Joe antes e depois blog emagrecer certo

Olá gente,

Como tem ido a sua dieta ou reeducação alimentar, heim? Espero que você continue firme e forte mas mesmo se você quebrar um dia qualquer, nada melhor do que um dia atras do outro, continue no dia seguinte que você chega lá. E se você não começou então agora é o momento perfeito, Ok?

Mas, continuando…

Hoje eu gostaria de apresentar a vocês mais um caso de sucesso e inspiração da nossa querida seguidora do Emagrecer Certo, a Joe Ribeiro.

Desde Maio de 2012, Joe decidiu mudar totalmente o seu estilo de vida passando a adotar hábitos de reeducação alimentar no seu dia-a-dia.

Receitas em Vídeo! Inscreva-se aqui >>

Joe emagreceu sem redução de estômago e sem remédios, com muita disciplina, determinação e dedicação para o seu objetivo, ela decidiu emagrecer seguindo o único método 100% confiável que é a RA (Reeducação Alimentar) + atividades físicas. Ela não seguiu nenhuma dieta drástica e nem quer pois deseja manter o peso conquistado.

Qualquer dieta rigorosa que você fizer e emagrecer, você poderá ganhar tudo novamente e em dobro, então quem é que quer isso neh? Ninguém! Todos queremos manter o nosso peso ideal, então é muito importante que você reflita agora e comece a adotar escolhas mais saudáveis para o seu corpo.

Joe emagreceu 24 kg com reeducação alimentar

 

 

O que diz a Joe para vocês:

 

“Eu sou a Joe Ribeiro, desde Maio de 2012 estou fazendo Reeducação Alimentar e atividade física, já eliminei 24kg e ainda estou na luta para eliminar mais 13kg…vou conseguir tenho certeza disso…”

20130410-105235.jpg
Foto: enviada por Joe

Joe mantém suas escolhas saudáveis até hoje e pretende emagrecer mais 13 kg para atingir o seu peso ideal, porém aos meus olhos ela já esta maravilhosa.

O fator mais importante para começar um Reeducação Alimentar é a DECISÃO, quando você decidir que esta na hora de mudar então tudo irá fluir mais naturalmente e você pode começar com algo básico como:

– Beber mais água;
– Comer 3 em 3 horas;
– Comer mais alimentos naturais;
– E evitar alimentos processados.

Esse já seria um bom começo.

Parabéns Joe pelo o seu resultado e você é uma inspiração para outras pessoas que seguem o site.

Se você é uma pessoa que não sabe por onde começar, aproveite e acesse o curso GRÁTIS sobre Reeducação Alimentar, o curso são vídeo-aulas e materiais para impressão que procurei preparar de forma simples e clara que acredito ser de fácil entendimento, espero que você goste.

Qualquer dúvida ou sugestões entre em contato comigo através da pagina de contato do site ou deixe o seu comentário que de vez em quando venho dar uma olhadinha.

E claro, se você gostou desse conteúdo e acredita que pode beneficiar outra pessoa que você conhece, ficarei contente se divulga-lo.

Desejo muito sucesso e nos falamos em breve.

yamily.jpg

Conheça também o canal Emagrecer Certo no Youtube, já somos mais de 250 mil! 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.

Leia também

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

49 ComentáriosDeixe um comentário

  • FICOU LINDA A MATERIA…POIS É PESSOAL SO COM REEDUCAÇAO ALIMENTAR PODE-SE EMAGRECER DE FORMA SAUDAVEL E DURADOURA… DETERMINE-SE A ISSO E VC TB CONSEGUIRÁ…BJ.

    • eu já tentei fazer varias vezes ,mais não consigo perder muito peso ,eu acho que deve ser porque tomo anticoncepcional

  • nossa, ja me matriculei no curso, quero muito conseguir. quero me comprometer. eu quero eu consigo.

  • Eu quero me surpreender. Eu quero força! Preciso de confiança, Minha vida, minha familia e meu trabalho. Eu vou conseguir.

  • Preciso sair desse circulo vicioso! Isso tem me angustiado…
    Necessito de força de vontade e muita determinação.

  • Parabéns! Também estou na luta contra o ecesso de peso, as vezes não resisto e… 🙁 Mais continuo tentando! Eu quero , eu posso e eu vou conseguir. Esse é o meu desejo!

  • adorei ter conhecido voce. e seu saite, Já asistir o video 1, gostei muito . Se Deus quiser vou consegui.
    Beijos

  • Iniciei hoje uma reeducação alimentar, depois de anos de tentativas frustradas de emagrecer por meio de dietas radicais e medicamentos, depois de atingir o peso absurdo de 116 kg, para 1,66 m, ontem percebi que a ansiedade de emagrecer rápido é na verdade meu pior inimigo para emagrecer verdadeiramente. Na verdade, se nos alimentarmos de forma correta, se isso for um estilo de vida ao invés de um sacrifício, além de emagrecer estaremos nos livrando e prevenindo diversas doenças. Hoje sou hipertensa, tenho colesterol e triglicerídeos elevados e sou pré diabética, tenho apnéia de sono e minha qualidade de vida é muito ruim, tenho dificuldade até para respirar. Minha meta é emagrecer 55 kg, para isso acontecer vou eliminar junk food, doces, refrigerantes, frituras e gordura. Vou diminuir sal, sódio, alimentos processados e refinados. Vou aumentar o consumo de fibras, alimentos integrais, frutas e legumes. Comer de 3 em 3 horas, beber mais água, comer em pratos menores, e fazer 30 min. de exercícios por dia. Daqui a uns meses volto aqui prá contar meus resultados.

  • oi querida, ja assistir o primeiro video e estou gostando muito, ja tem 1 mês que comecei minha reeducação alimentar, mais agora vai ser melhor ainda pois sei que entrei no site certo. Obrigado

  • Eu comecei no domingo dia 19|10|2013 e meu sonho e emagrecer não tanto pela beleza e sim pela saudê me sinto cansada afadigada estou pesando 86 kg e minha irma começou a pegar no meu pé e eu não escutava dava as costa mas no dia 18 em que fui em um casamento me arrumei e tirei um monte de fotos minhas na maquina da minha irma que logo começou a mostra meu rosto meu corpo de como estava gorda e olhei bem nas fotos e me senti muito triste e resolvi pra mim mesma que queria emagrecer estou nessa luta e tentarei em breve volta aqui e contar minha historia…obrigada

  • Parabéns pelo incentivo dado as pessoas que querem e precisam emagrecer, eu sou uma delas estou aproveitando o máximo as suas orientações e pondo em prática tudo que estou aprendendo, desejo a vc tudo de bom e que Deus lhe abençõe hoje e todo sempre

  • Oi… adorei ver sua eliminação de peso…quero emagrecer 20 kilos… add meu blog se tiver….estou na luta…ja eliminei 2 kilos em 15 dias…com RA, bjsss

  • Muito bom o incentivo, e só com reeducação é possível perder peso de modo saudável, ñ tem fórmula milagrosa para isso ,as vezes esquecemos isso e nos prejudicamos. Parabéns pelo trabalho!

  • tbm quero emagrecer começei a fazer reeducação a dois dias mas ta dificil de mas rsrs será que consigo

  • Estou. Muito feliz acredito que o caminho certo para a pessoa emagrecer e a reeducação alimentar eu sou prova fiz mais de mil tentativas para emagrecer e nunca conseguir so agora com esse processo estou conseguindo sem passar fome, sem remédio, e muita determinação. Pesava 114 Kilos hoje estou com dois meses e meio já perdi 11 e minha meta. E chegar a perder mais muito mais.

  • Olá,boa tarde! Gostei demais do seu blog e dos depoimentos. Estou há um bom tempo criando coragem para me alimentar de forma saudável e emagrecer. Sei que preciso muito,mas sofro de ansiedade e isso me atrapalha bastante. Vou fazer o curso grátis e se deus quiser conseguirei atingir meu objetivo e voltarei,com certeza ,para deixar meu dempoimento.

    Beijos,
    Carol

    • Obrigado Carolina, muito bom ouvir isso de você que está gostando, você consegue sim e estou torcendo por você, espero que goste do curso, bjss!

  • Nossa, tem que rever esse marido. Quando ainda estava gordinha, mesmo assim, meu marido me achava e linda e me apoiava. Tenha força, você consegue, sim!!!

  • Tbm estou adotando esse método , e maravilho e sim tem resultado e tbm com acompanhamento de nutricionista …

  • Comecei a reeducação alimentar esta semana. Contratei uma nutricionista e o mais está sendo comer a cada 3 horas porque beber mais agua já estou tirando de letra: tinha dias que eu não bebia um copo sequer e agora consigo 1,5l antes do meio dia, assim fica só 500ml para o resto do dia. Comer a cada 3 horas é estranho porque eu ficava 6, 7 horas sem comer e quando batia a fome era um pratão…
    Preciso eliminar 25 quilos porque quero muito voltar a ter uma vida normal, não sentir mais dores e nem desanimo e nem achar mais que minha vida acabou aos 45 anos e nada mais vai me acontecer. Eu não saio de casa faz 3 anos, a não ser pra ir ao médico. Tenho vergonha de ser vista por quem me conheceu mais magra. Mas eu vou mudar isso. Só depende de mim afinal

Comente aqui :)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.