para lhe ajudar a entender, aqui tem uma lista de alguns carboidratos, porém não leve essa lista ao pé da letra porque ainda existem muitos outros alimentos, inclusive os regionais de sua cidade.

alimentos carboidratos

Inscreva-se também no curso gratuito de reeducação alimentar aqui.

Sucesso na sua reeducação alimentar e até o próximo desafio.

Tags: , -Last Updated: 20/10/2014-

Conheça a autora:

Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Em 2018 se formou em Gastronomia e Nutrição no Reino Unido. Hoje se dedica no site Emagrecer Certo e seus cursos virtuais que tem o propósito em promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas. ♥

3 Comments

  1. Ana Paula 03/08/2019 at 09:58 - Reply

    Bom dia!
    Gostaria de receber cardápios da dieta cetogênica,as quantidades ideais de proteinas e gorduras exata pra comer no dia a dia?

    • Yamily Benigni 19/08/2019 at 11:04 - Reply

      Oi Ana Paula, nós não temos a quantidade ideal aqui pois isso mudar de pessoa para pessoa, mas tem sugestões e várias dicas aqui pelo blog. fique a vontade para pesquisar na caixa de busca. 😉

  2. Luana piza de Sá 21/09/2018 at 17:42 - Reply

    Boa tarde!Yamily
    Gostaria de receber cardápios da dieta cetogênica,as quantidades ideais de proteinas e gorduras exata pra comer no dia a dia?

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.