7 hábitos que você deve adotar para emagrecer em 2016

pensamento positivo 2016

Oi gente, Ano Novo chegou e estamos cheios de planos! Eu separei aqui 7 hábitos que devemos adotar para emagrecer em 2016, pois muita gente inicia um ano cheio de plano mas com os hábitos anteriores continuam sem conseguir emagrecer.

Para você realmente conseguir o que quer que tal começar a a ter atitudes mais positivas e realizar os seus desejos?

Então vamos lá!

1 – Seja você mesmo e não tente agradar aos outros.

Uma coisa é certa, não tem como agradar todo mundo. Sempre vai ter um achando que o que você faz não é o suficiente. E se você deixar, essas pessoas vão sugar toda a sua energia positiva. Então pare de tentar agradá-los e seja você mesmo, não ligue para críticas ou para a opinião negativa delas, faça o que o seu coração pede e siga em frente.

2 – Acredite no seu potencial e não duvide de si mesmo.

Só tem uma pessoa que pode fazer as coisas para você, e essa pessoa é você mesmo. Se você quer realmente emagrecer, seja forte e foca no seu objetivo, obstáculos sempre vão aparecer porque isso faz parte do processo. Nunca duvide de si e se cair, levante e continue andando para a frente.

3 – Pense sempre positivo.

Os pensamentos que temos tem um poder inexplicável, se você pensa positivo então coisas positivas acontecerão, mas se você pensa negativo então coisas negativas acontecerão. Nós somos o que pensamos, dai a importância de sempre pensar positivo. A autoconfiança é o primeiro passo para atingir o sucesso.

4 – Pare de ter medo de tentar.

Muita gente nem tenta alcançar o que quer por ter medo em fracassar. Qualquer caminho que tomamos existe duas possibilidades, o sucesso e o fracasso, pare de ter medo do fracasso porque ao lado dele tem o sucesso. Sempre persista nos seus objetivos, e dedique se a alcançar o que quer. Assim você vai conseguir ter sucesso.

5 – Pare de se autocriticar.

Se olhar no espelho faz bem, o problema é quando nos olhamos e todo dia nos chamamos de “gorda”. Ao invés de perder tempo se autocriticando já tentou usar esse minuto para pensar nas coisas positivas que você tem? Como saúde, uma família, amigos e etc, aproveite e pensa no seu objetivo, onde você quer chegar e quando. Isso vai lhe ajudar e manter foco.

6 – Nunca diga “sim” querendo dizer “não”.

Se você não tiver afim de comer algo ou sair para comer, apenas abra o jogo e diga a verdade. Você tem a liberdade de fazer as suas próprias escolhas, nunca diga sim querendo dizer não. Supreenda todos que um dia duvidaram de você.

7 – Faça hoje o que você pode fazer hoje.

Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, até porque você não sabe o que vai acontecer amanhã. Lembre-se que a sua motivação de todos os dias deve ser você, lute por aquilo que você quer e você vai conseguir.

Esses são alguns hábitos que vão lhe ajudar a alcançar o seu objetivo em 2016, se tiver algum deixe aqui nos comentários. 

Aproveita e se inscreva no canal no YouTube que vai ter muitas receitas e vídeos bacanas esse ano e são feito com carinho http://bit.ly/Inscrever-aqui

Sucesso e boa sorte! 

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  • Olá,
    Comecei meu processo de reeducação alimentar depois de engordar mais de 20Kg. Hoje já eliminei 18 Kg, faltam 8 kg para chegar no meu objetivo, Para não perder o foco e poder ajudar outras pessoas resolvi documentar minha rotina, alimentação, fotos no instagram (@japro38). A conscientização é o melhor caminho para cuidar da saúde.

  • Eu iniciei em 08 de Janeiro de 2016 o RA, estou seguindo direitinho e o meu objetivo é eliminar 8kgs. Eu quero, eu posso e eu vou conseguir! Obrigada pelo incentivo.

  • To muito animada para emagrecer, pois serei madrinha de casamento no final do ano. Só não sei se consigo, já tentei tantas vezes. Mas vamos que vamos.. bjos.

  • Oi estou tentando mudar cheguei ao extremo de 3 digitos na balança após minha segunda estação, não está sendo fácil, mas continuo tentado a cada dia. Esse site tem me motivado bastante, parabéns pelo seu trabalho Yamily.

  • Ola Yamili, eu sou a Karla. Após muito tentar sem sucesso, resolvi fazer a reeducação alimentar, adorei suas dicas e estou começando hoje. Tenho 98,00k e 1,54 de altura e preciso emagrecer por causa da saúde e alto estima. Beijos.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.