Olá gente,
Hoje eu gostaria de falar sobre algo que muita gente me pergunta e que muita gente esta usando com o propósito de emagrecer mais rápido.
Porém, vocês sabem que eu curto é o emagrecimento saudável apenas se alimento corretamente e evitando aqueles alimentos considerados “lixos” pelos nutricionistas e claro que pelo nosso corpo também.
Nesse artigo vamos falar sobre o óleo de cartamo, eu resolvi dar uma pesquisada em diversas fontes, incluindo universidades que realizaram pesquisas, para explicar e tirar suas duvidas sobre esse produto e deixar minha opinião e claro ouvir a de vocês também.
Pesquisando na internet eu vi…
Óleo de cartamo emagrece…
Óleo de cartamo seca até 5 kg…
Óleo de cartamo diminui a celulite…
Óleo de cartamo acelera o metabolismo…
Óleo de cartamo faz bem para a saúde…
Óleo de cartamo é termogênico…
Mas afinal, será se é tudo isso que dizem mesmo? Então vamos lá.
Em mais de 20 anos de pesquisas, estudos mostraram que o óleo pode auxiliar na redução de gordura corporal de uma maneira muito positiva. Pesquisas mais recentes demonstrou que isso também auxilia no aumento da massa magra, o que é muito importante para manter um metabolismo acelerado. Além disso, possui efeitos antioxidantes.
Beneficios do Óleo de Cártamo:
– Acelera o Metabolismo
– Inibe naturalmente a LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo).
– Promove “Lipase” (a palavra Lipo vem dai) obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.
– Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura.
– Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada.
– Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.
– Aumenta capacidade muscular.
– é Antioxidante.
– Aumenta massa magra e melhora definição dos músculos.
Contra-indicações:
O Óleo de cártamo ou qualquer medicamentos e suplementos contendo esse óleo de cártamo não deve ser ingerido por pessoas alérgicas a ovos ou óleo de soja, pessoas que tiveram doença renal ou que possuem diabetes, e também se estiver grávida ou se planeja engravidar ou se estiver amamentando (lactantes).
Possíveis efeitos colaterais:
Como nem todo mundo se dá bem com suplementos e termogênicos foram observados alguns efeitos colaterais durante seu estudo.
Esses efeitos incluem dor de cabeça, náuseas e suor.
O óleo de cártamo é um suplemento herbal sem maiores efeitos segundários. No entanto, tem excesso de ômega-6 ácidos essenciais que não é aconselhado para diabéticos.
Se você considera tomar óleo de cártamo, não se esqueça que sua saúde é mais importante, o Óleo de cártamo deve ser tomado sob cuidados de um médico ou nutricionista.
Se você é uma pessoa que não sabe por onde começar, aproveite e acesse o curso GRÁTIS sobre Reeducação Alimentar, o curso estão em vídeo-aulas e materiais para impressão, espero que você goste.
Qualquer dúvida ou sugestões entre em contato comigo através da página de contato do site ou deixe o seu comentário logo abaixo. 😉
Eu recomendo AQUI o óleo de cártamo pelo menor preço.
E claro, se você gostou desse conteúdo e acredita que pode beneficiar outra pessoa que você conhece, ficarei feliz se divulgá-lo.
Sucesso e nos falamos em breve.
Fonte: Washington State University – wsu.edu – http://safflower.wsu.edu/Manual.pdf
Parabéns pela matéria.
Andei lendo vários artigos relacionados ao óleo de cártamo, e você conseguiu juntar e acrescentar as informações mais importantes nesta matéria. Agora consegui tirar minhas dúvidas.
Obrigada!
tomo 2 cápsulas por dia será que é pouco,ou estou certa
gostei da página muito bem organizada e um colorido prazeroso de se ver nota 10, vou ler cada assunto gosto demais e amo musculalção
Obrigado Glauco!
AH como gostei desta matéria , estou tomando o óleo de cártamo e já estou vendo resultado faz uma semana que estou tomando e faço musculação quero chapar o abdomen já perdi 2cm de barriga , depois de um mês mando noticias sobre a diminuição da barriga ok.
Muito bem Glauco, bjss!
Kd você Glauco?
Olá, estou pesquisando sobre o óleo de cártamo, pois me endicaram mas não gosto de fazer nada sem pesquizar ja que se trata da minha saúde, tenho muito interece em começar a cosumir esse produto só falta apenas passar em um nutricionista para receber a corretas indicações. Muito bom esse artigo!
Treinava Musculação e parei ja faz uns 2 anos…estou tentando voltar!!! mas jogo futebol de 2ª feira e Sabado, fora a alimentação que estou tentando controlar…meso assim é valido, dá resultado??? Aguardo retorno.
gostei muito.
Gostei muito do artigo, o meu problema gordura localizada, já estou tomando.Muito obrigada pelo esclarecimento do produto.
ESTOU TOMANDO O ÓLEO DE CARTAMO JÁ A QUATRO MESÊS, ME POLICIANDO EM TUDO O QUE COMO MAS ATÉ AGORA EU NÃO EMAGRECI NEM 100 GRAMAS, O QUE ACONTECE? SERÁ QUE ELE NÃO EMAGRECE OU O PROBLEMA ESTÁ EM MIM?
Oi Rosana, o segredo do emagrecimento está na alimentação, ele pode contribuir no emagrecimento, mas o óleo por si não emagrece se você continuar comendo errado, espero que tenha ajudado bjuss!
Olá Rosana, estou tomando o oleo de Cartamo e fazendo 1 hora de caminhada todos os dias e comendo mais salada na hora do almoço e janta, estava com 121 kilos e hoje faz um mês que comecei a fazer essa pequena dieta e ja estou com 114 kilos
Muito bem Junio. 😉
Rosana, usar o cartamo é imprescindível que você pratique exercício físico. E também pode ser sim algum problema seu. Vá num endócrino para fazer exames e vê se você tem algum problema.
Gente,tomo óleo de cártamo a 6 meses perdi 5% de gordura,defini os músculos do meu corpo e ainda me deu mais energia para atividade física,amei,vou continuar tomando….