14 junho, 2015

Hoje eu quero apresentar pra vocês a única batata-frita 100% aprovada na nossa reeducação alimentar! haha… Tenho certeza que vocês vão amar e fica super gostosa, porque eu mesma já testei e aprovei! Então resolvi compartilhar com vocês.

batata frita falsa

Super recomendo que façam em casa, pode ser servida como petisco, comer como lanche da manhã ou da tarde, ou sempre que sentir vontade. A parte mais legal é que essa receita é super fácil e rápida de fazer.

Essa receita foi elaborada pelo canal Bocó Repórter do YouTube e achei genial, ela faz parte de uma playlist chamada Fake Food onde o que você vê não é aquilo que vai comer. 😉

Então assista abaixo ou aqui o vídeo passo-a-passo da receita de batata-frita.

Espero que goste dessa receita, não deixe de fazer. Confira também o blog e canal do Bocó Repórter.

Canal: http://bit.ly/1JKl9TI

Blog: http://www.bocoreporter.com

Instagram: @bocoreporter

Até o próximo post e Beijinhus!

Tags: , -Last Updated: 15/06/2016-

Conheça a autora:

Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Em 2018 se formou em Gastronomia e Nutrição no Reino Unido. Hoje se dedica no site Emagrecer Certo e seus cursos virtuais que tem o propósito em promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas. ♥

4 Comments

  1. Sthefani 29/07/2015 at 02:12 - Reply

    Olá Yamily eu adoro o seu site e sempre estou te acompanhando.
    Eu lhe enviei um email, o qual você não respondeu.
    Vou deixar minha dúvida aqui, tudo bem?
    Então eu estou tentando me adequar a reedução alimentar, porém a coisa mais difícil é saber o que comer depois das 22:00. As vezes fico até tarde acordada com amigos e tal e quando bate a fome sempre acabo comendo coisas não saudáveis.
    Seria legal você nos dar dicas do que comer de madrugada para não ficar com fome e ao mesmo tempo não fugir do nosso objetivo. O que é aconselhável comer nesse horário e o que não é ?
    Beijos e sucesso !

    • Yamily Benigni 29/07/2015 at 19:34 - Reply

      Oi Sthefani, eu vou providenciar um vídeo para o canal explicando sobre isso, o que comer e não comer em breve, mas o ideal seria comer aveia, ou partir para as frutas, a fruta perfeita seria a maçã, pêra, laranja vermelha, essas que não são tão doces e contém muitas fibras, porém nesse horário eu evito qualquer tipo de doce daqueles bem doces (bolo, bombons, sorvete, etc.) e evito me encher de carboidrato nesse horário, quando for comer algo com carboidrato sempre inclua fibras junto como a aveia ou alguma gordura boa como castanha. Essas são algumas sugestões que eu consumo. Bjs!

  2. Jenni 14/06/2015 at 20:37 - Reply

    Adorei a dica.

    • Yamily 14/06/2015 at 22:29 - Reply

      Muito show né Jenni, fast food saudável, haha…

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.