Dicas de Exercício para emagrecer

Para quem esta tentando emagrecer, é importante manter uma rotina de exercícios. As pessoas que tentam perder peso através de dieta por si só nunca verá os resultados que eles estão procurando, ou pelo menos isso levara mais tempo.

Os exercícios não precisam ser intensos, mas precisa acontecer regularmente. Quando você se exercita, você ajuda seu corpo a queimar mais calorias por dia. Se você quer perder gordura, você precisa entrar em uma rotina de exercícios regulares para acelerar essa queima de gordura. Estas cinco dicas de treinos para a perda de gordura vai ajudar você a perder peso de forma segura e eficiente.

Comece devagar

Uma das coisas mais importantes a fazer quando se inicia um programa de treino é começar devagar. Seu corpo precisa se acostumar com a idéia de atividade regular. Se você tentar ir muito rápido, você pode se machucar. Começar devagar, e pegar a sua intensidade ira fazer você chegar mais longe em sua rotina de exercícios.

Cardio é chave

Simplificando, cardio é necessário para perder peso. Você precisa queimar calorias através de exercícios de cardio, como ciclismo, caminhada, corrida e outros. É importante lembrar que estes exercícios não precisam ser extremos e intensos. Você só precisa aumentar a frequência cardíaca para ver os efeitos positivos do cardio.

Levantar pesos vai ajudar

Se você quer perder peso, você precisa começar a levantar peso. Quando você começar a levantar pesos, o corpo cria mais massa muscular. O músculo em seu corpo vai queimar mais calorias e gordura, uma vez que esses necessitam de mais energia para se reconstruir, fortalecer e manter-se. Quanto mais músculos você construir, mais gordura você queima. Levantamento de pesos será mais fácil para você alcançar seus objetivos.

Compreender que leva um determinado prazo no processo

Você não pode ver os resultados que você espera durante a primeira semana ou duas de sua rotina de exercícios. Você também pode aumentar de peso durante os treinos, mas devido ao ganho de massa muscular. Estes cenários são normais.

Exercitar em casa

Às vezes, pode ser difícil de ir para a academia. Alguns não têm tempo o suficiente, enquanto outras pessoas simplesmente sentem vergonha de ir para a academia. Se este for o seu caso, tente comprar alguns pesos pequenos, pula corda ou simplesmente bons tênis para as suas caminhadas. Você pode obter um ótimo treino direito do conforto da sua própria casa.

Você não precisa ir direto na academia para perder peso. Você só precisa se exercitar regularmente. Não importa o lugar, que isso seja fora, em casa, ou em uma academia, você precisa dar ao seu corpo o exercício que precisa para queimar calorias e gordura. Estas cinco dicas de treino para perda de gordura vai ajudar você a aprender como se aproximar de seu regime de exercício. Se você fazer o trabalho por trás dessa rotina, você vai alcançar seus objetivos de emagrecimento e melhor ainda, de forma saudável.

Dê um joinha...Share on Facebook37Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

16 ComentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.