entrevista fabi bertotti

Yamily Benigni é entrevistada no canal da Fabi Bertotti . Lá ela conta um pouco de como eliminou 25 kg em 6 meses. Assista o vídeo aqui.

A Fabi Bertotti é jornalista, escritora, palestrante e tem um canal no YouTube sobre vida e ensinamentos Cristãos, se você ainda não conhece, confere lá!

Site da Fabi – www.fabianabertotti.com

Receitas em Vídeo! Inscreva-se aqui >>
Conheça também o canal Emagrecer Certo no Youtube, já somos mais de 250 mil! 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.

Leia também

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  • Olá, Yamily tudo bem?! Queria te dizer primeiramente que gostei muito do vídeo que você fez com a Fabi. Enfim, gostaria de saber a respeito da Stevia! Queria saber sua opinião, pq assim eu quero diminuir o açúcar e confesso que não está sendo fácil. Mas hoje fui aí supermercado e encontrei um achocolatado adoçado com Stevia e não contia açúcar. Acha que seria uma opção tomar esse acholatado de manhã? Pra mim está sendo mais complicado cortar pela manhã o açúcar. A tarde não é tanto…mas de manhã tá dose. O que acha? Desde já agradeço!!

    • Oi Lalesca, substituir o açúcar por Stevia é a melhor opção do momento, eu mesma consumo Stevia quando tenho que tomar algum chocolate quente ou algo do tipo, então não tenho nada contra não, pra conhecer melhor outros adoçantes eu convido você a dá uma olhadinha nesse post onde eu falo sobre os tipos de adoçantes https://emagrecercerto.com/qual-adocante-eu-deveria-usar, Espero poder ajudar, bjs!

  • Parabéns, gostei demais do vídeo, ótimas dicas vou tentar seguir..rsrs não é fácil muita correria, com filhos, marido..

Comente aqui :)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.