Comece aqui

antes e depois emagrecer certo

Quem sou eu:

yamily (26)

Olá!

Eu sou a Yamily, fundadora do EmagrecerCerto.com, e gostaria de agradecer por você fazer parte dessa comunidade desenvolvida para o publico em geral, homens e mulheres.

Atualmente eu moro numa terra onde o inverno é muito frio e o verão é muito quente, moro na Inglaterra onde a taxa de obesidade é uma das maiores do mundo e que no passado eu fazia parte dessa estatística.

O EmagrecerCerto.com foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro.

Eu tive essa idéia porque eu mesma sentia dificuldades em emagrecer e resolvi estudar métodos e dietas que poderiam me ajudar nesse meu objetivo.

Assim como eu, muitas pessoas querem emagrecer e tentam inúmeras dietas como a da proteína, da sopa, do limão, dos pontos e etc, etc e etc. Mas eu sempre soube que eu nunca conseguiria emagrecer fazendo dieta pois já havia tentado diversas incluindo algumas com sucesso no emagrecimento mas ganhei tudo novamente, fiquei pensando o por que disso? E cheguei a conclusão de que tudo deveria começar com uma boa reeducação alimentar e alguns “truques” durante o processo como por exemplo aumentar o metabolismo comendo certos tipos de alimentos.

Foi então que resolvi iniciar a minha jornada rumo ao emagrecimento saudável, e quando percebi já havia emagrecido 25 kg, passei a ter mais confiança, mais energia, mais saúde e ser mais feliz.

Veja meu antes com 97 kg e depois com 72 kg.

antes e depois emagrecer certo

Com isso eu resolvi me aprofundar no assunto e abrir o site para ajudar o maior número de pessoas possíveis a alcançarem seus objetivos. Comecei a pesquisar e estudar essa área e tirei meu diploma em nutrição holística e gerenciamento do peso, foi ai descobri a minha paixão em ajudar pessoas com esse assunto.

Meu recado para quem quer começar é:

Quem disse que seria fácil? O importante é nunca desistir, persista e corra atrás de seus objetivos. Quem persiste, alcança. Eu emagreci 25 kg em 6 meses, abri mão de doces, de refrigerantes, de massas que eu amava, eu tinha um objetivo, eu não aguentava mais me olhar no espelho e saber que eu estava me maltratando, nunca quis emagrecer por vaidade, mas sim por saúde, pois ela andava muito prejudicada. Com a gordura eliminada os problemas de saúde sumiram e hoje com certeza sou bem mais feliz.

Ter foco é a chave para você alcançar o que quer, emagrecer nunca é fácil, fácil mesmo é abrir a boca pra comer, e isso todo mundo consegue fazer sem esforço. Se você quer realmente conseguir o seu objetivo você precisa está disposta a abrir mão de muitas coisas, doces, bebidas, frituras, e até mesmo tempo de farrear com os amigos. Ninguém deixará de ser seu amigo porque você vai está focado, tudo passa e isso também.

Para manter o peso é bem mais fácil lhe garanto, trace uma meta e um objetivo, não seja fanática com seu peso, relaxa, siga uma reeducação com refeições limpas e saudáveis e então quando você menos esperar já chegou no seu objetivo, torne a sua alimentação um hábito saudável para o resto da vida que seu corpo e sua saúde vão agradecer.

Foco, força e fé! 😉 

antes e depois emagrecimento motivacao

Muita gente pensa que 6 meses é muito rápido para perder peso, mas não é não, é sim uma longa jornada que requer disciplina. Rápido mesmo é quebrar a dieta na primeira semana que começou e muita gente faz isso sem perceber.

Aqui no blog eu postei o meu modelo de cardápio saudável.

Apenas ressaltando que meu emagrecimento foi 100% saudável, não fiz dieta, não fiz cirurgia, nem lipo, e fiz muito exercício e faço até hoje, não sou super malhada, ainda tenho gordurinhas extras, um pouquinho de celulite, e sou feliz assim. Pois agradeço a Deus por ter conseguido manter o foco para emagrecer. 😉

Se eu consegui, você também consegue!

trx treino suspenso

O objetivo do Emagrecer Certo.com é trazer as últimas notícias em relação a saúde, nutrição, emagrecimento saudável e motivação para ajudar você a superar obstáculos rumo ao seu peso ideal.

Eu prometo buscar nas mais confiáveis fontes de informações internacionais sobre gerenciamento do peso e postar aqui para você investir seu tempo lendo e alcançar seu objetivo.

3 fatores básicos para você conseguir o seu objetivo:

Eu acredito que existem 3 fatores básicos que realmente podem contribuir rumo ao seu sucesso,

1 – Persistência. A maioria das pessoas desistem cedo. E gostaria de pedir para você não desistir, continuar se informando e ter sempre em mente o seu principal objetivo.

“Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo” Provérbio japonês.

2 – Ouvir os que motivam e ignorar os que desmotivam. Dê mais atenção as pessoas que motivam você no seu dia-a-dia.

3 – Mantenha-se atualizado(a). Mantenha contato sempre, seja através de facebook, twitter, youtube, emails e comentários, mas sempre mantenha contato, tire suas duvidas e motive outras pessoas.

Lembre-se as informações contidas neste site não pretendem substituir, de forma alguma, as orientações de seu médico.

Sinta-se a vontade para sempre deixar seus comentários e suas duvidas também ou entrar em contato direto comigo.

Aproveite o momento para ler mais artigos e começar a sua jornada agora!

Veja também o vídeo com meu depoimento aqui.

Pelo seu sucesso,

 

 

 

******************************

 

Dê um joinha...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+24Pin on Pinterest5Email this to someonePrint this page

358 ComentáriosDeixe um comentário

  • queria saber se poderia me ajudar a emagrecer, me casei a 2 anos e engordei uns 15 kg… preciso muito emagrecer e nao consigo… por favor me ajude…

    • Ola Angela, geralmente no casamento a mulher ganha alguns quilos extras porque tentamos acompanhar o ritmo do marido e fazemos as vezes pratos iguais (meio-a-meio), mas não se esqueça que homem necessita em media de 2500 calorias diárias, enquanto a mulher de apenas 2000 calorias diárias, temos sempre que comer menos, meu objetivo aqui eh ajudar você e outras pessoas que necessitam alcançar o peso ideal e convido-a nos seguir e curtir nossa pagina do facebook para saber das noticias e novidades que ajudarão a voltar ao seu peso certo, espero realmente poder ajudá-la, abraços e ate breve. ;-D

  • estou com falta de vitamina d,isso tbem ajuda a ter dificuldades de emagrecer,mas eu estou fazendo alguns exames e descobrindo algumas doenças, sera que a dieta serve para qualquer pessoa, mesmo que tenha algum problema ou pode prejudicar alguma coisa,?

    • ola, dependendo da dieta isso podera sim agravar alguns problemas de saude, entao eh sempre bom voce consultar o seu medico antes de comecar qualquer dieta ou reeducacao alimentar para emagrecer, mas vale lembrar que se voce estiver acima do peso entao isso podera ser a causa de todos os seus problemas de saude, espero que vc resolva tudo rapido e alcance os seus objetivos. 😉

      • Tenho uma dúvida emagreci 13 kilos em 4 meses focando no R.A e 1 hora de caminhada diária mas forte no início depois um dia sim outro n é minha menstruação n veio mês passado li q isso tem haver com mudanças de pesos ou excesso de exercícios seria esse o meu motivo??? Já fiz o teste de gravidez deu negativo e tb n sinto nem um sintoma…
        Se puder me ajudar de alguma forma jante agradeço Yami…obg

        • Oi Martha, a mudança de peso pode alterar sim, tome cuidado para você não ter emagrecido demais e estar abaixo do seu peso indicado, a melhor forma seria você fazer o teste de “bioimpedância” com uma nutri ou profissional de ed. física apenas para ver se não exagerou demais. qualquer coisa estou por aqui, bjs!

  • fiquei muito feliz vc foi a unica pessoa que me deu uma esperança de eliminar tudo isso que ganhei e recuperar a minha auto estima e meu relacionamento. meu noivo ele me ama muito e eu sei disso porque nao e todo homem que fica do lado de uma mulher depois que ela engorda muito muito como eu engordei. ele me ajuda muito e muito legal nao me poe pra baixo me estimula e agora com esse plano de chegar la que vc me forneceu eu cou chegar lah e vou fazer questao de divulgar minha evoluçao sempre aki e criticar muito bem o seu site em muitos lugares e recomenda-lo a todos que precisam!!!!! desde ja agradeço!!!

  • Olá engordei 15kl desde o ano passado por problemas de coluna e não pude fazer exercícios, mas antes eu corria e muito, mas sou ativa trabalho e estudo, e tomo termogenicos para queimar um pouco, preciso perder peso urgente, como posso começar

    • Olá Jacqueline,

      Eu sei exatamente como você se sente pois já passei por isso, para você que não pratica exercício eh muito importante reduzir suas calorias e evitar açúcar refinado em doces e refrigerantes, o problema no uso de termogenicos eh que depois o seu corpo pode se acostumar e não queimara calorias com a mesma quantidade que deveria com o termogenico, muitas vezes ingerir alimentos que aceleram o metabolismo eh melhor, mais natural e saudável, eu sempre publico dicas no
      facebook, continue acompanhando a nossa pagina no Facebook e me envie mensagens sempre que precisa.

      Abraços,

      Yamily.

  • Olá, adorei o site e as dicas, e acompanho vc no facebook. Quero muito eliminar meu peso extra. tenho 44 anos, sou saudável porém sedentária. Mas resolvi que vou iniciar agora em 2013 uma nova vida. Já me programei academia, e seguir um dieta de reeducação alimentar. Você pode me ajudar?

    • Olá Vera Regina,

      Parabéns pela iniciativa e determinação, espero ajuda-lá a alcançar o seu objetivo em 2013, a importância do exercicio físico eh que isso vai melhorar muito o seu desempenho diário, aumentar o seu metabolismo e definir o seu corpo mas geralmente após a academia costuma dar fome e eh Ai onde vc precisa manter o controle e comer o que eh realmente saudável, nada de açúcar refinado (doces) e farinha refinada (pizzas, pão branco), mantenha a paciência que você chega lá. Abraços. Yamily

  • Olá Yamily

    Queria sua ajuda se possível…
    Sempre tentei emagrecer, não consigo…
    Praticamente todos meus familiares fizeram cirurgia bariátrica, mas eu não quero fazer, quero emagrecer saudavelmente…
    Meu maior problema, é que não consigo tomar café da manhã, não como de 3 em 3 horas e AMO fast food…
    EU almoço 1 x, mas quando chega 17:00 horas, estou morrendo de fome e quero comer comida, então esquento o que tinha no almoço e como 2x… daí quando é la por 22:00 hrs, estou com vontade de comer alguma coisa e então como um hambúrguer, cachorro quente ou algo assim….
    Sou sedentária, até tento fazer caminhada, mas tenho muita preguiça… Meu maior sonho é voltar aos 65 kilos… hj estou com 135 kilos e tenho 1.68 de altura… Tenho facilidade de emagrecer, mas a preguiça fala mais alto quando penso que tenho que sair da cama… Muto raramente como doces, amo salgado e principalmente frituras…
    Meu esposo tbém pesa 114 kilos e tem 1.78 de altura, mas ele ama doce, troca qualquer coisa por doce e é sedentário tbém…
    Minha filha mais velha tem 12 anos, mede 1.80 de altura e pesa 100 kilos, ama carne e doces, não para de comer um só minuto, mas nunca come frutas ou verduras…
    Minha filha do meio tem 11 anos, ela é baixinha e pesa 60 kilos, tem muita fome, come de 2 a 3x no almoço e sempre quer jantar, arroz, feijão, carne…
    Já meu filho mais novo, tem 9 anos, mas come de 3 em 3 horas frutas, bolachas, pão, sucrilhos, mas não come muito bem nas refeições principais, porém é bem magrinho…
    Ninguém aqui toma café da manhã, nós almoçamos, e jantamos e a tarde só comemos besteiras….
    Gostaria se puder me ajudar, pois estou disposta a começar ano novo, vida nova…
    Desde já agradeço
    Renata.

    • Olá Renata,

      Obrigado pelo depoimento. Bom, eu gostaria de ressaltar o fato que o primeiro passo para o peso ideal eh a determinação do indivíduo envolvido, ou seja, não tem como fazer dieta se você não abandonar o fast-food temporariamente, você sente muita fome pq o seu corpo esta em jejum por muitas horas, a importância de comer de 3 em 3 horas eh que o processo de digestão dura essa media e uma vez que o estômago esvazia o metabolismo do seu corpo diminui gastando menos calorias, se vc ingerir um lanche saudável como por exemplo “fruta cortadinha com iogurte natural sem açúcar” o seu metabolismo vai aumentar novamente durante a digestão, pois precisa de energia para digerir, e Ai eh que esta o segredo de comer, não sentir fome, gastar calorias e emagrecer. Eh muito importante você adotar um plano de reeducação alimentar para toda a sua família pois isso ajudara todos vocês tbm, eu espero poder ajuda-los em breve. Mantenha contato e conecte-se na pagina do Facebook tbm.

      Abraços e Feliz Ano Novo pra você e toda sua família!

      Yamily

  • Bom dia Yamily, parabens, por vc e pelo que vc está fazendo por todas nós.

    Estou precisando muito de ajuda para emagrecer, não tenho força de vontade e as vezes me sinto motivada, mas logo me pego comendo tudo que não devo e não posso, já estou bem gorda, com problemas circulatórios, falta de vitamina d e sem animo para nada, sem contar com a auto estima que está cada dia mais baixa.
    Qdo descobri este site, acendeu uma luz de esperança dentro de mim.
    Obrigada, desde já.
    Um 2013 abençoado para vc. Grande abraço

    Valéria

  • Oi Yamily… (Mily :) )
    To muito animada com meu “inicio de emagrecimento”, e nao vou desgrudar do site, o conteudo esta otimo , Parabens, em breve te mando umas fotos…Bjus!!!

    • Obrigado Bel, continue firme e forte que você chega lá, é força de vontade e um pouco de dedicação, depois vai fixando mais fácil, o difícil é são os primeiros dias, estou a disposição se você precisar ou tiver duvidas.

      Abraços,

      Yamily
      EmagrecerCerto.com

      • Assim eu tenho 15 anos e quero muito emagrecer mas eu desisto muito fácil e queria saber um método de emagrecer muito rápido e saber se beringela na agua ajuda?

        • Oi Janaina, o único método duradouro é a reeducação alimentar que a pessoa leva um pouco de tempo para emagrecer, métodos rápidos não são confiáveis e podem ser perigosos, saúde em primeiro lugar.

  • Olá..Yamily..
    eu já tentei emagrecer por diversas vezes..em algumas obtive sucesso, mas logo meu peso voltava.. ou quando emagrecia engravidava.. sou casada há 9 anos e mãe de duas crianças.. eu não aguento mais ser gorda e quanto mais penso nisso mais me desespero.. eu não consigo mais encontrar forças para ir contra a vontade de comer..
    na verdade não sei nem por onde começar..
    eu achei seu site hoje.. comecei a ler e gostei muito.. espero que eu consiga chegar no meu objetivo..
    um grande abraço ..
    Paty!

  • Olá,quando eu era pequena era mais do que obesa e agora cresci e emagreci, mas ainda tenho algumas gorduras acumuladas na região da barriga ,será que poderia me passar alguma receita fácil e simples para perder a barriguinha?

    • Oi Bruna,
      Para perder gordura super localizada, a melhor forma é abdominais seguidos de uma boa alimentação como foi postado no site anteriormente nesse link http://emagrecercerto.com/dieta-para-o-abdomen mas antes de qualquer mudança alimentar é sempre bom consultar um nutricionista também para adaptar seu cardápio. Espero que goste, bjusss!!!

  • Ola td bem? Gostaria de pedir sua ajuda pois ja tentei varias formas de emagrecer e não consigo, preciso emagrecer no minimo 10 k vc pode me ajudar?? Eu sou muito desanimada pq tenho tres filhos e minha barriga é muito flacida dai quando me olho no espelho isso me desmotiva muito. Meu sonho é fazer uma plastica na barriga , mai sei que se eu emagrecer vou conseguir retirar mais excessos de pele..Desde ja obrigada

    • Oii Ursula, a maioria das pessoas que eu conheci o abdômen não ficou flácido, aparentava devido ao excesso de peso, mas claro que cada caso é um caso, porém o importante é você focar em uma alimentação saudável agora sempre que puder e não perca as esperanças, pois todos passamos pela mesma situação, parecia impossível mas conseguimos, você também consegue. Bjusss!!!

  • eu tenho uma filçha de 3 meses e to com 75 kilos sou baixinha eu presciso emagrecer mas estou amamentando como faço uma dieta sem prejudicar a amamaentação quero muito emagrecer

    • Oi Elaine, dieta não é aconselhável, apenas alimentação saudável e exercício físicos, se você puder consulte um nutricionista que vai lhe dar dicas e elaborar um cardápio especifico para a sua necessidade. Bjuss!!!

  • olá eu me inscrevi no curso seu curso gratis pra ra e eu estou realmente determinada a perder peso eu peso 91 kilos e vou lutar pra chegar nos 68 eu sei que consigo o problema é que na minha casa é complicado me dou com tentações o tempo todo e o meu mal maior é ser apaixonada por besteiras mais eu vou me inscrever semana que vem na academia e eu realmente estou determinada, só estou com medo de falhar novamente. vc acha que eu vou conseguir peder peso mais rapido com a ra e fazendo academia? beijo amo suas dicas.

    • Olá Jaqueline,
      A combinação de alimentação saudável + academia é ideal para perder peso, muita gente consegue assim e você também vai, não fique com medo de falhar, pois medo atrapalha e dar incertezas, apenas foca no seu objetivo que você vai conseguir. Bjuss!!!

  • Ola, tudo bem? Nossa achei esse site e to adorando to precisando muito de ajuda pra emagrecer to muito acima do peso e já tentei varias dietas mais quando consigo perder peso recupero tudo outra vez por isso é muito bom saber que vou encontrar muitas dicas aqui.
    Abç.

    • Oi Sabrina, obrigado pelo comentário, a melhor forma de perder peso sem se preocupar em ganhar novamente é fazendo uma reeducação alimentar com mudança de hábitos, pois engordamos devido a hábitos ruins que mantemos. Espero que goste das dicas. Bjuss!!

  • oi yamily estou tentando emagrecer mas nao consigo pois sinto muita vontade de comer doces e sempre acabo comendo. tem algumas dicas para mim obg deste ja

  • Oiii tudo bom? Admiro muuuito teu site, bom, eu queria saber se com reeducacão alimentar eu emagreco? Eu também estou querendo comecar a ir na academia, mas eu gostaria de uma confirmacão mesmo :) obg :)

    • Oi Laura,
      Uma forma confiável de emagrecimento é com Reeducação Alimentar mais exercícios físicos, a RA não é dieta da moda, é simplesmente de fato de saber quando comer e o que comer. Bjuss!!!

  • Olá, Boa tarde!

    Preciso de ajuda para emagrecer, já tentei de tudo e nada!
    Há 20 dias tomei 7 injeções de cortizona por causa do meu nervo ciático e engordei mais ainda, o problema é que estou triste por estar gorda e to comendo mais ainda, moro sozinha e não tenho quem me vigie a comer, preciso de ajuda!! Me ajude Por favor?
    Abraços,

    Camila

    • Camila, morando sozinha é melhor ainda, comece limpando a mento e elimine todo alimento industrializado, vá as compras pensando em alimentos saudáveis (observe qual beneficio ele traz a saude) se a reesposta for DANOSA elimine do carrinho, crie prazer em cozinhar (preparar as refeiçoes sempre com antecedencia) no dia anterior elabaore o que vai comer no proximo dia (temperos uso naturais ou desidratados, sempre variando) crie variaçoes de molhos… consulte a internet vc com isso vai adquirir prazer em alimentar com o mesmo prazer que sente ao comer um chocolate… experiencia propria (Acredite eu troco beterraba por brigadeiro) Bjs

  • Olá tenho 23 anos, e preciso muito emagrecer. Já procurei de tudo, e nunca estive tão motivada, tenho 1,53 de altura e peso 77,0 kilos.
    Iniciei uma reeducação alimentar a 2 semanas. Onde no inicio pesava 80,0 kilos. Espero encontrar dicas para me ajudar nessa nova etapa!

    • Olá Carolina,
      Bem vinda ao blog, toda conquista começa com uma grande motivação e isso você já tem, não se esqueça, foco, força e fé! Bjuss!!!

  • Olá, Gostaria que me ajudasse, quero muuuuuuuito perder peso, e preciso mesmo.. ate comecei a me alimentar com saúde tirei muita coisa, fazer caminhadas e tals em um mês tinha perdido 5 quilos, mais passei por uma situação que parei de fazer Tudo isso :..
    Queria muito voltar. e outra coisa como podemos fazer dieta sem gastar tanto ? Tem como ? ou não gastar muito isso é missão impossível? Rrsrs
    Beeeijos aguardo resposta.

    • Oi Laina,
      Você não precisa gasta demais para fazer uma Reeducação Alimentar, você pode simplesmente adaptar a sua alimentação conforme o seu dia-a-dia.

      Acesse o curso Gratuito e o nosso grupo especial de apoio.

      Você pode acessar nesses links
      Grupo =>https://www.facebook.com/groups/155902291276860

      Curso => http://gratis.emagrecercerto.com

      Bjss!!

  • Olá! Pesquisando na internet achei o seu blog, que deve ser parabenizado, pois hoje em dia é raro as pessoas procurarem emagrecer de maneira saudável! Baixei um aplicativo no meu celular hoje chamado MyFitnessPal, e é super interessante! Pois você coloca o que ingeriu durante o dia, e ele irá calcular as calorias, percentual de gordura, carboidrato, proteína e vitaminas. O mais interessante é que a sua meta, o seu progresso, o seu diário, e vários outros recursos. Nunca gostei de aplicativos para emagrecer, pois achava muito vago, acontece que estou maravilhada com esse. E sabe o que é melhor? Você pode adicionar pessoas para vocês compartilharem dicas, ajudas, etc. (como se fosse um “facebook”, mas só disso). Bom, se vocês se interessarem, experimente, e não se esqueçam de me adicionar lá!!! Beijos a todas, e parabéns pelo blog viu?

    • Oi Isabella, obrigado pela sua mensagem, eu já tenho o MyFitnessPal, gosto muito também, vou lhe adicionar sim, bjss!!

  • Olá Yamily!Estava pesquisando historias de superação e achei o seu blog e gostei muito. Hoje decidi emagrecer….decidi mais uma vez NE? Pois todo decidindo toda semana isso, e cada uma com uma técnica diferente. Fui a terapia e minha psicóloga só me disse o que no fundo eu já sabia… o que já sei..”SÓ DEPENDE DE VOCÊ”. Sei que sim, como sei de tudo que preciso…força de vontade, disciplina, foco, acreditar, amar a mim mesma…etc. Mas é tão difícil colocar isso tudo em pratica, e ultimamente tem sido mais, não sei porque. Sou muito ansiosa, e emagrecer sempre foi, acho eu, uma das minhas maiores “ambições”. Mas porque não consigo emagrecer? Semanas atrás fiz a dieta da proteína…da USP…umas coisas loucas, só que sou apressada até pra dieta da USP que é de 2 semanas só. Porque eu almejo tantooo, mas tantooo ficar magra, bem..que já quero pra ontem…e de uma maneira impossível: não fazendo esforço nem sacrifícios. Mas como são as coisas, eu sei muito bem que não há vitoria sem esforços, sem sacrifício (a não ser que eu ganhe na mega sena amanhã e faça trocentas plásticas…ai até pode ser…rs). Mas enfim, hoje resolvi…espero que diferente de outras vezes, eu acredite, tenha paciência (não é meu forte sabe…) porque é quase um sonho sabe? Isso é algo que somente minha pscicologa sabe, que tive coragem de dizer, acho que para outras pessoas possa parecer meio ridículo, já que falar é tão fácil NE?Mas então, hoje vou me pesar, pra começar minha luta, me reeducar, e alcançar meu objetivo. Eu tinha me colocado uma meta de 10kg em 3 meses, cheguei a apostar com meu namorado que assim seria, e final deste mês acaba este prazo, e adivinha? Acho que engordei na verdade. Tem muito tempo que não peso. Li algumas historias de superação e vitoria de pessoas que alcançaram seus objetivos, cada um de uma maneira, mas muitos pontos em comum: comer de 3 em 3 horas, alimentos saudáveis, bebendo muita água e exercícios físicos. E todas superando suas maiores diiculdades. Sei que a caminhada é difícil, como vi em todos os relatos que andei lendo, e assim como nestes, vou precisar vencer o que mais sabota minha vitoria: EU MESMA. Decidi escrever (parte do que mandei aqui escrevi para mim mesma) meu dia-a-dia, fazer um diario…sei lá, é algo que não havia tentado até então..rs. Espero poder contar com sua pagina nesta caminhada.

    Bjos…até breve!

    • Oi Silvia, tudo o que você precisa para começar é ter “paciência”, pois sem paciência o restante parece mais difícil de conseguir, pois dá ansiedade e ocorre a desistência. Não desista e seja forte que assim como outras pessoas que passaram por isso e conseguiram, vc tbm consegue! Bjsss!!! 😉

  • Yamily gostaria de saber vai ter novos desafios e se tem alguma possibilidade dos primeiros desafios serem postados novamente , como se fosse uma segunda rodada . gostaria de começar tudo certinho , mas nao peguei desde o começo.

  • Oi Yamily…
    Hj eu estava procurando sites de motivação e auto ajuda para um emagrecimento saudável e encontrei o seu , e confesso que achei ser um dos mais sérios e confiáveis que vi até o momento.
    Sempre fui acima do peso e não me lembro de na juventude ter pesado menos de 80 kg. Hj estou com 40 anos e já cheguei a pesar 117kg.
    Dia 16/09 tomei uma nova atitude e decido reiniciar o processo de emagrecimento saudável com reeducação alimentar e atividade física.
    Iniciei esse processo com 105kg e estou com 97,4 hj. Me matriculei numa academia por 6 meses no dia 05/11 e não faltei nenhum dia até agora indo inclusive aos sábados. Meu treino dura 2hr aproximadamente e quando posso fortaleco com uma caminhada na praia de 50 min a 1 hr. Mas confesso que as vezes desanimo por achar que com esta intensidade deveria estar perdendo mais, mas em contra partida penso também que terei meu retorno a longo prazo e se nao desistir como das outras vezes uma hora ou outra alcancarei meu objetivo.
    Bjs

  • Olá!!!

    Gostei bastante do seu site e dos vídeos sobre RA. Decidi mudar a minha alimentação no dia 20/12 e tento evitar refrigerante, frituras e açúcar. Às vezes eu acabo comendo um chocolate, ou um pouquinho de refrigerante, mas isso foi em quantidade pequena, nada comparado como eu comia antes. Também estou tentando fazer caminhada para sair do sedentarismo. O seu site é bem legal e gostei bastante do seu depoimento, fiquei até mais motivada! Volto para dizer o meu progresso. Bju

  • Olá Yamily.
    Desde criança eu sou gordinha. Sempre tive dificuldades em emagrecer. E pa piorar a minha situação, logo na adolescência me descobri com ovário policístico, o que segundo o ginecologista, atrasa o metabolismo. Ainda assim, já tentei emagrecer algumas vezes, mas sinto muita falta de doce. Minha alimentação definitivamente não é regrada. Não consigo comer quando acordo, porque me dá enjôo. Não consigo comer de 3 em 3 horas. Na verdade, eu não como muito! Eu como errado! Detesto verduras e legumes (com exceção do brócolis). Hoje eu peso 113kg. Queria saber se tem alguma opinião, alguma solução pro meu problema. Gostaria de mudar essa realidade em 2014. Obrigada, e feliz ano novo!

  • Boa tarde. Meu nome e leticia tenho 21anos peso 80 kilos tenho um1, 55 de altura. Assim eu preciso mto de ajuda estou mto triste pq minha familia nao aceita mulher gorda eles falaram q e uma vergonha .. e os apelidos q eles me chama doi muito.. euu ja fiz varias dietas mas sempre tenho uma recaida. Vc tem uma dica para me passar .?

  • Oi Yamily, estou com 20 anos e desde os 15 ano venho engordando, minha menstruação nunca foi regulada… e ja estou casada a 6 meses em dezembro eu fiz uma ultrasom ultravaginal e a medica disse que tenho ovarios policisticos, eu ja tentei varias dietas nao consigo perder peso, sera que esse é o problema?? eu tenho 1,68m e 95kg Meuuuuu Papai do céuu, ainda bem que encontrei seu blog e ja estou começando a me reeducar, espero que eu consiga!!!!!! uhuu Abraços e parabéns pela sua iniciativa em nos ajudar!

    • Olá Carol, eu conheço varias mulheres que estão conseguindo emagrecer com a sua mesma condição, mas não posso confirmar se esse seria o problema pois cada pessoa tem uma fisiologia diferente. Acredito que se sua alimentação for correta você vai conseguir emagrecer sem problemas, na duvida procure um endocrinologista. Espero ajudar com as dicas. Bjss!!

  • oi eu curti sua pagina no face hj… vc tem whatsapp? faz um grupo no whatsapp seria muito bom. aproxima mais as pessoas

  • Adorei o site, já está nos meus favoritos!
    Em 2014 eu decidi perder peso, pois comecei a ficar bastante incomodada com o meu corpo (principalmente a barriga…rsrsrs). Eu comecei a caminhar e andar de biscicleta todos os dias, e a me alimentar de 3 em 3 horas. Não cortei nenhum alimento, mas estou mais controlada.
    Nesses 15 dias de “mudança de vida” jáh perdi 1,7 kg, o que me deixou bastante feliz, mas ainda estou muito longe do meu objetivo.
    Nunca quis fazer essas super dietas que secam muito rápido, pq acredito que elas são prejudiciais ao corpo, e depois o peso volta em dobro!
    Mas o que eu queria dizer mesmo, é que estou com medo de desistir no caminho, pois venho de uma família que come muito muito muito mesmo, e não dá muito apoio quando a gente fala em dieta… Então venho pedir o seu apoio e das suas leitores nesta luta contra a balança!
    Obrigadaaa!

    • Barbara, vc tem todo o nosso apoio, o processo é mais lento porém saudável, dietas drásticas engordam novamente pois a pessoa não criou o habito de se alimentar saudável, não tenha e tenha paciência porque eu garanto que o seu objetivo vale a pena.

  • Olá Yamily.Me chamo Ingrid, e gostaria de uma ajudinha. Acompanho sempre o seu site, as coisas que você posta e tudo mais. Eu estava fazendo tudo certo no ritmo, mais depois, com a chegada do Natal, eu me desfoquei, e acabei ganhando vários quilos de novo. Agora tento voltar a rotina de antes, mas não consigo. Quero emagrecer além do que eu ganhei novamente. Queria pedir a sua ajuda em me orientar em algumas coisas. Tento seguir os passos certos, mas certas vezes eu me desoriento e acabo saindo do meu objeitvo. Fiz um caderno agora para me colocar em dia, mas mesmo assim, queria pedir sua ajudar !! Muito Obrigada por tudo. Beijos.

    • Obrigado Ingrid, a ideia do caderno é excelente, no que eu puder ajudar me envie email que estarei a disposição. Bjss!!

  • Olá Yamily,simplesmente adorei o blog,achei super completo e com dicas incríveis,atualmente estou com 73 kg e isso me incomoda pois tenho apenas 15 anos,sou vegetariana e adoro cozinhar, prático exercícios físicos duas vezes por semana,mais não consigo resistir a algumas guloseimas,não sou muito fã de refrigerante, mais adoro um brigadeiro. Sempre fui a mais cheinha da sala mais quero mudar isso agora,o que vc me sugere,por favor preciso de sua ajuda! bjss de sua mais nova seguidora…. :)

    • Oi Samily,
      Que legal ser vegetariana, eu utilizo varias receitinhas no blog e canal YouTube que são vegetarianos, espero poder ajudá-la. Bjsss!!!

  • Olá, primeiramente gostaria de dizer q amei o seu blog!!!
    Bom… creio que atualmente estou com 75 Kg, não tenho certeza, pois venho fugindo da balança ultimamente. A cerca de dois anos atrás eu cheguei a pesar 91kg (tinha 17 anos :/) procurei ajuda, fui ao nutricionista e perti 20 kg, cheguei aos 71, mas ainda não era o peso ideal. Nesse ultimo ano sai de casa em virtude dos estudos e acabei saindo um pouco do controle. Tento retomar a minha dieta, mas não tenho a mesma determinação de antes… Preciso de incentivo e venho busca-lo aqui em seu blog… Help!!!

  • Parabens, procurava um blog como esse a muito tempo, um apoio verdadeiro de alguem que realmente quer ajudar os outros e não se aproveitar da fragilidade das pessoas para ganhar dinheiro.
    Sempre pensei: preciso emagrecer, mas nunca coloquei uma meta a alcançar. Hoje tenho uma meta, emagrecer 15 quilos, assim, aumentarei minha auto estima e melhorarei minha saúde.
    O meu motivo para emagrecer?
    Me dedico tanto as pessoas que amo que me esqueci de me dedicar a alguem que tambem merece meu amor, eu mesma!
    Quero emagrecer por que me amo o suficiente para me dar o meu melhor.
    Muto obrigada !!
    Quando os resultados aparecerem eu volto para contar.
    Por que eu quero, eu posso, eu consigo!

    • Olá Ju, amei sua mensagem, você disse tudo, temos que nos amar a si mesmos para poder amar o próximo. Vou aguardar o seu retorno. Bjsss!

  • Oi,tudo bem? Tenho 14 anos e peso 72 kg,quando criança era bem magrinha,mas desde os 11 venho engordando muito.Já fiz várias dietas,mas nunca soube se elas realmente funcionavam,pq desistia depois de uma semana.Todas as garotas da sala só falam de namoro,encontros,garotos .. E eu sempre fico de fora,pois me acho muito gorda e feia .. e acabo pensando que nunca vou encontrar ninguém.De uns tempos pra cá,comecei a ter depressão por causa do peso e todo tempo que passo sozinha,eu choro muito.Gostaria muito de ajuda .. de conversar com alguém,me sinto muito sozinha.Mas quero,principalmente,emagrecer.Espero que suas dicas me ajudem.

  • Ola Yamili muito legal seu blog, estou olhando tudo. Adorei vc me deu grande motivação para começar minha dieta. Estou muito acima do meu peso tenho que emagrecer uns 30 kilos. Engordei muito depois das minhas duas gestação e não consigo perder. Hoje comecei minha R. A e comecei a dançar zumba. Estava me sentindo muito deprimida por estar tão gorda ,nenhuma roupa ficava legal. E muitas vezes não queria nem sair de casa só pra não ter que colocar roupas, ficava o dia todo de pijama ,arrumando a casa e cuidando das crianças, meu marido sempre quiz comprar roupas bonitas pra mim, tipo sa , vestido mas nada ficava bem. Eu sei que agora vou conseguir e vou ser feliz. Obrigada linda beijos.

  • ASSISTI OS 4 VIDEOS E VOU COMEÇAR JA MINHA E DA MINHA FAMILIA A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR ESTOU COM 120 KG E 1,50 DE ALTURA IMAGINA A CENA NE … RS MEU FILHO TBM ESTA MUITO ACIMA DO PESO VOU AJUDA LO POR MIM E POR ELE… FAREI O POSSIVEL E IMPOSSIVEL DESDE JA … AGRADEÇO IMENSAMENTE A DEUS POR TER COLOCADO EMAGRECER CERTO NO MEU CAMINHO YAMILY QUE DEUS TE ABENÇOE POR ESSA INICIATIVA SEM FINS LUCRATIVOS… O QUE É MUITOOOOO DIFICIL HOJE EM DIA…

  • Ola Yamily,estou tentando eliminar 17 quilos que ganhei em uns dois anos…por conta de exageros alimentares e minha primeira gestação.Minha filha esta com um mes e meio e eliminei nove quilos dos 15 que ganhei na gestação.Não posso fazer uma dieta de restrição pois amamento mas posso sim me reeducar!Não tenhomuito tempo nem disposição para atividades físicas por conta das noites mal dormidas mas quero aprender dicas de como começar a se movimentar devagar e ir me livrando do tédio e da ansiedade de emagrecer,pois estou muito desaminada e triste,pq nunca tive esse peso…sempre fiz atividade fisica era atleta e agora tudo foi por agua a baixo por favor mme ajude preciso de dicas,conselho e motivação!Bjos obrigada!

  • Olá,
    Adorei o blog!
    Estou com problemas logísticos para me alimentar bem rsrsrs
    Almoço e janto na rua, queria ideias de coisinhas que possa comer na rua, no ônibus…. não da pra tirar a marmita da bolsa em qualquer lugar ne…
    Me ajuda?
    Obrigadaa

    • Oi Beatriz, tem coisinhas que da pra comer em qualquer lugar como a maçã, barrinhas caseiras, outras frutas, potinho de iogurte, castanhas e etc. Aqui no blog eu coloco idéias e no YouTube também. Bjss!!

  • olá YAMILY tudo bem com vc? bom eu me escrevi por que estou desesperada eu pesava 62 k e hoje estou com 125k,ou seja estou 63 k acima do peso,minha altura é 1,55 isso aconteceu na minha gravidez foram inúmeras complicações e agora não consigo voltar,já comecei muitas RA mas desisto sinto muita fome:o que eu faço?

    • Pra vc que tem o peso muito acima é normal o que sente, faça uma alimenttaçao mudando quantidade de sal, oleo, substituindo tudo pela melhor opçao, mas coma normal (se costuma comer dois coma um) sed um coma meio outra dica e planejamento dos alimentos e horários, o que muito me ajudou é Café da manha la nche almoço lanche janta ceia (estipulei horário e só como quando o relógio marca e se fico desespera tomo agua até dar o horário….hj após um ano é automático… as vezes até esta passando o horário, no meu caso é 8hs (Suco de 2 folhas de couve com 1 maça coloco na centrifuga) 8:30 café da manhà pão – cafézinho – 1/2 fruta; 10hs a outra metade da fruta: até o horário do almoço tomo 500ml de agua (fico com a garrafinha por perto); 12:00 ou 12:30hs almoço (começo a preparaçao pelas saladas sempre 2 tipos de folhosos – legumes cru e 1 legume refogado ou no vapor (as vezes pico miudinho e coloco por cima do arroz quando esta quase secando) 1 pedaço de carne (ovo cozido ou peixe); 1 concha média de feijào (preto, branco, lentilha, ervilha, grao de bico) faço variaçoes após almoçar como uma fruta – no intervalho das 13:30 ás 15:30 tomo 500ml de agua; ás 15:30 lanche (café, pao ou bolo ou batata doce – mandioca …as vezes uma fruta mamao, banana com aveia, melancia, manga, abacate 1/4 ou até mesmo faço vitamina de frutas) até as 17:30 tomo mais 500 ml de agua e saio pra caminhar até 18:30 (tomo um banho…..preparo algo pra jantar (Sopa de legumes – abobrinha, abobora japonesa, mandioquinha, mandioca, polenta, bato no liq e nas sopas acrescento 1 colher de requeijao ou creme de leite fica uma delícia) as vezes peixe com saladas folhosas….amo fazer isso

  • Olá, meu nome é Thalita tenho 17 anos e estava vendo os vídeos no Youtube e achei muito bacana as sujestões de café da manhã. Bom o meu caso não é emagrecer, mas sim ganhar massa muscular, ou melhor dizendo a Hipertrofia. Não tenho condições de ir no nutricionista e tenho dificuldade de montar um cardápio, pois não sei os alimentos corretos, nem os horários de consumi-los. Procurei vários sites, e nenhum conseguiu me esclarecer como o seu site, você pode me dize posso utilizar dessas dietas para o aumento de massa muscular? Se sim como pouso fazer isto ? Se poder me mandar um e-mail explicando ou me dizer o tipo de dieta certa para ter uma alimentação saudável e ter o resultado de um corpo com massa magra e definido. Eu agradeceria muito você. Beijo.

  • Oi! =)
    meu probleminha é que sou totalmente ansiosa! tenho momentos do dia que fico meio descontrolada, e como tudo que tem pela frente..rs… desde que tenha CARBOIDRATO..rs.. eu queria saber como controlar esta ansiedade toda! :(
    agora estou pesando 74 kg, sou baixinha, e precisava eliminar numa primeira eta 10 kg…
    e agora eu estou nakela fase em que o cérebro está viciado em carboidrato e açucar, eu vou aguentando, aguentando, e, geralmente de noite, qd dou por conta de mim, comi um caminhão inteiro em 5 minutos… É ESTRANHO… RSRS… FICO MT FORA DO NORMAL, CREIO…rs… pq qd volto ao “normal” é que me dou conta do tamanho do estrago nutricional q eu fiz…

  • Olá! tudo bem?
    Ontem a noite decidi tentar (mais uma vez) emagrecer. Então decidi procurar ajuda na internet, já que sozinha não consigo fazer dieta. Até consigo bem na primeira semana, mas depois me canso e paro na metade do caminho. Sei que não existe fórmula e nem mágica para emagrecer, mas preciso estar motivada a seguir em frente até alcançar meu objetivo, então resolvi buscar a internet para compartilhar a minha luta diária e assim conseguir incentivo para seguir adiante. Conto com sua ajuda e de todas as meninas que estão aqui na mesma batalha. Logo vou tirar fotos do antes para comparar depois, se Deus quiser!!! bjs Fique com Deus

  • Olá td bem bom espero que de vc tenho resposta pois varios site já pedi ajuda e ñ obtive estou amamentandominha bebe vai fazer 6 meses amamento de manha, hora do almoço e a noite pois trabalho, quando ela estava com 2 meses eu tinha emagrecido tudo que engordei na gravides fui tomar injeção para ñ engravidar novamente trimestral engordei 15 quilos quaze fiquei louca, tó tentando emagrecer fazendo academia a 2 semanas e comendo de 3 em 3 horas mas ñ estou vendo resultado nenhum oq será que tá acontecendo cmg, vcs podem me ajudar por favor quero pelo menos ficar com 73 kilos minha altura e 1,60 e tenho 32 anos.

    • Olá Vanessa, você precisa observar o tipo de alimentação que está consumindo, pois nem sempre o exercício é suficiente, não esqueça de acessar o curso grátis que vai lhe ajudar muito. Bjss!!

  • Olá, boa noite eu estava procurando um blog desta forma e encontrei estou muito acima do meu peso e com isso estou muito deprimida sem vontade de fazer nada tenho vergonha de fazer as coisas que amo como ir a praia e sait pra dançar,mais vc me deu uma esperança de que eu posso mudar muito obrigada e a partir de hoje eu vou mudar muito obrigada pela sua ajuda,bjus …

  • Ola meu nome e gil tenho 33 anos 1,61 e aproximadamente 74 kilos,nunca mais voltei a me pesar,tenho horror rsrs ,há dois anos atrás por uma depressao perdi mto peso,fikei com 53 kilos,sendo que anteriormente estava com quase 70 kilos,passado td voltei a engordar .Preciso perder uns 10 kilos e vou fazer de td pra conseguir!!!

  • ola yamily tenho 34 anos 1,60 de altura e peso 92 kilos estou desesperada pois ja fiz varias dietas mas sempre volto a engordar ,ja tomei remedios para emagrecer mas quando paro engordo o dobro e agora quando penso em emagrecer mais eu como preciso de ajuda.

    • O ideal mesmo é fazendo uma reeducação alimentar, para saber mais acesse os videos do curso gratis que vão lhe ajudar bastante. Bjss!

  • Oi, tudo bem? Nossa ao ver seu site me motivou a tentar novamente emagrecer!
    Já tomei formulas, remedios de todo tipo! Já parei de comer doces, refrigerantes , arroz e feijão. Tive até resultados .. mas todos os kilinhos que perdi voltaram com primos e irmãos! rsrs
    Tenho 23 anos, 1,76kg e peso 97 kg!!! haaaa estou em desespero!!!
    Preciso emagrecer urgente!! estou me sentindo incapaz, não consgo resistir a nenhuma comida mais!! Eu preciso que me ajude a fazer uma dieta e me indique alguma atividade! Eu odeio musculação, mais gosto de natação, aerobica , dança . Estou tentando a muito tempo, mais não tenho exito! Me ajude a mudar por favor, isso já está fazendo mau a minha alma … Obrigado

    • Oi Helena, foco e força que você consegue, continue acompanhando aqui e mantenha contato com o pessoal que projeto que vai lhe ajudar bastante a manter o foco, no que eu puder ajudar estou aqui, bjss!!

  • oi tenho 23 anos e preciso de ajuda p emagrecer tenho 124 kg tenho 1,63 não consigo emagrecer gosto muito de comer mais preciso muito emagrecer estou tendo vergonha de mim estou m sentindo mal precisod e ajudar nãos ei bem como começar !!!me ajude por favor

    • Ola Rosana, você pode começar pelo curso de Reeducação alimentar que preparei, tem o link aqui na lateral do blog. Espero que goste, bjss!

  • ola Yamily, assim como vc eu tambem vivo na terra do muito frio e do mito quente(Londres). Tenho diabete ha 6 anos e de la p ca minha saude tem se deteriorado, ja tentei de quase tudo p emagrecer mas e muito dificil, ficaria feliz se tu me desse algumas dicas,bjs. Simonexx

    • Oi Simone, então você sabe como é complicado sair pra se exercitar e até escolher opções saudáveis aqui, pra começar acesse o curso grátis de reeducação alimentar e estarei a disposição para tirar suas dúvidas. Bjss e manteremos contato.

  • Bom dia,
    gostaria de voltar ao corpo que eu era antes de engravidar. engordei 4 quilos, aumentando tambem a quantidade de gordura abdominalem 3 quilos. Fica difícil pra mim porque eu estudo pra concurso em casa e fico anciosíssima com o conteúdo, com o dia da prova e com o resultado final. Daí acabo comendo mundos e fundos. O que fazer?

  • Eu queria saber se você poderia me ajudar a emagrecer 10kg pois a um tempo não sei oque esta acontecendo comigo. Sinto muita fome o tempo todo e to engordando cada vez mais. Des de já eu te agradeço beijo.
    PS: A uns dois meses atras fiz uma dieta muito restrita. Comia uma refeição por dia, consegui seguir assim durante um mês e 7 dias. Emagreci 7 kg mais agora estou engordando tudo de novo estou desesperada por favor me ajude..

  • Olá Yamily bem, gostaria que me ajudasse pois estou pesado 103kg e tenho dois filhos pequenos de 1ano e outra de 10meses enao consigo emagrecer alem de estar muito triste com omeu peso nunca fui magra mas nunca tinha chegado a esse peso me ajude!! bjs !!.

  • Olá Yamily bem, gostaria que me ajudasse pois estou pesado 103kg e tenho dois filhos pequenos de 2ano e outra de 10meses enao consigo emagrecer alem de estar muito triste com omeu peso nunca fui magra mas nunca tinha chegado a esse peso me ajude!! bjs !!.

  • to dentro, começei ontem uma reeducação alimentar estava com 67 que pra minha altura me deixa bem gordinha sem falar que nada ta bom do que eu visto ta na hora de mudar e tentar pelo menos voltar as meus 58 kilos..

  • Ola Yamily. Estou acompanhando seus posts e seu canal youtube. Gostaria de fazer uma pergunta. Durante a sua etapa de emagrecimento, nesses 6 meses, alguma vez vc chegou engordar? Pq quando acontece comigo, desanimo pois parece que todo esforço foi em vão. Grata

    • Vc fez uma ótima pergunta Val, eu tbm tive sim meus momentos em que aumentava principalmente no começo, mas então deixei de me pesar por umas 6 semanas e me dedicar só em minha mudança, foi aí q tiver a maior surpresa no peso. O segredo eh não desanimar e continuar firme e forte q vc chega lá tbm. Bjss!!!

  • Olá , já tentei várias dietas , passei por inúmeros nutricionistas , mas tudo dá errado , eu não consigo fazer as seis refeições , levo muito tempo sem comer e quando como ,exagero e o pior é que sempre como doces.

  • Boa noite,
    Estou sofrendo muito por está gorda, larguei meu marido por achar que estava engordando por causa dele, mas hoje descobrir que não tinha nada haver com ele. Estou sem saber como iniciar meu processo de emagrecimento, não tenho direção. Mas nunca perco a esperança. Quando começo não consigo terminar. Preciso de ajuda

  • Oi, gostei muito do seu blog. Estou tentando perder os pesos a mais que ganhei depois de minha segunda gravidez, há 2 meses comecei a reduzir a quantidade de alimentos e substituir alguns por outros mais saudáveis e de baixa caloria e atividade física. Já consegui perder 3k, mas como tenho baixa estatura preciso perder mais 10k para alcançar o IMC ideal. Conto com sua ajuda para isso, abraços.

  • Oi meu nome é Glaucia tenho muita dificuldade para emagrecer, já fui em varios medicos, já tomei varios tipos de remedios e fazia academia, no primeiro meis ate consigo perder de 2 a 3 quilos mais depois de um mes posso continuar fazendo todo e paro de perder peso, já fiz exames de ormonios, tireoide e não deu em napa, já pensei em desistir pois tento de tudo e não consigo, o medico ja me concidera obesa, tenho 29 anos e 1,61 de altura, me ajude preciso muito de uma força e também de um incentivo.

  • Oi Yamily, tenho um bebe de 9 meses e engordei 15 kg desde o nascimento dele. O que faço pra emagrecer com saúde, já que ainda estou amamentando e pretendo fazê-lo até os dois anos do bebe. obrigada..

  • Oi Yamily,
    tenho 27 anos e estou precisando emagrecer com urgência tenho um bebê de 1 ano e 3 meses sou casada a 4anos e engordei uns 25kg desde que casei.
    Gostaria de emagrecer com saúde e queria uns exercícios fisicos que eu pudesse fazer em casa mesmo.
    desde ja agradeço, preciso da sua ajuda pois estou com minha auto estima muito baixa.

    • Oi Larissa, espero poder ajudá-la muito durante esse tempo que você acessar aqui, vou procurar colocar mais exercícios. Abraços!

  • Estou eu aqui parecendo uma alcolatra deitada na cama triste por nao poder comer simplesmente nada para nao engordar mais uns kilinhos….parabens pelo seu trabalho….para nos essa dedicacao e muito importante.

  • Ola….me inscrevi, vi os 4 vídeos e acabei de ver o bônus…vou fazer as compras amanhã é começar…já tentei de tudo e agora vi q é mudar ou redução de estômago mas jamais quero ter q fazer….vou usar um aplicativo chamado dieta e saúde como diário alimentar. Tenho q eliminar 35 kg e vou conseguir…vou dando notícias ta! Bjs

    • Cris, Reduçao de estomago resolve é satisfatório porque a perda de peso é diária e em poucos meses vc alcança os objetivos (mas deixa pra quem teim historico de doença onde corre risco) porque com ou sem cirurgia o lema é o mesmo (RA mudança de habitos) primeiro mude a forma de pensar e ver os alimentos como forma de se NUTRIR tenha satisfaçao em comer, valorize a qualidade e NAO a QUANTIDADE faça mudanças gradativas assim nao se deprime

  • Bom Dia Yamily!!
    Ameiiii seu blog, tento me inspirar em pessoas assim, não sou gorda tenho 20 anos, mais tenho gordura localizada no abdomêm e aqueles famosos culotes rsrs, a muiito tempo deixei de usar um biquini, roupas coladinha no corpo. tentei fazer uma dieta balanceada mais sou muito impaciente, e pratico exercicios de vez em quando, passo o dia todo fora de casa, quando chego bate aquela preguiça de ir pra academia. Queriiia muiito emgrecer =/

    • Oi Nanda, eu imagino como você se sente, depois da correria do dia a dia então vc chega em casa e dá preguiça mesmo, uma técnica que eu uso é que eu vou na academia antes de ir pra casa pois sei que se eu for em casa não quero mais sair. Funcionou pra mim talvez funcione pra você. Bjss e bem-vinda!

  • oi boa noite estou na luta pra emagrecer 26 quilos e muito dificil ,porque se ta alegre come se ta triste come.quais os alimentos melhor pra esse processo

    • Oi Jack eu criei um curso gratuito que fala de tudo isso, o link está aqui na lateral e poderá lhe ajudar. Bjss!

  • OLA MEU NOME É JASCIARA E GOSTARIA MUITO DE LEVAR ISSO A DIANTE, POIS ESTOU MUITO ACIMA DO PESO QUERIA QUE ME MANDASSE A SUA TABELA DE ALIMENTÇÃO PARA QUE EU POSSA TER UMA IDEIA DE ONDE COMEÇAR. SEMPRE COMEÇO FASENDO ESSAS DIETAS MAS Ñ CONCIGO TERMINAR

  • Oi meu nome e liriana tenho32anos e 83k ja tentei varias dietas mas si acabo engordando mais estou cada vez mais deprimida e a cabo comendo mais ainda,nao sei mais o que fazer preciso de ajuda.

    • Oi Liriana, eu recomendo que assista aos vídeos de reeducação alimentar que vai lhe ajudar, o link está aqui na lateral do blog. Espero que goste, bjs!

  • Yamily, amo seu blog, sempre que posso passo por la indico a amigos, foi de grande ajuda no meu processo de emagrecimento, com seus videos motivacionais o curso de reeducação alimentar, o processo e longo e não e fácil e um dia depois do outro, e foco e disciplina sempre. Só quando decidimos que queremos emagrecer, e que isto acontece. Depois de 1 ano conseguir emagrecer 28kg, sem cirugia sem remedio, apenas com reeducação alimentar. mas ate entender que não existe dieta milagrosa, que o emagrecimento tem que começar pelo cerebro e um longo caminho.E você como sempre muito carinhosa e atenciosa conosco. Obrigada por ser um foco de luz na vida de muitas pessoas, que lutam com probelma da obesidade. Se cuida querida beijo

  • estou muito acima do meu peso ( isso está interferindo no meu casamento ), presao alta, problema de circulação e nescessito emagrescer com urgência. Me ajude por favor…

  • Gostaria de receber mas notícias sobre o assunto , também gostaria de deixa aqui meus parabéns pelo trabalho….
    Bom , vou falar um pouco sobre mim , treino diariamente mas tenho mta dificuldade com alimentação , sinto que sou impulsivo por alimentos , pode ajudar ????

  • oie meu nome e katia tenho 26 anos e 95 quilos mas meu peso quando me casei pesava 75 ando mto triste deprimida quando me olho no espelho choro de tristeza por favor me ajude quero gostar de mim denovo

  • PRECISO EMAGRECER, COMO TENHO DUAS CRIANÇAS NÃO CONSIGO FAZER DOIS TIPOS DE COMIDA E TAMBÉM NÃO TENHO NINGUÉM PARA FICAR COM AS MINHAS CRIANÇAS PARA FAZER UMA ATIVIDADE CORRETA, FAÇO PILATES JÁ A 1 ANO FALTO MUITO PORQUE TENHO QUE CONCILIAR O MEU HORÁRIO COM O DO MEU MARIDO NA HORA DA FOME PEGO O QUE TIVER NA FRENTE

  • Oláaa!!! Já tentei de td para emagrecer, mas nada deu certo. Agora decidi optar por fazer uma reeducação alimentar que é o mais correto. Estou muito confiante, pois se alimentar bem é a base de toda dieta. Pratico 1 hora de caminhada na esteira todo dia, isso já fazem 2 semanas e o meu peso inicial era de 83k. Hoje, duas semanas depois, ainda não me pesei, mas estou anciosa pra ver o resultado de toda essa dedicação. Minha meta é pesar 78 até o fim desse mês e com fé em DEUS, atingir o meu peso ideal que é 67 k. Um abraço e vamos lá!!! HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

  • ola sou a Angela e tenho 16 anos mais estou muito acima do peso e eu quero emagrecer mais não consigo peso 96k e eu quero chegar aos 55 k porfavor me ajude eu preciso tanto de emagrecer

  • Olá, adorei seu blog, comecei uma dieta faz 8 meses e ja emagreci 19 kg, estou muito feliz, e ter encontrado seu blog me incentivou mais ainda para continuar. Amei!

  • entao faça tres, cafe da manha ,almoço et jantar et coma frutas ou legumes pre cuzidos ou crus nos intervalos, et n esqueça de tomar muita agua , boa sorte et muita força !

  • Fiquei muito contente com o weu empenho e por ter achado ontem o seu blog e videos no yutube. Sofro com essa questão de emagrecimento,já perdi 30 quilos duas vezes,uma na adolescência e agora depois que tive minha filha com 29 anos.Agora estou um pouco triste porque engordei 10 quilos e está um pouco difícil perder . Porém,me animei bastante com a sua história e recomeço hoje minja luta novamente em busca do peso ideal.Estou com 71kg e tenho 1,60.Beijo grande e força para todos!!!

  • olá, como quase todas, ou muitas delas…(mulheres) já tentei emagrecer e não consigo, perco peso e depois recupero rapidinho, é só comer um pouquinho a mais, afff :( Então gostaria de tentar com a reeducação alimentar e atividades físicas, tomara que dê certo! Abraços …(ká) :)

    • oi Karine, fico feliz que começará com a reeducação mais as atividades físicas, posso garantir que isso realmente funciona se for seguida direitinho, bjs e um forte abraço! 😉

  • Oque eu faço?
    Eu engordei e preciso emagricer 20 kls, e n consigo pq trabalho em escritorio n tenho tempo para fazer academia ou caminhadas to desesperada oq eu faço?

    • Oi Kerolaine, você precisa focar bem na sua alimentaçaão, pois isso a ajudará emagrecer saudável e sem esforço, acesse também o curso grátis de reeducação alimentar aqui do blog. Espero poder ajuda-la, bjs!

  • Olá gostaria muito da sua ajuda!
    Eu pesava 69kg a 2 anos atrás e sempre mantive, comendo de tudo
    dei uma desparada muito grande hoje em dia peso 80 kg .Evito de ir a praia com familiares para q não vejam meu corpo.Estou me sentindo horrivel…gostaria muito q me ajudasse.

    • Tenho vergonha de min evito comprar roupas sair com amigos por vergonha do meu corpo tenho alto estima muito baixa vivo chorando e com muito medo de entrar em depressão

  • Tenho vergonha de min evito comprar roupas sair com amigos por vergonha do meu corpo tenho alto estima muito baixa vivo chorando e com muito medo de entrar em depressao

    • Oi Raquel, não fique assim, todas ja passamos por isso, mantenha o foco no seu objetivo e conquiste isso, precisando estou aqui, bjs!

  • Olá bom dia, estou caminhando reeducação alimentar .comecei já tem um mes início 07/10/2014.PESO era 82,00 kilos, agora estou com 78,00 kilos.e normal emagrecer so isso no mês. Comecei fazer caminhada e correr já tem 5 dias. Tenho comido bastantes verduras ê frutas. Linhaça e gengibre , será irei conseguir vencer meta 60,00 kilos. Aguardo retorno … Obrigado .. Jesus Cristo único salvador…

    • Obrigado Luciana, pelo que vi você está fazendo certinho sim, continue assim e você conseguirá os resultados desejados. 😉

    • Edna, a psicologia ajuda muito na RA principalmente para a pessoa identificar as compulsões e não descontar na comida quando elas estão frustradas com acontecimentos no seu dia-a-dia, as vezes sentimentos repreendidos pode fazer a pessoa ter descontrole nas refeicões por buscarem um refugio entao eu super recomendo a terapia sim. Bjs!

  • Olá Yamily,

    Boa tarde!

    Meu nome é Jaine Bernarda, tenho 46 anos e moro em Contagem MG. Há alguns meses venho ganhando peso infelizmente, trabalho em dois hospitais e não tenho teho tempo para academias. Mas diante das maravilhas que li em seu blog, fiquei aimada a fazer uma RA a partir de hoje e agora. Estou com 75kg e pretendo eliminar 15kg que não e pertencem. Se as amigas conseguiram eu também conseguirei. Posso contar com sua ajuda e dicas? Lhe agradeço desde já.

    Jaine

  • Oii!!! meu nome é silvia estou com 36anos estou tendo muita dificuldade em emagrecer estou na academia a 4 meses não emagreci nada e muito dificil estou 1,68 de altura e peso 79 quilos estou com auto extima la em baixo .e muito ruim essa sensasão

  • Como faço para emagrecer? tenho 93 kg, moro com os meus irmãos, la em casa, come-se de tudo um pouco, quero mudar isso mas, fica complicado, sabendo que não tenho dinheiro e tempo para fazer as comidas que são saudáveis. Me ajude não quero continuar a engordar, mas sim a emagrecer.. Me ajude por favor, estou a tentar, mas preciso de uma ajuda, e espero que essa ajuda seja voçê Yamily

  • Eu não consigo emagrecer como frutas tirei farinacos, estou com problemas será que é isso ao invés de emagrecer engordo comendo frutas vegetais e fibras não sei o que fazer corro no parque vou para a academia mas não perco uma grama

    • Olá Fabiola, devemos tomar cuidado com os exageros, se você estiver exagerando nas frutas, é bem provavel que ao invés de emagrecer esta lhe engordando pois elas também contem carboidratos que é a frutose, o açúcar natural das frutas.

  • Boa tarde, querida!
    Acabei de conhecer seu site, adorei!!
    Comecei ontem minha reeducação alimentar… Tenho 1,58 de altura e peso atualmente 90kg!!! Nem preciso dizer que a auto estima está lá embaixo, né?! Quero tanto conseguir.. Sempre acabo desistindo das Minhas dietas, tem alguma dica pra quem Ta começando e já está cansada de tentar e desistir?
    Maravilhoso seu site, muito obrigada por compartilhar com a gente!!

  • Olá, acabei de ter um bebê há 28 dias e venho acumulando peso desde a gravidez do meu primeiro filho, que está hoje com 3 anos. No decorrer desse tempo foram aproximadamente 17kg a mais, e não sei conviver com esse peso extra. não sei me vestir, não sei me portar e não sei como manter minha auto estima elevada. Como a grande maioria, já tentei diversas dietas que não passaram das primeiras semanas. Vou ao mercado, compro frutas, verduras, pães light e tudo fica por ai…. Espero que agora, ao me conectar com pessoas que passam pelas mesmas dificuldades, eu consiga me motivar e me desafiar todos os dias a sempre alcançar um objetivo novo. Obrigada pela oportunidade e boa sorte para todas nós.

    • Olá Erika, é muito importante você não fazer dieta e sim procurar primeiramente por uma reeducação alimentar, para começar é importante entender um pouco sobre essa reeducação alimentar e para isso eu criei um curso gratuito que você pode participar aqui http://gratis.emagrecercerto.com espero poder ajudá-la. Boa sorte também e um forte abraço. 😉

  • Olá sou a neyde tenho 16anos..
    i de uns tempos para cá Não para de engordar e ja estou nos 65kg ..

    como faço para emagrecer?

  • Yamily, adorei sua história e penso exatamente como você no que diz respeito a emagrecer com saúde. Não existe milagre, apenas persistência e muita paciência. Você está de parabéns! Continue inspirando as pessoas sempre! Eu te acompanho faz tempo por aqui. Beijos mil!
    Fernanda.

    • Obrigado Fernanda, fico muito feliz com sua mensagem, persistência e paciência é a chave do sucesso. Bjos! 😉

  • Oi queria saber se pode me ajudar preciso emagrecer 20 kg mas nao sei como fazer voce ainda esta com o curso onlaine gratis emagrecer certo,tem com me enviar por email se poder me ajudar eu agradeço de coraçao bjos

  • Oi me chamo bruna estou começando um reducacao alimentar e é mto dificil, tenho 91 kg e não aguento mas ser gorda e as roupas não servem. Assisti sei vídeo no YouTube e me ensentivou bastante. Não para.

  • hoje acordei bem desanimada… estou fazendo exercícios regulares há 4 meses e não consegui perder peso… quero mudar radicalmente minha vida… preciso perder 30kg… mas é complicado pq não sei nem por onde começar….

  • Oi Yamily! Tudo bem?

    Estou precisando muito da sua ajuda, já tentei de tudo para emagrecer, mas sempre desanimo. Estou de casamento marcado para agosto e queria muito emagrecer. Me ajuda, por onde devo começar???

    Bju…

  • boa noite gostaria de pedir sua ajudar,Vou contar minha historia sempre fui gordinha desde pequena, sempre tomei shake, pra imagrecer desde 12 anos de idade pois sempre me sentia gorda, e sempre ficava nessa de engordar e emagrecer, quando me casei pesava 59kg,antes da gravidez pesava 91kg e quando tive a ayla pesava 101kg, até que pra quem gosta de comer não engordei muito na gravidez, até mesmo porque me deu diabeti no final da gravidez e tive que cuidar pra não passar pra minha princesinha. Sai da maternidade não tive lei pra dar pra minha princesa tive que dar leite nan pra ela, fiquei cuidando dela e não emagrecia, bem dizer nada ainda continuava eu com o mesmo peso 99,5kg, então resovi marquei um endogrinologista, e ele me passou uns remedios pra tirar minha ansiedade e um pouco da minha fome e uma dieta. vamos ver no que vai dar, comecei dia 17/02/2015. mais tenho muitas duvidas.

  • Ola yamily,eu fiquei muito contente por achar esse site,então eu tenho 24 anos e peso 116 kilos, presciso emagrecer 30 kilos urgente.pois quero engravidar e quero saber qual dieta começar e como fazer..aguardo sua resposta obrigado.

    • Oi Renata, aqui no blog tem o curso gratuito de reeducação alimentar, você já participou, qualquer dúvida me chama que estou a disposição. Bjs!

  • ola yamily …
    estou precisando de ajuda e incentivo pra emagrecer .
    tenho 25 anos 1.45 de altura e peso 80.00kg preciso urgentimente emagrecer mais nao tenho forca de vontade o meu peso esta me deixando depressiva.

  • Olá, tenho 18 anos e estou pesando 97 kg, estou muito aborrecida e decepcionada comigo mesma, não tenho mais animo para nada, mas decidi que a partir de hoje eu vou emagrecer, quero perder inicialmente 30 kg. Achei seu blog no facebook e adorei. Preciso muito de ajuda para emagrecer, não vou desgrudar do seu blog. beijos

  • Olá Yamily, tudo bem?

    Estou 14 kg acima do peso. Quero muito emagrecer, mas sempre perco o meu foco. Preciso da sua ajuda para vencer essa batalha. Posso contar com você? Por onde começar?

  • Olá.. Estou muito feliz por ter encontrado esse blog.. Tive gêmeos e engordei muito.. Preciso emagrecer 30kg..e nem sei como começar..
    Por favor preciso de ajuda.. Estou muito infeliz com meu peso..

  • Bom Dia!! Parabéns pelo site, gostaria muito que me ajudasse a emagrecer 10kg conto com sua ajuda e orientação.

  • Oi Yamily.
    Não recebo o e-mail pra confirmar a inscrição e começar o curso. Amei o site e preciso mudar de vida urgenteeee. Ja estou seguindo seus conselhos mais quero ir mais afundo.
    Tenho 25 anos e 95kg….preciso chegar ao 70 antes que seja tarde.
    VC pode me ajudar??
    Bjuuu

  • estou passando problemas de saúde e gostaria que vc me ajudasse emagrecer ,por favor não sei o que faço

  • Oi, me chamo Patrícia e tenho 21 anos , e estou determinada a conseguir , (Eu quero , eu posso e eu consigo)!
    Aos meus 14 anos , pesava 107 quilos , ao passar dos anos só engordei mais e mais , e hjee estou pesando 150 quilos , estou desesperada , pois parai para pensar , “como que me deixei chegar a esse ponto?” . Olho meu rosto e me acho linda! Mais e o corpo? Me sinto desanimada de tudo , mais decidi que nao quero mais isso para minha vida , e irei fazer de tudo , para alcançar meu objetivo e com a sua ajuda creio que nao irei desistir mais uma vez !

  • Olá, gostaria muito de ajuda como consegui emagrecer pois sou muito impulsiv… quero comer toda hora mesmo sem fom, estou tentando emagrecer mas quando percebo esqueço e como.
    Mas gostaria muito que me ajudase pois não vejo a hora de emagrever meu pés do ideal eh de 64 e eu estou pesando 85!!!! Eh horrível eh muito vergonhos o até meu Marido fica me chamando de gorda barriguda aih qe horror… engordei 10kilos de Outubro para c, pq estava vendendo docinho (como brigadeiro e beijinho)e acabava comendo pois também fazia ah noite… aih qe raiva
    me ajude por favor

  • Olá, gostaria muito de ajuda como consegui emagrecer pois sou muito impulsiv… quero comer toda hora mesmo sem fom, estou tentando emagrecer mas quando percebo esqueço e como.
    Mas gostaria muito que me ajudase pois não vejo a hora de emagrever meu pés do ideal eh de 64 e eu estou pesando 85!!!! Eh horrível eh muito vergonhos o até meu Marido fica me chamando de gorda barriguda aih qe horror… engordei 10kilos de Outubro para c, pq estava vendendo docinho (como brigadeiro e beijinho)e acabava comendo pois também fazia ah noite… aih qe raiva
    me ajude por favor

  • Olá, tenho 16 anos e comecei a fazer academia, preciso perder 19 kg, estou atualmente com 93kg, tenho 1 metro e 70. Me ajude, pois não consigo parar de comer, sinto fome do nada e acabo comendo besteira e ganahando as calorias que perdi sofridamente na academia. Não sei o que é, mais preciso de ajuda. Obrigado e beijos.

  • Oi, queria saber como faço pra emagrecer .. Eu tenho 19 anos e n consigo seguir dieta muito menos ir à academia .. Eu tinha 52kilos e agora estou com 76kilos.. Engordei depois que comeci a namorar e me formei.. Não sei mais oque fazer.. N vejo resultados….

  • ola boa noite,jamily,tenho 27anos ,peso79 kg, gostaria de saber se vc tem como me ajudar,preciso emagrecer ,pois estou com gordura no figado,e tenho que emagrecer e nao consigo.se vc tiver whatesapp por favou me passa,pra gente conversa.fico no aguardo..

  • Yamily me chamo Renata sou casada a 9 anos e quando me casei pesava 60kg tive uma filha e nunca mas consegui emagrecer agora preciso muito de ajuda porq minha filha está com 6 anos e 40 kg o corpo dela está se deformando e eu preciso ajudá-la e me ajudar também porq estou com 89kg

  • Olá! Yamily tenho 21 anos e engordei muito depois que meu pai veio a adoecer e falecer, pesava 62 kg e agora peso 89 kg, preciso de ajuda pra perde peso pois venho sentindo muito cansasso, desanimada e com medo por ser nova e já esta pesando tanto, por favor me ajude!!!Obg

  • Oi gostei muito do blog, em 2013 comecei uma dieta com aconpanhanento médico tive que tomar sibutramina e fazer a reeducação alimentar consegui emagrecer 18 quilos em seis meses mais só que relachei e parei de fazer a dieta a medição os exércitos e é claro voltei a engordar hoje estou voltando a fazer a reeducação alimentar mais não quero mais tomar nenhum medicamento preciso de ajuda principalmente com o cardápio pois enjôo fácil com a mesma alimentação por favor me ajude.

  • Olà, Sou uma adolescente de 14 anos e estou com 60 kg e me sinto gorda. Queria chegar em 55 ou menos. Poderia me ajudar? Qual a dieta que eu posso recorrer?

  • oii tenho 15 anos to pesando 78 kl mais n me sinto bem .. n saiu mais de casa n compro mais roupas … ja fiz dieta mais eu desisto muito rapido , ja fiquei 3 dias sem come perdi peso mais ganhei tudo de novo :/ minha roupas que mais gosto n servem em mim ,, quero sua ajuda:/

  • Olá adorei sua história! Muito motivadora!
    Vivo o efeito sanfona há anos, e quero mudar, ser mais saudável e me olhar no espelho e dizer: linda!!!!!!!!
    Me caso daqui 1 ano e vou eliminar o excesso de peso.
    Tenho 1,68 e estou com 75 kilos…. Quero chegar aos 63 kilos.
    Estou indo na academia de seg a sexta, musculação de seg – quarta – sexta, e de terça – quinta aeróbico.
    Acho que estou fazendo tudo certo, comendo de 3 em 3 horas, antes do treino crepioca ou batada doce. Não misturo carboidratos no almoço e não como carboidratos após as 16:30 hs.
    Será que em 5 meses consigo eliminar 12 kilos???
    😀

  • Bom dia, Yamili..estou muito feliz com as dicas do blog. Moro em Manaus e conheço seus pais e sua irmã, eu sou sobrinha da Lilian. Casei faz um ano e engordei 10kg estou de olho nas dicas do blog, mas o problema é que não gosto muito de salada, estou tentando pouco a pouco me relacionar bem com ela e provar coisas diferentes..rrsrs. Meu esposo também está nessa comigo, ele engordou um pouco também. Obrigada! Deus te abençoe! Bjs

  • Quero muito emagrecer mais nao consigo, sempre começo uma dieta e nao consigo seguir,pesso muito a sua ajuda.

  • Olá!

    Eu tenho muita dificuldade de emagrecer, e tenho medo de não conseguir ter um corpo bonito pois eu tenho muita pele flácida que consegui na gravidez. Será possível conseguir eliminar todos os 30 kgs que estou acima do peso?

    Obrigada pela ajuda!

  • Olá boa noite, tenho 25 anos, ja tentei muitas coisa p emagrecer e nao consigo, ja tomri sibutramina,victoza,cha verde, suco de limão com gengibre e nao tive nenhum resultado.
    Me socorre pelo amor de Deus.

    • O segredo esta na boa alimentação, iniciar uma reeducação alimentar e mudança de hábito é importante para alcançar o objetivo. 😉

  • Ou yamily tudo bem? Estou a começar hoje a minha RA mas vou precisar muito de apoio … No preciso de emagrecer muito preciso apenas de perder 4kilos , para manter o meu peso ideal… Mas o que mais quero é regular o meu intestino… Sofro muito por este motivo… Tenho a certeza que com RA irei regular e ter uma vida muito melhor e saudável… Adoro corrida diária… Tenho um pt 2 vezes por semana…. O pior mesmo é me livrar dessa saciacao de comidas doces e gordurosas…. Adoro comer e se não fizer exercícios diários me acobo comendo tudo ….principalmente doces…. MAs estou no foco e hoje me comportei bem… Forçá foco e conto com o vosso apoio…. Obrigaduuuu :-)

  • oi mily
    eu tenho 16 anos e peso 100kg mi sinto muitíssimo mal já tentei fazer muitas dietas mas nada resulta no mês passado Tava muito incentivada pra tal e pedi 4kg depois voltei a engordar denovo…
    Eu tenho muita força de vontade mas só penso em cumida mi ajude por favor..
    e uma pergunta eu sou obesa???

    • Oi Naira, não faça dieta, faça reeducação alimentar, aprenda a fazer escolhas saudáveis e mudar hábitos que você vai conseguir o quer. Bjs e saúde em primeiro lugar.

  • Olá! Tenho 48 anos e estou pesando 98 quilos, muito desanimada, pois tento todas as dietas e não consigo persistir. Agora estou fazendo terapia para conseguir. Gostei muito das suas postagens.

    • Oi Ana Lúcia, não faça dietas, opte pela reeducação alimentar, fico feliz que você está procurando ajuda na terapia, pois realmente funciona a nos entender. Bjs!

  • Olá, Yamily ao procurar ajuda encontrei seu blog, estou tentando a vários anos a reedução alimentar mais ainda não consegui, gostei muito de suas dicas e vou tentar mais uma vez… pois quero postar meus resultados… muito obrigada por ajudar muitas pessoas nesta área , pois muitas pessoas que não passaram por isso acham que é fácil… só quem passou por uma situação dessa para saber o quanto é difícil…Valeu mesmo bjs!

    • Isso mesmo Roberta, quem passou por isso entende perfeitamente a situação do outro pois tivemos as mesmas dificuldades. Espero poder ajuda lá, precisando estou por aqui. Bjs! 😉

    • O whatsapp limita o numero de pessoas para 100, por isso que nunca criamos um, mas voce pode usar a app do Facebook groups e participar do Projeto Emagrecer Certo oficial que funciona no celular também. Precisa fazer a sua solicitação de entrada. Bjs! 😉

  • Desculpa acho que deixei no lugar errado meu comentario, no lugar de academia……

    Na verdade engordei 10kg depois que tive meu filho, que já tem 10 anos, não consigo emagrecer, já tentei muita coisa, quando consigo são no maximo 3 kg, mas com pouco tempo engordo de novo.. Não sei o que mais fazer, qdo como fico com consciencia pesada..
    estav olhando sobre o oleo de cartamo.. mas não sei o que fazer.. pode me ajudar..
    hoje peso 80kg… pease

  • Olá estou buscando a minha forma ideal a algum tempo sem sucesso, eu tive um filho à 1ano e 10 meses e desde então não consigo emagrecer, tenho feito uma mistura de dietas e reeducação mas não tive sucesso, até o porque sou celíaca e não acho uma dieta específica você pode me ajudar? estou adorando o blog.bjos

  • Olá yamily! Tudo bem? Bom, eu estou com os mesmo problemas de algumas pessoas que postaram aqui seu comentários, a dificuldade de emagrecer. É incrível mas já tentei várias dietas, chego até eliminar alguns kilos mas depois paro não consigo ir a diante. Fora, que não consigo largar o refrigerante mesmo sabendo dos males que causa. Ah alguma esperança ? O que faço? Quero ser magra como um dia fui mas não deixando de comer as coisas gostosas que a vida proporciona. bj

  • peso 126 kg , tenho 22 anos , estou na faculdade e estudo em período integral
    por conta disso eu sempre almoço e quase sempre janto no bandejão . Tenho compulsão alimentar e os remédios pra compulsão me deixam dopada e me atrapalham nos estudos. Preciso muito de ajuda , dicas e apoio.

  • Olá, tenho 16 anos e estou acima do peso.. Estou com 76k quero chegar pelo menos aos 60k, mas tem um problema.. meus pais não me apoiam emocionalmente e nem financeiramente.. Temos abitos ruim de alimentação, e desse jeito nunca vou emagrecer.. Você pode me ajudar?

  • Olá, Yamily já tentei de tudo para emagrecer .tenho tireoide então o processo é mais lento..não sei mais o que fazer sinto vergonha do meu corpo..gostaria de saber se tem alguma dica pois já tentei de tudo nessa vida e nada sempre acaba me frustando..me sinto velha me sinto horrível,,,poderia me ajudar tenho 28 anos e não gosto nem de me ver no espelho..Obrigada pela atenção

  • Bom dia, eu tenho uma dúvida cruel e gostaria de esclarecer, em relação a bebida, na hora do café,almoço e janta pode-se consumir a bebida junto com a comida ou somente depois de 20 min ?

  • ola yamily eu ja n aguento mais n sei o que fazer para esmagrecer ja fiz varias dietas e n consigo vc pode mim ajudar

  • Olá ,então eu tenho 16 anos e sempre fui acima do peso , fasso academia a 7 meses mas eu não consegui emagrecer nem 1 kilo porque eu não consigo fazer dieta , me sinto mal pois vejo minhas amigas lindas e magras e que não precisam se preocupar com o corpo …. enquanto eu ainda tenho que esconder o meu . Antes eu ia pra academia com uma amiga minha mas ela já era magra e eu ia porque eu tinha com quem conversar durante os treinos mas agora ela não pode continuar a fazer e eu fiquei sozinha agora oque me deixou desmotivada , mesmo assim eu continuo indo , mas eu vou com o pensamento de ir para voltar logo e não para fazer o treino corretamente . E além disso o que perco na academia eu ganho em dobro em casa quando como , eu tenho vergonha de ir pra academia as vezes pois eu acho que todos vão me olhar , não sei o que fazer mais não sou e acho que nunca fui feliz quando o assunto é ser gordo ou magro .

  • Oie preciso muito de sua ajuda..eu pesava 56 kg e na minha gravidez fui para 67 minha nenem nasceue no primeiro mes fui para 62 ..minha filha mamou apenas 4 meses e meu peso foi para 69 e nao to conseguindo emagrecer ja tentei dietas consigo ir pra 67 e só.. Depois volta pra 69 nao sei mais oque fazer to muito triste e minha alto estima ta muito baixa.. Minha bebe ta esta completando 1 ano ..me ajuda por favor.

  • Ola o meu nome é cristina e estou a viver também na Inglaterra. Eu era uma mulher de estatura com 1.58 cm e o meu peso oscilava entre 47 até aos 53 quilos. Por volta dos meus 39 anos aumentou para 58 a 60 quilos. E mesmo com esse peso não me considerava uma mulher com gorduras… O problema foi a partir de uma cirugia que fiz a uma perna e a um pé onde tiveram que colocar ferros dentro do meu pé , a patir dai o meu peso começou a aumentar e actualmente com 56 anos e o meu peso é de 73 quilos o que acho muito derivado ao problema …Gostaria tanto de poder perder peso pois ia me ajudar muito…

    • Oi Cristina, as vezes o uso de algum medicamento nesse periodo pode gerar ganho de peso, mas o ideal seria você começar uma reeducação (não é dieta) e se alimentar corretamente, com produtos mais naturais possíveis, e se juntar nos grupos de caminhada que oferece na sua cidade, ou indoor bootcamp, academia eu não recomendo pra você porque pode faltar o animo durante o inverno, mas mesmo assim algumas academias podem oferecer bootcamps, fazer yoga também ajuda muito. Espero ter ajudado, bjs!

  • Ola sou silvana gostaria muito de uma ajuda para emagrecer. Tenho 33 anos 1,55 de altura e peso 66.5 preciso emagrecer 9 kilos por favor me ajuda e tomo anticoncepcinal belara as vezes acho q e anticoncepcinal beijos espero sua ajuda

      • Ola, !!! Nem sei por onde começar, bom estou com 48 anos e antes dos 40 não tinha muito problemas em emagrecer ou com o peso , tenho 1,70 e meu peso girava em torno de 68 kilos, bom quando cheguei aos 39 comecei a engordar e com 40 descobri uma disfunção da tireoide, mas ja estava com 82 kilos, tomo puran T4 88, a tireoide esta regulada, mas não consegui emagrecer, fazia dieta emagrecia um pouco e recuperava o dobro, mesmo com terapias , endócrinos, nutricionistas, nada minha cabeça só vem piorando e com isso , adivinha(tenho muito vergonha de dizer mas lá vai) 105 kilos, bom, ando de bicicleta quase todos os dias, sempre pratiquei esporte, é obvio que isso também colaborou para engordar, pois diminui consideravelmente e continuei comendo igual ou seja, rsrs, bom entrei neste grupo pois é minha ultima tentativa, marquei novamente endocrino para ver como andam meus hormonios, pois para ajudar entrei na menopausa, se vcs acha dificil emagrecer depois dos 30, não imaginem na menopausa, meu Deus o que posso fazer e qual o caminho tomar???? Quem puder me ajude??please!!! bom fico esperando , quem sabe vou ser um exemplo que podemos , e que a menopausa não é obstaculo, minha meta chegar aos 77 kilos, minha endocrina um dia disse que pela minha idade, faixa etaria este peso seria o mai interessante e conseguiria manter sempre, então vamos lá

  • Olá , eu tenho 16 anos e estou com 76 quilos ja tentei de tudo para emagrecer ja conseguir mas voltei tudo de novo e mais gorda queria muito sua ajuda ..

  • Olá eu venho engordando de uma forma surpreendente e não consigo mais controlar a situação, não como muito, procurei um neuro endócrino pois pensei que tinha uma doença como Hipotiroidismo, mais não deu nada nos meus exames, sei que levo uma vida acidentada, pois trabalho o dia inteiro sentada em frente ao computador e não faço atividades físicas, mais acho que estou fazendo algo muito errado para poder engordar tanto, me ajude por favor, já não sei mias o que fazer, perdi a vontade de me arrumar, se sair encontrar conhecidos….

  • Oi tenho 21anos e peso 86kls e não consigo perde peso preciso de ajuda me sinto horrível gorda feia não tenho mas vontade de me arrumar estou mau comigo mesma sou casada e tenho uma BB de 1ano e 5 meses.

  • Olá Yamily boa noite ,

    Tenho 34 anos , sou mãe de 03 filhos lindos , mas parei de trabalhar para cuidar deles então no momento sou dona de casa e com a rotina da casa eu engordei 20 kg , tenho 1,60 , meu esposo me da muita força para emagrecer mas sempre caio nas tentações dos doces e sou louca por pão , tenho este conhecimento sobre a reeducação alimentar , já pesquisei muito sobre o assunto , mas não consigo fazer ? conheci seu site pelo you tube fazendo pesquisa de como fazer purê de batata doce e gostei muito do jeito que vc explicou e estou aqui , como faço para começar a reeducação e como faço para não cair nas tentações , obrigada bjs

  • Bom dia Yamily.
    Engordei 8kg nos ultimos 7 meses e não consigo focar para emagrecer.
    Estou me sentindo triste e feia. Sei que tenho que ter força de vontade, mas quando vejo já estou comendo desesperadamente. Preciso de ajuda :(

    Aguardo seus comentarios

  • Olá Yamily,
    Já tentei várias dietas, já tentei até reeducacao alimentar mas não persisti. Ando muito triste pois até meu 22 anos tinha 51, 52 kg e hj com 29 e uma gestação estou com 72kg. Acho q já estou até em depressão, não tenho ânimo de deixar de comer coisas calóricas e muitoenos de fazer exercícios, principalmente sozinha. Meu casamento também não está na melhor fase, aí fixo mais ansiosa ainda. Tenho um filho lindo e queria uma saúde e um corpo melhor por ele também. Por favor, me ajude!!!
    Um abraço.

  • Ola, !!! Nem sei por onde começar, bom estou com 48 anos e antes dos 40 não tinha muito problemas em emagrecer ou com o peso , tenho 1,70 e meu peso girava em torno de 68 kilos, bom quando cheguei aos 39 comecei a engordar e com 40 descobri uma disfunção da tireoide, mas ja estava com 82 kilos, tomo puran T4 88, a tireoide esta regulada, mas não consegui emagrecer, fazia dieta emagrecia um pouco e recuperava o dobro, mesmo com terapias , endócrinos, nutricionistas, nada minha cabeça só vem piorando e com isso , adivinha(tenho muito vergonha de dizer mas lá vai) 105 kilos, bom, ando de bicicleta quase todos os dias, sempre pratiquei esporte, é obvio que isso também colaborou para engordar, pois diminui consideravelmente e continuei comendo igual ou seja, rsrs, bom entrei neste grupo pois é minha ultima tentativa, marquei novamente endocrino para ver como andam meus hormonios, pois para ajudar entrei na menopausa, se vcs acha dificil emagrecer depois dos 30, não imaginem na menopausa, meu Deus o que posso fazer e qual o caminho tomar???? Quem puder me ajude??please!!! bom fico esperando , quem sabe vou ser um exemplo que podemos , e que a menopausa não é obstaculo, minha meta chegar aos 77 kilos, minha endocrina um dia disse que pela minha idade, faixa etaria este peso seria o mai interessante e conseguiria manter sempre, então vamos lá

  • Ola, !!! Nem sei por onde começar, bom estou com 48 anos e antes dos 40 não tinha muito problemas em emagrecer ou com o peso , tenho 1,70 e meu peso girava em torno de 68 kilos, bom quando cheguei aos 39 comecei a engordar e com 40 descobri uma disfunção da tireoide, mas ja estava com 82 kilos, tomo puran T4 88, a tireoide esta regulada, mas não consegui emagrecer, fazia dieta emagrecia um pouco e recuperava o dobro, mesmo com terapias , endócrinos, nutricionistas, nada minha cabeça só vem piorando e com isso , adivinha(tenho muito vergonha de dizer mas lá vai) 105 kilos, bom, ando de bicicleta quase todos os dias, sempre pratiquei esporte, é obvio que isso também colaborou para engordar, pois diminui consideravelmente e continuei comendo igual ou seja, rsrs, bom entrei neste grupo pois é minha ultima tentativa, marquei novamente endocrino para ver como andam meus hormonios, pois para ajudar entrei na menopausa, se vcs acha dificil emagrecer depois dos 30, não imaginem na menopausa, meu Deus o que posso fazer e qual o caminho tomar???? Quem puder me ajude??please!!! bom fico esperando , quem sabe vou ser um exemplo que podemos , e que a menopausa não é obstaculo, minha meta chegar aos 77 kilos, minha endocrina um dia disse que pela minha idade, faixa etaria este peso seria o mai interessante e conseguiria manter sempre, então vamos lá

    Texto original em http://emagrecercerto.com/comece-aqui

  • ola, sou talita tenho 18 anos e peso 74k e nao sei mas o que fazer pra perde peso . e minha altura e 1,60 to mutio mal

  • Olá, sou Conceição e gostaria muito de uma ajuda para emagrecer. Tenho 55 anos 1,61de altura e peso, bom hoje acho que estou com uns 80,0 kgs. Devido a um câncer de mama engordei uns 18 kg. Preciso emagrecer pois não é bom continuar assim. Por favor me ajuda já estou ficando deprimida com meu corpo e quero mudar. Não sou muito persistente e as cobranças do meu marido estão me angustiando.

  • oi, desde que era criança sempre fui muito magra e saudável, mas na cabeça da minha mãe eu estava doente, pois na família dela todos eram fortes… ela me deu uma porção de remédios, vitaminas e mudou muita coisa no meu dia, agora sou adulta e engordei muito, tenho excesso de cansaço não consigo subir escadas, ir a praça, ou estudar, tenho vergonha de todos e por isso sou sozinha pois as pessoas zombam de mim. Quero muito mudar tenho 22 anos, 1.60 de altura e 72 quilos e uma dor no corpo insuportável. por favor me ajude
    abraços. kalley

  • Olá eu tenho 20 anos e sofro com a obesidade desde nova,tentei várias vezes fazer regimes como o da sopa e algo parecido mas não conseguir dar continuidade.
    Me sinto muito infeliz com minha aparência,mesmo sempre tentando negar.
    Queria muito,muito uma ajudar
    Não quero viver minha juventude na obesidade.

  • Oii Yamily, não sei o que fazer pra emagrecer, desde que eu comecei a namorar, 3 anos atrás engordei demais!! Eu tinha 57 kilos e não passava disso, hoje eu estou com 66 kilos e 1,65 de altura, mais já cheguei a pesar 68,5, isso está acabando comigo eu estou muito triste só choro, nunca me imaginei tão feia, estou me sentindo mal, com uma saúde péssima onde não consigo correr nem 1 minuto.
    O ruim é que se eu vou no médico minha mãe fica falando por mim dizendo que sou exagerada, e já fiz exames pra ver como estou de saúde e deu tudo ok, aparentemente não estou nenhum problema.
    Tenho só 17 anos e estou com gordura localizada, um peso super mal distribuído.
    O pior de tudo é que não sou determinada, amoo doces, toda vez que eu falo “vou emagrecer” meu namorado fica rindo falando que eu não tenho determinação.
    O pior de tudo é que quando eu vou ler sobre emagrecimento sempre diz em dormir bem, etc.. O problema é que eu faço engenharia e estudo demaaaais, desse jeito fica difícil, nada conspira a meu favor para emagrecer..

  • Olá ! Primeiro parabéns por ter conseguido emagrecer saudável como foi, e queria sua opinião sobre o que esta acontecendo comigo, estou fazendo uma dieta não muito restritiva , mas cortei muita coisa que consumia com exagero e outras que sei que só me engordavam, nas primeiras semanas emagreci até bem, mas depois de um mês de dieta parei de perder peso mesmo continuando com a dieta alimentar, porque sera que esta acontecendo isso???

  • Oi, primeiro quero lhe parabenizar pela sua determinacao,queria ser assim tambem. Tenho 22 anos, 1,60cm e 72 kg.
    Queria emagrecer de 8 a 10 kg, mas nao tenho dinheiro para comprar tantas coisas lights e integrais. Como posso emagrecer??

  • Parabéns pela dedicação pelo amor em ajudar mais pessoas Yamily. Seu blog está excelente. Nele você compartilha excelentes dicas sobre como jogar o sedentarismo pra lá e seguir em frente.
    Se você me permite gostaria de compartilhar algo fantástico que li esses dias e achei bacana também compartilhar esse matéria. É sobre um Oligoelemento que é muito importante para o nosso dia-a-dia.
    O Magnésio, o suplemento Mágico para nossa saúde ele nos ajuda a queimar mais gordura mais rápido, muitos especialistas não dizem mas vi e li a reportagem que um médico especialista na área de endócrinologia disse.
    Olha só a matéria: https://www.youtube.com/watch?v=H2wyYPn-K50

  • Olá! Me chamo Mayana tenho 18 anos , 1,62 de altura e peso 77.2 . Há dois anos atrás eu pesava 59kg , só que comecei a tomar injeção e depois de 7 meses eu comecei a inchar sem parar. Já tenho um ano sem tomar injeção e não consigo emagrecer. Não me sinto bem comigo mesmo, tenho vergonha de sair de casa ou ate mesmo com os amigos ou namorado. Conto sua ajuda e estou disposta a topar qualquer desafio para chegar pelo menos aos 60kg de novo. Agradeço desde já..

  • Adorei seu site. Muitas informações úteis que estou precisando para motivar-me.
    Parabéns pela iniciativa. Estou 25kg acima do peso e com a saude deteriorando. Preciso fazer algo urgente e espero encontrar aqui o caminho para minha longa jornada.
    Obrigada.

  • Boa tarde,

    Desmotivada essa sou eu, tenho 29 anos e dois filhos a primeira gravidez engordei 29 kg tinha 20 anos e foi super fácil voltar ao meu corpo de antes, na segunda com 29 anos eu engordei 23 porem eu já estava um pouquinho acima do peso, emagreci 13 só que os 10 que falta esta sendo a minha maior dificuldade.
    Pois sou uma pessoa totalmente indisciplinada, como de qualquer jeito a qualquer hora e devido ao estress do dia a dia, não tenho força de vontade.
    Preciso de uma ajuda urgente, estou feia desanimada, minha auto estima não existe mais, estou parecendo uma senhora de 50 anos, sem objetivos.. isso me deixa muito triste pois olho minhas fotos de antigamente em que eu era linda e as de hoje isso me desmotiva mais ainda.

  • Olá me chamo Thays tenho 18 anos áh dois anos venho percebendo uma grande diferença no meu corpo , as roupas que gosto de usar nao cabem mais me sinto ate mesmo envergonhada de sair minha autoestima foi embora e sou tão jovem e ja sofro sobrepeso estou com 1,60 ou ate menos um pouco e peso 70 kg preciso de ajuda e motivação .

    • Olá me chamo Thays tenho 18 anos áh dois anos venho percebendo uma grande diferença no meu corpo , as roupas que gosto de usar nao cabem mais me sinto ate mesmo envergonhada de sair minha auto estima foi embora e sou tão jovem e ja sofro sobrepeso estou com 1,60 ou ate menos um pouco e peso 70 kg preciso de ajuda e motivação

  • Ola,preciso emagrecer. mas nao tenho motivaçao pra isso. Minha rotina de trabalho: acordo 5:00 da manha, e trabalho ate as 19:30hrs. Nao consigo fazer horario de almoço. Eu e meu esposo temos uma pequena panificadora, por isso trabalhamos direto. Nossa alimentaçao e basicamente Pao, coxinha, embutidos e refrigerante. Nao tmos tempo para fazer academia,pois tenho duas filhas e tenho que arrumar tempo pra elas e pra organizar minha casa. SOCORROOOOme ajude por favor. obs: alimentos que nao sejam muito carros e facil de encontrar. Meu esposo tem o mesmo objetivo que o meu,emagrecer. Mas adoramos comer besteras.

  • Oi estou precisando de apoio começei o processo de perda de peso ha 4 messes já consegui eliminar 12k mas ainda não atingi a meta vc poderia me ajudar a consegui

    • vc só precisa ter paciência que a meta você vai alcançar, os últimos quilos são os mais difíceis de serem eliminados. 😉

  • oi gosto muito do seu blog comecei semana passada no desafio 90 dias estou na segunda semana suas dicas são otimas só não estou conseguindo que me aceite no facebook bjs

  • Preciso urgente de ajuda. Estou com 94 kg me sentindo gorda feia sem vontade de nada.
    Tive filhos mais velha e meus filhos me cobram para eu estar bonita.
    Me ajude

  • Me inspirei bastante em seu blog principalmente porque estou bem acima do peso, aproximadamente 120 quilos, porém decidi que essa é a hora da virada e se muitos conseguem também consigo!
    Comecei há poucos dias e em breve tenho certeza que estarei em condições de mandar meu antes e depois para você e contar minha história de SUCESSO!

  • Olá Yamily!
    Queria dizer que mal começei a ler sei site, mas já gostei muito.
    Nos últimos tempos, em busca de emagrecimento, busquei informações na internet, mas pareçe que quanto mais procura, mas dificil fica, hora por informações desencontradas, hora por alguns momentos pensar em se deixar seduzir por dietas milagrosas que prometem o impossível.
    Obrigado pela disponibilzação de informações de qualidade , realista e próximas da realidade da maioria das pessoas.

  • Ola eu preciso mesmo de ajuda. Eu tenho 12 anos e preciso de emagrecer por causa do taekwondo. Eu peso 41 kilos e preciso de emagrecer. Por favor preciso ajuda. O que faço?

  • OLÁ,

    Tenho 17 anos e quero muito emagrecer, só que não consigo por muito tempo. Aos 14 anos eu pesava 108 quilos, conseguir emagrecer muito, depois que olhei a balança e vi que já estava ao extremo o meu peso, fiz a dieta. Mas agora eu quero fazer novamente, mas não consigo.
    Me ajude, vi suas fotos e quero chegar nessa meta !

  • Bom dia, venho por meio desse comentário buscar uma ajuda que talvez seja minha ultima inspiração. tenho 22 anos e pezo 102 kilos. eu estou ficando desesperada e quero muito dar a voltas por cima, reeducar o meu paladar, doces sao minhas tentações, nao considero que me mato de comer comida de panela. ja fiz muitas dietas, mas quando nao vejo resultados rapidos acabo desistindo. parece que todo mundo consegue. menos eu. ja procurei ajuda de tudo quanto foi geito, mais nada adiantou :(
    me ajude Mily, minha auto estima está la embaixo, sou gorda e nao consigo emagrecer, evito ate sair de caso, por causa da dificuldade em achar roupas, depois que tive minha filha entao, parece que essa dificuldade só fez aumentar… estou em uma busca exessiva por ajuda, por favor. me ajude.

  • oi! gostaria de fazer parte desse grupo. tenho vergonha de mostrar meu corpo já fiz tanta dieta que parece que engordo o dobro trabalho na academia mais fico tão cansada que nem consigo malhar tenho péssimo abito alimentar como toda hora pão nem se fala mania de beliscar. meu marido me chama de gorda toda vez que briga comigo ai fico deprimida e dano a comer sem parar me ajuda por favor sou alta mais peso 90 quilo chega de sofrer com isso quero ter mudança no meu corpo e voltar a sorrir ser feliz socorro me ajuda bj

  • Olá.. amei a história de seu emagrecimento Yamily, e espero que você possa cada vez mais inspirar mais e mais pessoas =) , decidi escrever, por que eu preciso de ajuda, eu preciso emagrecer… tanto por saúde quanto por me sentir melhor, mas o meu maior obstáculo é vencer a ansiedade, e não posso praticar exercícios físicos de alta intensidade, por que machuquei o joelho e to fazendo tratamento, pois se faço esforço ele dói. no momento não tenho como pagar aulas de pilates, que foi o que meu médico recomendou, e as atividades que mais se perde calorias, são as que exigem um esforço maior e não posso realiza-las . não sei o que fazer, estou triste e desanimada.

  • Oi presizo de sua ajuda parei de trabalhar estava pesando 60 kilos em um ano eu engordei 18 kilos agora com 78 eu não consigo emagrecer fico nervosa eu como e depois choro por arrependimento não conto pra ninguém pois tenho vergonha não sei oque faço por favor me ajude.

  • preciso de ajuda urgente,tenho 24 anos pesava 81kl distribuido em 1 m e 55 de altura com muita luta e determinaçao perdi 15qls, e me descuidei e ganhei mais 6qls, estou desesperada me ajude

  • oi yamily tudo bem. por favor gostaria muito da sua ajuda tenho 88 kilos e 1,50 tenho 4 filhos e marido que não engordam com nada ja eu não posso comer uma bala que engordo..me sinto tão mau choro sozinha … preciso muito da sua ajuda porfavor abrigada

  • Preciso da sua ajuda. Me identifiquei muito com você. Também perdi 25 kg. Deixei o refrigerante e como certo de 3 em 3 horas, frutas, verduras, fibras e etc….. O problema é que agora tá muito difícil perder 0,5kg. Faço academia, que já virou um hábito, por prazer. Agora eu não estou mais conseguindo diminuir os carboidratos. Almoço e jantar é tudo correto ( também pesquiso sobre nutrição e atividades físicas ) mas as merendas só gira em torno de pão, Maria maluca, bolo, bolacha e café. Preciso da sua ajuda na parte emocional; auto controle nos carboidratos.

  • Olá, meu nome é Sabrina, tenho 21 anos e estou desesperada…
    Minha gravidez foi extremamente difícil, e como era uma gravidez de risco, e eu tive muitas complicações perdi muito peso durante os primeiros meses… Por esse motivo, eu tive q tomar muitos medicamentos e vitaminas durante a gestação, para q meu bebê não nascesse abaixo do peso. Resultado: antes da gravidez eu pesava em média 48kg, e nos últimos meses da gravidez eu cheguei a 72kg. Mas tudo bem, meu bebê nasceu lindo e saudável.
    Depois q meu filho nasceu, eu consegui perder um pouco de peso, provavelmente o fato de eu ter amamentado até o sétimo mês do meu filho tenha ajudado.
    Mas ele ja vai fazer 1 ano, e eu não consigo mais emagrecer, pelo contrário: não paro de engordar… Ja tentei de tudo… Dietas de todos os tipos, cápsulas, e oq vc imaginar…
    Me pesei essa semana e ja estou com 68kg….
    Preciso de ajuda… Odeio me olhar no espelho, minhas roupas não me servem e nada fica bom no meu corpo…

  • Yamily,

    Bom dia!
    Não consigo me alimentar assim que acordo, tomo somente agua e só depois de 2 horas que vou tomar o café. Até que ponto isso pode me prejudicar? Pois preciso eliminar 15 Kg.

  • Oi,
    Goste muito do seu site. Estou seguindo o programa do Dieta e saúde e estou na segunda semana, realmente muito difícil. Queria saber quanto pesam nossas roupas, em média, na pesagem. Sei que emagreci nesta última semana, mas queria saber em média quanto. E como foi seu programa de exercícios no início.

  • Boa tarde, Yamily!

    Minha dúvida é parecido com a da Juana.
    Não consigo me alimentar assim que acordo, as vezes tomo agua e só depois de 2 horas que vou tomar o café. Até que ponto isso pode me prejudicar, já que preciso emagrecer 10 kg.
    Obrigada!

  • Eu recomendaria analise para as pessoas que não conseguem de jeito nenhum seguir um plano de dieta e exercício físico.
    Emagrecer não tem muito segredo, mas certamente cobra disciplina.
    O discurso é sempre igual quando vejo alguém querendo perder peso, se olham no espelho e não gostam do que vê, mas são incapazes de fazer o básico para emagrecer.
    Não adianta nada fazer dietas radicais durante a semana e no final de semana encher o bucho de comida por também ser filho de Deus.
    Foco, nada vem de graça. Se não consegue ter foco, procure ajuda e tente melhorar isso primeiro para não conviver com a frustração de nunca conseguir.

  • Eu quero muito emagrecer nessas férias tou muito gorda tenho 12 anos e peso 58 quilos quero muito emagrecer desejo muitoooo isso mais não consigo :( gosto muito de comer já tentei fazer dieta já fui na nutricionista só fui uma semana depois não consegui fazer mais desisti :( também quero muito emagrecer por saúde claro e também porque todas as minhas amigas são magras e é muito ruim ta nunha roda de magras e só você de gorda eu me sinto muito mal queria muito emagrecer pode me ajudar por favor

  • Oi sou anã clara e eu quero muito emagrecer peso 58 quilos sou gorda desdo meus 9 anos já tentei várias vezes emagrecer já fui 2 vezes na nutricionista quando eu fasso regime só consigo uma ou duas semanas depois desisto não consigo pq sou muito apegada com comida quero muitoooo emagrecer as vezes eu fico trizte pq muitas gente fica dizendo a tu ta muito gorda faz um regime e tal minha mãe minhas tia fala muito isso e é muito ruim deicha a gente muito pra baixo pq acha que é facio só dizer faz regime e fazer e pronto como se fosse facio larga as comidas as massas chocolate essas coisas que a gente gosta e muito ruim :( fico muito trizte, e muito ruim também pq todas as minhas amigas são magras e eu sou a única gorda e é muito trizte pq a redor da gente só pessoas magra e uma gorda seila e muito estranho quero muitoooo emagrecer por saúde mais também um pouco por beleza então oque VC me diz pode me ajudar…?

  • Ola yamyli. sou gorda me odeio eu tentei varias vezes emagrecer mas frituras bolos doces eu como tudo nao resisto estou cim 81 kilos e agora em dezmbro vou fazer 18 eu queria tanto emagrecer tenho vergonha de fala com pessoas por causa disso. nao sei oque faço!

  • Olá, meu nome é Mizaely tenho 18 anos, ja tentei emagrecer de todas as formas mas desisto muito facil pois minha ansiedade mi atrapalha muito e acabo comendo muito mas! Nao vou mas a praia, evito piscinas,cachoeiras e etc… Por vergonha do meu corpo peso 85 kilos mas n mi sinto satisfeita cmg mesma! Queria ajuda para começar essa nova fase na minha vida

  • Olá Yamily tenho 1,70 é estou pesando 90kg e estou apavorada minha família fala pra min fazer dieta mas eu não consigo,me ajude a sair dessa eu preciso emagrecer.

  • Sinto que estou morrendo , eu não aguento mais ser gorda não consigo nem levantar do sofá pq sinto dores na juntas me ajuda por favor emagrecer por onde começo estou com depressão

  • Boa noites .Meu nome é Lilene e sou viciada em comida. todas as vez que tenho um problema ou crise de ansiedade eu como. Decide mudar essa situação. Preciso de ajuda.

  • Olá. Eu preciso muito de ajuda. Eu tenho vinte e um anos e depois que me casei engordei 17kg. Preciso muito emagrecermos estou pesando 75,5kg e tenho apenas 1,63m. Estou muito acima do meu peso. Preciso muito de ajuda, mas acho que desenvolvi compulsão alimentar. Não aguento mais por favor me ajudem. Eu não tenho condição financeira boa. Não tenho como pagar uma academia. Preciso muito emagrecer. Já estou desenvolvendo problemas de saúde. Me ajude por favor. Estou com depressão já.

  • Olá. Eu preciso muito de ajuda. Eu tenho vinte e um anos e depois que me casei engordei 17kg. Preciso muito emagrecermos estou pesando 75,5kg e tenho apenas 1,63m. Estou muito acima do meu peso. Preciso muito de ajuda, mas acho que desenvolvi compulsão alimentar. Não aguento mais por favor me ajudem. Eu não tenho condição financeira boa. Não tenho como pagar uma academia. Preciso muito emagrecer. Já estou desenvolvendo problemas de saúde. Me ajude por favor. Estou com depressão já. Me ajudem

  • nossa que dicas maravilhosos , realmente tudo oq vc falou esta corretamente certo , nunca devemos desistir , sempre ter foco , Todos nós somos capazes de enfrentar qualquer obstaculo ,pode até ser dificil , mas conseguimos , porque pra deus nada é impossível !!

  • OLÁ, BOA TARDE YAMILI!
    GOSTARIA DE EMAGRECER 20 KL ESTOU COM 79 QUILOS E TENHO 1,63 DE ALTURA, MINHA ALTO ESTIMA ESTA LÁ EM BAIXO, SEMPRE LUTEI CONTRA A BALANÇA.
    AJUDE ME!

  • Bom dia, comecei a reeducação alimentar dia 11/01/2016 estou muito animada e satisfeita.
    mudei a posição dos alimentos no meu prato, antes a salada que só enfeitava meu prato agora é maior parte composto de salada e estou me sentindo super bem. To fazendo tudo direitinho comecei com 90 kg e hoje me pesei estou com 85 estou muito feliz e motivada.
    Deus abençoe sua vida mais e mais por está nos ajudando nessa caminhada.

  • VOU TENTAR POIS PRECISO ELIMINAR 20 KILOS QUE GANHEI NA MINHA ULTIMA GRAVIDEZ EU TINHA 55 KILOS FUI PRA 75 E NAO CONSEGUIA ATÉ ENTÃO EMAGRECER MAIS COM ESSA MOTIVAÇÃO QUE VC NOS DÁ CREIO QUE VOU CONSEGUIR. DAQUI A ALGUNS MESES QUERO VOLTAR AO TEU SITE PRA TESTEMUNHAR A MINHA VITORIA.

  • Amanheci desanimada e sem esperança, a cada dia que passa me sinto mais gorda e o desanimo me faz comer ainda mais, como no seu caso ja gastei muito em dietas e nutricionistas, medicos, sem ter resultado, de fato tenho que emagrecer minha cabeça e não to conseguindo, queria fazer de hoje pra frente tudo diferente, encontrei agora teu blog e vi nele uma esperança, que Deus me ajude a conseguir, e uma questão de saude e também de alto estima que a minha ta no chão!
    Abraço

  • ola yamily gostaria de seu apoio preciso emagrecer questão de saúde tenho três cirurgia de coluna e não estou boa e o peso pro judica tentei varias dietas mas sempre volto engordar mede um norte a seguir obrigado

  • Oi…. Tenho 13 kgs pra perder; pq perdi 34kgs e ganhei 13 de bobeira e agora tá difícil perder esses q engordei, tomara q vc me ajude. Depois volto pra contar. Feliz Ano pra nós é obrigada. Bj

  • Estou desesperada para emagrecer….até aos 14 anos tinha meu peso ideal para minha idade e minha altura…mais quando integrei meu 15 anos comecei a engordar aos 16 anos já tinha 85 kg….e daí todas minhas tentativas de emagrecer não dava certo….aos 19 pesava 101 kg….e não fica por aí hj tenho 30 anos e peso 105 kg….luto com a balança desde sempre….e isso sempre me deixou pra baixo…tento demostrar que sou feliz mais no fundo sofro com isso…eu preciso emagrecer pela minha saúde física e emocional….

  • Oi eu gostaria muito de ajuda eu tenho 30 anos e peso 95 kg não consigo fazer dietas eu preciso de uma dieta que não me deixe com muita fome me ajuda por favor não aguento mais minha vida assim não fãs só exercício só ando de carro por vergonha de sair pra rua por tarde muito gorda

  • Eu faço exercício. Como comidas de baixa calorientrei na academia. mas parece que estou ganhando peso.. Não entendo

  • Boa noite Yamily, passeando pela net vi seu canal no youtube e agora o site, vi sua historia que me motivou muito. Estou com 85 kg agora a vida inteira briguei com a balança mas agora estou no meu peso máximo até 3 anos atras eu pesava 72 e com o casamento engordei bastante gostei muito da sua prosposta e quero mesmo seguie com reeducaçao alimentar…obrigada por disponibilizar esse espaço inspirador …bjux

  • Olá Yamille, admiro muito sua transformação, parabéns. Visitei o seu site buscando ajuda para emagrecer e gostei muito dele, assim como vc perdeu 25 kilos eu tbem preciso perder cerca de 25 kilos, peso atualmente 75,8KG e sou baxinha tenho 1,52m. Fiz meu IMC e deu obesidade Grau 1 e me sinto com a auto estima lá em baixo, não tenho nem vontade de passear com as amigas ou com meu esposo. Já fui na nutricionista antes de casar e perdi 8kilos, mas após casar engordei tudo e mais um pouco. Tenho 23 anos e preciso de sua ajuda ou uma orientação. Fiz meu hemograma completo há pouco tempo e deu colesterol acima do desejado (224), me ajude, fico no aguardo, bjs

  • Oi Yamily, vi suas receitas no insta e pesquisando li tudo ou quase tudo sobre vc, ainda falta um pouco, comecei a fazer academia três vezes na semana e caminhada na terça e na quinta, consigo comer de tres em três horas, somente até as cinco depois me dá uma vontade louca de comer e saio procurando as coisas dentro de casa, as vezes acho que sou louca kkk termino meu dia arrasada no outro dia começo tudo de novo e assim vai, não consigo emagrecer é um circulo vicioso isso, estou bem desanimada, estava bem a três anos atrás quando sofri um assalto em minha casa, pesava 70 quilos , depois disso fui morar em um apartamento e engordei 20 quilos. Preciso de ajuda.

  • Oi Yamali!! Td bem ? Eu sou a Laura, e gostaria de perder peso ,na verdade gostaria de perder 20 kg em 2 meses,mas eu estou perdida , não sei o que eu como ,pois eu já mudei muitas hábitos da minha alimentação e continuo insatisfeita com meu corpo. Existe alguma dieta específica que possa fazer pra perder esse peso? Há possibilidades de você me responder com a dieta do que eu devo comer ? Yamali, por favor me ajuda ? Desde já ,muito obg ! bjs *-*-*

  • Encontrei seu blog por acaso, e adorei. Tenho 42 anos e 1,69 m e hoje peso 73 kilos. Me sinto pesada. Eu sempre tive resistência a ir a uma nutricionista, e gostaria muito de voltar a pesar 57 quilos. Uma parte dessa resistência se dar por eu não comer carne alguma, nunca comi, por incrível que pareça, não gosto. A mais ou menos um ano venho fazendo exercício (caminhada) duas vezes por semana e comendo mais verduras. A três meses estou tentando intensificar os exercícios e trocando alguns alimentos por alimentos integrais. Mas está difícil. Conversando com Educador físico sobre meu caso, ele questionou sobre a falta de proteína no organismo, propondo que eu tomasse whey protein. Qual a sua opinião?

  • Olá, Parabéns Yamily por ter conseguido emagrecer. Eu tenho muito desejo de perder os meus 98 quilos, porem me falta força.
    Sou professora aqui no Brasil, especificamente na cidade de Osasco, sp. Fico muitas horas em pé e é estressante a minha vida,sem contar que sofro de ansiedade compulsiva e quando vejo já estou comendo sem parar.
    Penso que um dia vou conseguir, só preciso começar.
    Um grande abraço!

  • Oi hoje me deis conta que cheguei ao fundo do poço e não estou conseguindo sair, peso atualmente 110kg estou diabética e hipertensa, sei que preciso reagir mas fico estagnada inerse diante do problema. sei que preciso mas não tenho tido forças para começar.

  • Oi yasmily sou Gislaine queria que vc tirassem minha dúvida eu em gravidei deis de já n vou tem meu corpo o normal tenho muita barriga 89 cm e me encomoda muito e n sei por onde começa…se vc tiver uma dica pra mim vou ser muito grata

  • Oi bom dia nao sei mas o q fazer tenho 21 anos e nao consigo emagrecer estou com 120 kg e 1.64 de altura me sinto muito mau e cansada e triste nao sei por onde comecar tento ficar sem comer mas me da dor de cabeca me ajuda por favor

  • estou tentando emagrecer de forma saudável e preciso de ajuda orientação estou em momento que a grana esta curta.
    mas estou tentando me reiducando diminuindo as porções de comida cortando o doce e optando mas por fruta. sai da rotina fazendo 1 hora de caminhada por dia estou certo ou vc teria alguma orientação para me fornecer que possa me ajudar.

  • olá já faz 06 anos que tive minha primeira filha e fiquei 20 kg acima.Estou desesperada.tomando remédios pela endogrina,mas mesmo assim não consigo perder peso.Me perco sobre o que comer fico sem saber o que fazer e acabo caindo nas besteiras.preciso de ajuda,pois quero perder peso pra tentar engravidar.ME AJUDEM? OBRIGADO

  • Olá… eu engordei bastante depois q meu marido Me traiu ele faz isso todo ano… queria mto emagrecer mas eu não consigo parar d comer toda vez q eu tento ficar em uma dieta leve sempre aparece minha mãe ou alguém com ai ele monte d bobageira e vários tipos d comida e eu fico meio sem jeito d negar… oq eu faço???

  • Olá! Bom irei começar meu projeto de emagrecer hj e estou só com medo pois sou muito ansiosa tem algo q posso tomar p eu ficar mais calma e não ter a recaída!? O que devo fazer?

  • Ola,
    Gostei muito do seu site das dicas, comecei a um mês a minha reeducação alimentar não ta sendo fácil pois sou apaixonada por doces. Faz um ano que me casei e tive o problema de engodar, como vc ja comentou em uma resposta nos acabamos acompanho o marido e com isso meu IMC esta no nivel de obesidade nao muito mas se nao mudar posso engordar muito. Agora qria uma ajuda pois onde trabalho nao se pode levar nenhum tipo de alimento o almoço é servido lá e depois só vou me alimentar depois que chegar em o que acaba me prejudicando me alimenta corretamente pois é muito tempo sem comer. que dica vc pode dar?

  • Depois q tive minha primeira gestação engordei 20 kilos estou desesperada pois nao consigo emagrecer .por favor me ajude.bjos.

  • eu cheguei neste momento no fundo do poço,estou gorda e hoje ao abrir minhas pernas entre minhas coxas td pretas de assadas,to me sentindo um lixo horrivel,nunca me senti assim,preciso de ajuda pra depressão que anda comigo nao me levar pra escurindao eterna oq somos sem alto estima????Alguem pode me ajudar isso nao e um pedido e um grito de socorro

  • Mer ajude tiver bebê a cinco meses engordei pra caramba estou com mais de cem kls já deu até vontade de me mata quando me olho no espelho não sei mais oque faser

  • Ola boa tarde desde setembro do ano de 2015que estou tetando emagrecer e ate hoje o que conseguir foi emagrecer 9kilos

  • Yamily , A mais ou menos 4 anos atrás a minha vó veio morar comigo e como vc sabe vo sempre quer agradar o neto, resumindo tive várias mudanças na minha vida, meus pais se separaram, a minha babá que estava comigo a 7 anos foi embora e minha vó veio morar comigo!!! Eu engordei 30kg em 5 anos. Já tive risco de ficar diabética. Eu consigo emagrecer tenho força de vontade do que as pessoas que estão ao meu redor acabam atrapalhando e minha mãe no momento não tem dinheiro para pagar academia e nutricionista!!! Meu padrasto cozinha muito é magro, tem dois filhos magros resumindo eu nunca tive ninguém gordo na minha família eu sou a única, atualmente moro em cabo frio e sou feliz com minha família mas não sou feliz comigo mesma!!!! Depois que a minha vó foi morar comigo eu tive problemas com ela e acabei colocando tudo na conta da comida e acabei tendo compulsão alimentar e engordei, fui parar no VIGILANTE DO PESO e isso me ajudou um pouco, eu não me lembro do peso que tinha mas atualmente eu peso 65,0 e tenho 11 anos!! Todas as minhas amigas dia magras e fico incomodada!! Eu tenho a alimentação certa em casa o problema é a tentação da escola dos parentes e etc. poderia me dar algumas dicas de como resistir aos doces e as tentações dos parentes. Um beijo, obrigada e me identifiquei muito com a sua história e PARABÉNS PELA CONQUISTA

  • Parabéns Yamily,está fazendo um ótimo trabalho.Admiro muito sua força de vontade.Tbm quero mutio ajudar as pesoas a perderem peso,gostaria muito que participasse do grupo no zap…bjs e mais uma vez PARABÉNSSSSSSS!!!!

  • oi linda boa noite, meu nome é Ana e moro em Natal rn. sou triste tenho 44 anos e peso 99 kilos que não consigo perder de jeito nenhum você pode me ajudar? nada que faço ou deixo de comer resolve , já gastei muito, não tenho vontade de sair de casa tenho vergonha de mim mesma tenho 158 de altura .. me ajude por favor..!!

  • Preciso muito emagrecer sou mae e não consigo queria conseguir e muito difícil tenho um grupo no face se chama gordinhas que querem emagrecer participar yamily pra VC poder ajudar eu e as meninas de lá o GP e novo

  • Oi eu gostaria de sabe como posso emagrecer com saude ,eu peso 61;5kg eu quero muito volta ao meu peso anterior sabe me ajuda por favor .

  • Ola estou começando hj tentar me reeducar meu organismo … Tenho 15 anos engravidei e agr estou com 90kg (OBESa ) :'( …. Gostaria muito da sua ajuda para emagrecer .. Sou sedentaria de mais , começo fzr exerxixios no outro dia jan consigo fzr como uma pah de biscoitos boolocoisas com açucar etc …. Preciso muito de ajuda e quero a sua ajuda vc foi a unica pessoa q me inspirou … E se poder me ajudar vou agradecer . .. Preciso de uma dieta ou exercicios ou sla . obgd ..

  • Ola , sou Larissa tenho 15 anos semprefui uma garota gordinha passei por muitos poblemas na minha familia e acabei fjcando muito fechada e engordando mais, preciso emagrecer não é que mi axo feio, nem nada disso , mi acho linda nao ligo pra opinião dos outros , mais e a minha saude e nao mi sinto bem assim , queria uma dieta que fosso coisas nao tao dificeis de encontrar em minha casa , quero emagrecer e sei que conseguirei , mas preciso e conto com sua ajuda!

  • Boa tarde Yamily, de dois anos pra eu tenho engordado muito e por ter transtorno alimentar seletivo é muito desagradável tentar incluir outros alimentos que não sejam o que eu já estou acostumada. Me dá muita náusea tentar comer coisas diferentes. E mesmo me exercitando eu acabo não perdendo quase nada, e quando eu perco um ou dois quilos logo depois eu já recupero o peso novamente. Nisso eu acabo perdendo a vontade de continuar tentando.Eu não sei mais o que eu posso fazer.

  • gostaria muito que mim ajudasse, tou muito acima do peso e sofro muito com isso ja entrei até em depressão.

  • Olá acabei de ver o seu vídeo como me identifiquei com a sua história, a unica diferença ehh q passo na nutricionista, faço hidroginastica,, meu forçado mas faço,, mas em questao da comida saudável,, ta muito dificil,, estou muito acima do meu peso,,, esse final de semana fui ao um casamento e hj qdo fui ver as fotos,, meu Deus,!!! me deu desespero,, peço ajuda!!!!

  • Oi Ângela eu preciso emagrecer urgente mas eu não tenho ânimo pra fz exercícios e quero deixar de comer doces e massas como eu faço né ajuda

  • Estou com 78 Kg, sou bem baixinha , preciso perder 20 KG no minimo,
    não consigo dar o pontapé inicial. Me passa teu cardápio pra me motivar.

  • Ooie, tenho 15 anos, peso 80kg e 1,61 de altura. Nao me importo de ser gordinha, mas estou cansada das piadinhas, principalmente dos meus pais. Você poderia me dar algumas dicas? Eu nao sei por onde começar nem como começar. Obg

  • Olá, muito prazer, meu nome é Ingrid.
    Me interessei pela sua história e vou seguí-la aqui no blog…eu tenho 30 anos e peso 120 kilos….fui ao médico e tenho que perder 50 quilos, ouu………. :(
    Enfim…estou disposta! já me matriculei na academia e a partir de agora, vida nova!
    Espero que seus conselhos possam me ajudar.
    Bjos

  • Oi querida amiga, adorei sua história de superação, eu tô no processo de emagrecimento à 2 meses, estou fazendo reeducação alimentar e já perdi 10 kg,estou contente, mas tbm muito desanimada, quero perder mais uns 20 kg, mas com esse desânimo não sei se consigo. Bjus

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.