Olá gente,

Hoje eu gostaria de falar sobre algo que muita gente me pergunta e que muita gente esta usando com o propósito de emagrecer mais rápido.

Porém, vocês sabem que eu curto é o emagrecimento saudável apenas se alimento corretamente e evitando aqueles alimentos considerados “lixos” pelos nutricionistas e claro que pelo nosso corpo também.

20130612-095341.jpg

Receitas em Vídeo! Inscreva-se aqui >>

Nesse artigo vamos falar sobre o óleo de cartamo, eu resolvi dar uma pesquisada em diversas fontes, incluindo universidades que realizaram pesquisas, para explicar e tirar suas duvidas sobre esse produto e deixar minha opinião e claro ouvir a de vocês também.

Pesquisando na internet eu vi…

Óleo de cartamo emagrece…
Óleo de cartamo seca até 5 kg…
Óleo de cartamo diminui a celulite…
Óleo de cartamo acelera o metabolismo…
Óleo de cartamo faz bem para a saúde…
Óleo de cartamo é termogênico…

Mas afinal, será se é tudo isso que dizem mesmo? Então vamos lá.

Em mais de 20 anos de pesquisas, estudos mostraram que o óleo pode auxiliar na redução de gordura corporal de uma maneira muito positiva. Pesquisas mais recentes demonstrou que isso também auxilia no aumento da massa magra, o que é muito importante para manter um metabolismo acelerado. Além disso, possui efeitos antioxidantes.

Beneficios do Óleo de Cártamo:

– Acelera o Metabolismo
– Inibe naturalmente a LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo).
– Promove “Lipase” (a palavra Lipo vem dai) obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.
– Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura.
– Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada.
– Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.
– Aumenta capacidade muscular.
– é Antioxidante.
– Aumenta massa magra e melhora definição dos músculos.

Contra-indicações:

O Óleo de cártamo ou qualquer medicamentos e suplementos contendo esse óleo de cártamo não deve ser ingerido por pessoas alérgicas a ovos ou óleo de soja, pessoas que tiveram doença renal ou que possuem diabetes, e também se estiver grávida ou se planeja engravidar ou se estiver amamentando (lactantes).

Possíveis efeitos colaterais:

Como nem todo mundo se dá bem com suplementos e termogênicos foram observados alguns efeitos colaterais durante seu estudo.

Esses efeitos incluem dor de cabeça, náuseas e suor.

O óleo de cártamo é um suplemento herbal sem maiores efeitos segundários. No entanto, tem excesso de ômega-6 ácidos essenciais que não é aconselhado para diabéticos.

Se você considera tomar óleo de cártamo, não se esqueça que sua saúde é mais importante, o Óleo de cártamo deve ser tomado sob cuidados de um médico ou nutricionista.

Se você é uma pessoa que não sabe por onde começar, aproveite e acesse o curso GRÁTIS sobre Reeducação Alimentar, o curso estão em vídeo-aulas e materiais para impressão, espero que você goste.

Qualquer dúvida ou sugestões entre em contato comigo através da página de contato do site ou deixe o seu comentário logo abaixo. 😉

Eu recomendo AQUI o óleo de cártamo pelo menor preço.

E claro, se você gostou desse conteúdo e acredita que pode beneficiar outra pessoa que você conhece, ficarei feliz se divulgá-lo.

Sucesso e nos falamos em breve.

yamily.jpg

 

 

 

 

Fonte: Washington State University – wsu.edu – http://safflower.wsu.edu/Manual.pdf

Óleo de Cartamo | Blog Emagrecer Certo

Conheça também o canal Emagrecer Certo no Youtube, já somos mais de 250 mil! 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.
Yamily Benigni
Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.