A Verdade sobre o Óleo de Cartamo

 

Olá gente,

Hoje eu gostaria de falar sobre algo que muita gente me pergunta e que muita gente esta usando com o propósito de emagrecer mais rápido.

Porém, vocês sabem que eu curto é o emagrecimento saudável apenas se alimento corretamente e evitando aqueles alimentos considerados “lixos” pelos nutricionistas e claro que pelo nosso corpo também.

20130612-095341.jpg

Nesse artigo vamos falar sobre o óleo de cartamo, eu resolvi dar uma pesquisada em diversas fontes, incluindo universidades que realizaram pesquisas, para explicar e tirar suas duvidas sobre esse produto e deixar minha opinião e claro ouvir a de vocês também.

Pesquisando na internet eu vi…

Óleo de cartamo emagrece…
Óleo de cartamo seca até 5 kg…
Óleo de cartamo diminui a celulite…
Óleo de cartamo acelera o metabolismo…
Óleo de cartamo faz bem para a saúde…
Óleo de cartamo é termogênico…

Mas afinal, será se é tudo isso que dizem mesmo? Então vamos lá.

Em mais de 20 anos de pesquisas, estudos mostraram que o óleo pode auxiliar na redução de gordura corporal de uma maneira muito positiva. Pesquisas mais recentes demonstrou que isso também auxilia no aumento da massa magra, o que é muito importante para manter um metabolismo acelerado. Além disso, possui efeitos antioxidantes.

Beneficios do Óleo de Cártamo:

– Acelera o Metabolismo
– Inibe naturalmente a LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo).
– Promove “Lipase” (a palavra Lipo vem dai) obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.
– Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura.
– Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada.
– Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.
– Aumenta capacidade muscular.
– é Antioxidante.
– Aumenta massa magra e melhora definição dos músculos.

Contra-indicações:

O Óleo de cártamo ou qualquer medicamentos e suplementos contendo esse óleo de cártamo não deve ser ingerido por pessoas alérgicas a ovos ou óleo de soja, pessoas que tiveram doença renal ou que possuem diabetes, e também se estiver grávida ou se planeja engravidar ou se estiver amamentando (lactantes).

Possíveis efeitos colaterais:

Como nem todo mundo se dá bem com suplementos e termogênicos foram observados alguns efeitos colaterais durante seu estudo.

Esses efeitos incluem dor de cabeça, náuseas e suor.

O óleo de cártamo é um suplemento herbal sem maiores efeitos segundários. No entanto, tem excesso de ômega-6 ácidos essenciais que não é aconselhado para diabéticos.

Se você considera tomar óleo de cártamo, não se esqueça que sua saúde é mais importante, o Óleo de cártamo deve ser tomado sob cuidados de um médico ou nutricionista.

Se você é uma pessoa que não sabe por onde começar, aproveite e acesse o curso GRÁTIS sobre Reeducação Alimentar, o curso estão em vídeo-aulas e materiais para impressão, espero que você goste.

Qualquer dúvida ou sugestões entre em contato comigo através da página de contato do site ou deixe o seu comentário logo abaixo. 😉

Eu recomendo AQUI o óleo de cártamo pelo menor preço.

E claro, se você gostou desse conteúdo e acredita que pode beneficiar outra pessoa que você conhece, ficarei feliz se divulgá-lo.

Sucesso e nos falamos em breve.

yamily.jpg

 

 

 

 

Fonte: Washington State University – wsu.edu – http://safflower.wsu.edu/Manual.pdf

Óleo de Cartamo | Blog Emagrecer Certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

287 comentários em “A Verdade sobre o Óleo de Cartamo”

  1. Nossa já tentei tomar óleo de cartamo 2 vezes mas infelizmente não deu certo dei muita dor de cabeça forte mesmo que nem consegui dormir não sei pq mas pra mim não adaptou no meu organismo fiquei triste por isso pq preciso perder peso já faço academia e preciso acabar com a barriga.

    1. Yamily Benigni

      Claudia antes de tomar qualquer suplemento é sempre bom consultar um profissional de saúde primeiro, principalmente porque você tem pressão alta. Bjs! 😉

  2. Após pesquisar sobre o óleo….comecei a tomar já faz 2 meses…estou gostando pois realmente reduz o apetite, como menos…é percebi uma redução no abdômen.. Mas em quanto tempo realmente é estimado os resultados???

  3. Eliane Ribeiro

    Boa tarde,

    Retirei a vesícula há 02 anos . Posso tomar o óleo de cártamo. Gostaria de resposta urgente, pois comprei e já está para vencer.
    Grata
    Eliane

  4. o oleo de cartamo e ruim por coracao comesei a tomar hoje e to suando toda hora isso e reacao do remedio ou ja ta saindo os poros de gordura obrigaa

  5. Ilmara Costa

    Tomo óleo de Cartamo a 3 meses ,e já perdi 10 kg 🙂 o segredo é controlar a alimentação e ter força de vontade pra resistir as tentações haha
    Na minha opinião é muito eficaz,pois eu não tenho tempo pra malhar, e só com o óleo eu consegui emagrecer!!!

  6. Renan Moreira

    boa tarde , gostaria de saber se eu tomar oleo de Cartamo , mas minha esposa está querendo engravidar tem algum problema ? atrapalha ?

  7. Comecei a tomar tem 3 dias,gostaria de saber depois que eu atingi a minha meta de peso devo parar de tomar ou devo continuar?

  8. Bom dia!

    Estou tomando o óleo de cartamo em 2 já consegui perder 6 kilos,e tenho minha alimentação normalmente.

Rolar para cima