A Verdade sobre o Óleo de Cartamo

 

Olá gente,

Hoje eu gostaria de falar sobre algo que muita gente me pergunta e que muita gente esta usando com o propósito de emagrecer mais rápido.

Porém, vocês sabem que eu curto é o emagrecimento saudável apenas se alimento corretamente e evitando aqueles alimentos considerados “lixos” pelos nutricionistas e claro que pelo nosso corpo também.

20130612-095341.jpg

Nesse artigo vamos falar sobre o óleo de cartamo, eu resolvi dar uma pesquisada em diversas fontes, incluindo universidades que realizaram pesquisas, para explicar e tirar suas duvidas sobre esse produto e deixar minha opinião e claro ouvir a de vocês também.

Pesquisando na internet eu vi…

Óleo de cartamo emagrece…
Óleo de cartamo seca até 5 kg…
Óleo de cartamo diminui a celulite…
Óleo de cartamo acelera o metabolismo…
Óleo de cartamo faz bem para a saúde…
Óleo de cartamo é termogênico…

Mas afinal, será se é tudo isso que dizem mesmo? Então vamos lá.

Em mais de 20 anos de pesquisas, estudos mostraram que o óleo pode auxiliar na redução de gordura corporal de uma maneira muito positiva. Pesquisas mais recentes demonstrou que isso também auxilia no aumento da massa magra, o que é muito importante para manter um metabolismo acelerado. Além disso, possui efeitos antioxidantes.

Beneficios do Óleo de Cártamo:

– Acelera o Metabolismo
– Inibe naturalmente a LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo).
– Promove “Lipase” (a palavra Lipo vem dai) obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.
– Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura.
– Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada.
– Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.
– Aumenta capacidade muscular.
– é Antioxidante.
– Aumenta massa magra e melhora definição dos músculos.

Contra-indicações:

O Óleo de cártamo ou qualquer medicamentos e suplementos contendo esse óleo de cártamo não deve ser ingerido por pessoas alérgicas a ovos ou óleo de soja, pessoas que tiveram doença renal ou que possuem diabetes, e também se estiver grávida ou se planeja engravidar ou se estiver amamentando (lactantes).

Possíveis efeitos colaterais:

Como nem todo mundo se dá bem com suplementos e termogênicos foram observados alguns efeitos colaterais durante seu estudo.

Esses efeitos incluem dor de cabeça, náuseas e suor.

O óleo de cártamo é um suplemento herbal sem maiores efeitos segundários. No entanto, tem excesso de ômega-6 ácidos essenciais que não é aconselhado para diabéticos.

Se você considera tomar óleo de cártamo, não se esqueça que sua saúde é mais importante, o Óleo de cártamo deve ser tomado sob cuidados de um médico ou nutricionista.

Se você é uma pessoa que não sabe por onde começar, aproveite e acesse o curso GRÁTIS sobre Reeducação Alimentar, o curso estão em vídeo-aulas e materiais para impressão, espero que você goste.

Qualquer dúvida ou sugestões entre em contato comigo através da página de contato do site ou deixe o seu comentário logo abaixo. 😉

Eu recomendo AQUI o óleo de cártamo pelo menor preço.

E claro, se você gostou desse conteúdo e acredita que pode beneficiar outra pessoa que você conhece, ficarei feliz se divulgá-lo.

Sucesso e nos falamos em breve.

yamily.jpg

 

 

 

 

Fonte: Washington State University – wsu.edu – http://safflower.wsu.edu/Manual.pdf

Óleo de Cartamo | Blog Emagrecer Certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

287 comentários em “A Verdade sobre o Óleo de Cartamo”

    1. A maioria das pessoas que usam dizem que tira sim o apetite, mas cada pessoa tem uma fisiologia diferente.

  1. Erica Moraes

    Ola, comecei a malhar faz uma semana pra perder peso e firma o corpo pois engordei muito durante e depois da gravidez. Minha filha ja tem dois anos come bem mas ainda mama. E na academia me indicaram o óleo de cártamo sera que posso tomar?

    1. Mulheres lactantes não devem usar, é uma das recomendações, mas é bom consultar seu medico pois só ele pode analisar o seu caso mais de perto. Abraços!

  2. rosania chaves

    eu tive com a glicose alta ums tempo a tras agora esta controlada mais ainda tomo remedio eu gostaria de saber se posso tomar o oleo de cartamo

    1. Olá Rosania, casa pessoa tem uma fisiologia diferente, no seu caso eu recomendaria uma avalia com seu medico e só ele poderá dizer se você pode ou não tomar o óleo de cartamo. Abraços.

  3. Olá, Yamily!

    Por que o óleo de cártamo não é indicado pra mulheres que um dia querem engravidar?

    1. Oi Liliane, não eh recomendado para quem pretendem engravidar em menos de 6 meses para não alterar o metabolismo ou coisas relacionadas, mas pode ser consumidos para mulheres que um dia pretendem engravidar sim desde que elas já não estejam tentando.

  4. Estou tomando o oleo de cartamo mais ou menos uns 2 meses e tenho um bom resultado, ele auxilia mesmo na gordura localizada, no começo me sentia mal, dor de cabeça enjoou, mas agora não sinto nada tomava 2 cápsulas por dia como estava emagrecendo muito agora só tomo uma até porque faço musculação todos os dias e não tenho o peso muito elevado tenho 44 anos e peso 61 k. Foi muito interessante esta matéria mas tenho uma duvida o óleo de cártamo faz mal para quem tem gastrite?

    1. Oi Selma, nem todo muito apresenta efeitos intestinais ou de gastrite mas já vi sim pessoas com gastrites que não foram recomendadas a tomar, sempre escute seu medico. Abraços!

Rolar para cima