Gessica eliminou 16kg história no blog emagrecer certo

Hoje eu tenho uma história bem interessante da Géssica que decidiu mudar seu estilo de vida e tudo o que ela tinha era o seu computador.

Géssica simplesmente fez o que você está fazendo nesse momento, ela procurou por blog, histórias e leu artigos que poderiam lhe ajudar a emagrecer, ela queria ao máximo manter o foco e emagrecer de forma saudável, ela já havia tentado varias dietas sem muito sucesso e a única coisa que ainda não havia tentado foi a Reeducação Alimentar.

Foi então que ela começou a sua reeducação e alimentação saudável. Ela fez o que outras pessoas que emagreceram fizeram no começo, tirou uma foto e disse “agora é pra valer”, e na foto ela estava assim.

20130803-180644.jpg

83 kg em Maio de 2012

Receitas em Vídeo! Inscreva-se aqui >>

Géssica então decidiu abrir um blog para escrever tudo o ela sentia e se alimentava para não perder o foco. Depois de alguns meses e sempre mantendo o foco no seu objetivo, Géssica já havia eliminado 11 kg sem passar fome, apenas se alimentando de forma saudável, ela cortou refrigerantes, frituras, bebeu mais água e comeu de 3 em 3 horas, e claro ela correu para tirar sua nova foto e guardar com carinho.

20130803-182552.jpg

72 kg em Agosto de 2012

Ela ficou tão feliz que decidiu continuar e manter o seu novo estilo de vida com alimentação saudável sempre, mas ela come de tudo e com muita moderação.

Ela se alimenta em 3 em 3 horas para manter o seu metabolismo sempre trabalhando e tem cerca de 6 refeições diárias, uma das alimentações dela esta aqui nessa foto.

refeicoes saudaveis

Eu tive um bate-papo com a Géssica sobre como ela superou tudo isso, sua história também foi publicada em revistas de grande circulação como Malu e Dieta Já.

20130803-185559.jpg

revista malu dieta

Bate-papo com a Géssica:

gessica emagrecer

1- Quando você decidiu mudar?
Quando percebi que o sobrepeso estava me deixando deprimida. Chorava por nada, me isolava e estava ficando agressiva com as pessoas sem motivo aparente.
2- Você fez outras dietas antes de tentar uma RA?
Fiz sim. Tentei usar o limão em jejum, mais comecei a sentir um pouco o estômago, então parei. Usei Herbalife pouquíssimo tempo e sentia muita fome.
3- Qual foi a maior dificuldade durante o seu emagrecimento?
A prática de exercícios. Eu quase não pratiquei pois o meu tempo é muito curto. Eu chego do trabalho cansada e não tenho mais ânimo pois saio de casa cedo.
4- O que motivou você a superar os momentos de desânimos?
Deus. Apesar de não ter tido muitos desânimos, pois meu companheiro de caminhada (blog) sempre me deu a maior força. Era como se estivesse responsável pelo emagrecimento de outras pessoas, por isso me obrigada a não desanimar.
5- Qual era a sua alimentação antes da RA e qual a sua alimentação durante a RA?
Eu comia muito. Nossa!!! Muito mesmo. Sem controle… Tipo. Mais de dois pães no café da manhã e se duvidasse ainda comia alguns biscoitinhos. No almoço o prato era o suficiente para um homem comer. Pois era bem farto. A noite não me preocupava em me alimentar pouco para dormir. Comia a mesma quantidade do café da manhã. Hoje, tudo mudou. Eu penso antes de comer. Isso faz diferença. É importante pensar nas consequências dos nossos atos. E neste caso, quem não pensa para comer, engorda. Hoje não como mais de 1 pão. Dou preferência aos integrais. Não bebo refrigerantes. E sempre que tenho ao meu alcance, como mais frutas e verduras, sem contar que um prato colorido anima mais os meus olhos.
6- Quantos meses levou para você emagrecer com RA?
Eu comecei a fazer minha reeducação em 28/05. E na primeira semana já veio o resultado – 2,700kg. Fiquei muito feliz. Com 4 meses já tinha eliminado mais de 10kg. Nossa! Demais.
7- Você fez exercicios físicos, quais?
Como citei anteriormente, essa era a parte que tinha dificuldade. Então fazia em casa mesmo algumas atividades do tipo: dançar, pular corda, subir e descer escadas. Até tentei ir para academia, mas só fiquei 1 mês (Musculação e Pilates).
8- O que lhe fez você abrir o blog?
A necessidade de ter contato com pessoas na mesma situação que eu. Isso foi muito bom para mim.
9- Você segue blogs atualmente?
Sigo sim. No início seguia muito mais… Mas com o tempo, fui percebendo que aqueles que conseguem somem e alguns que não conseguem desistem.
10- Como você se sentiu quando teve sua história publicada na revista Malu?
Aff… Fiquei muito feliz!… Senti que meu esforço foi reconhecido. E além disso outras pessoas poderiam a partir dali, começar a ter uma vida mais saudável. Muito bom mesmo.
11- Como é a sua alimentação atualmente?
Como de 3 em 3 horas. Bebo mais água e chás durante o dia. Me obrigo a não beliscar. Dou preferência a integrais. Evito açúcar e guloseimas. Evito gorduras e frituras. Não deixei de comer nada. Apenas como com consciência.
12- Como você lidava com os momentos das “jacadas”?
Eu ouvia muito falar desse negócio de “jacada”, e ficava me perguntando o que era isso… Rs… Eu não fazia idéia mesmo. Só depois eu descobri. Mas “jacadas” não faziam parte do meu emagrecimento. Principalmente no início, eu estava muito focada e com vontade de vencer. Não dava espaço a vontade da carne. E as vezes que comia algo que gostava, comia no lugar de uma refeição. Então não era jacada.
13- Alguma fez você pensou em desistir?
Não. Pois o resultado estava acontecendo e eu amando me tornar cada dia mais magra. As pessoas falavam, me paravam na rua, em todo lugar que ia na maioria das vezes eu me tornava assunto de pauta. Não tinha tempo em pensar em desistir.
14- Qual conselho você daria para as pessoas que estão iniciando a RA?
Se mantenha no foco. Ore para se fortalecer e todo dia busque coisas novas para se motivar, assista vídeos, faça um diário, converse com outras pessoas que estão em processo de emagrecimento, e o mais importante, não dê ouvido às pessoas negativas.
15- O que você aprendeu com tudo isso?
Aprendi que posso muito mais do que eu imaginava.
Eu não mudei só meu corpo não. Minha vida mudou. Hoje acredito mais em mim.
16- Qual o seu objetivo para o futuro? (Em relação ao blog e ao seu corpo)
Eu sinto muita vontade de atingir as pessoas que não tem acesso a internet. A forma ainda não sei. Talvez uma cartilha com algumas dicas. Não sei!… Com relação ao meu corpo, tenho vontade de dar mais forma a ele. Definir talvez. Mas para isso estou me organizando ainda.
17- O que você recomenda para quem quer emagrecer?
Não faça loucuras, não fique sem comer, não maltrate seu organismo fazendo dietas malucas e não tome remédios sem orientação médica. O ideal é fazer reeducação alimentar, este processo é para a vida toda e vale a pena.
18- Qual alimento saudável você considera indispensável no dia a dia?
Água.

 

Géssica emagreceu mais de 16 kg até hoje, suas pesagens mensais desde o início da Reeducação Alimentar:

 

gessica medidas
28/05/2012 – 83,000kg

25/06/2012 – 78,100kg

29/07/2012 – 73,549kg

28/08/2012 – 71,400kg

25/09/2012 – 68,700kg

26/10/2012 – 65,700kg

 

 

 

Eu espero que a história da Géssica possa inspirar você a começar hoje e agora, pois nunca é tarde para mudanças, mudando os seus hábitos alimentares o seu corpo agradece e sua saúde também.

Se você não sabe por onde começar e ainda não se inscreveu no curso GRATUITO de Reeducação Alimentar então inscreva-se aqui.

Compartilhe este blog com as pessoas ao seu redor para juntos mudarem seus hábitos alimentares para melhor!

Espero que tenha gostado desse post, se você sabe de uma história de sucesso, peça para entrar em contato através da página de contato nesse site.

Para acompanhar a alimentação da Géssica você pode acessar seu blog aqui.

Desejo sucesso na sua Reeducação. Participe e deixe o seu comentário!

Beijinhus!

Inspiração Géssica eliminou 16kg | Blog EmagrecerCerto.com

Conheça também o canal Emagrecer Certo no Youtube, já somos mais de 250 mil! 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.

Leia também

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

237 ComentáriosDeixe um comentário

  • Nossa… Ficou ótima e verdadeira a postagem. Amei!
    Obrigada pela oportunidade de contagiar mais pessoas para nosso lado – Reeducação Alimentar.

    Beijos

    • Oi amei esse blog a minha história e idêntica a sua gessica porf me ajudem quero muito emagrecer mas n consigo já tentei tomar remedio e nada como faço pra entrar em contato c VC menajudem to despertada

    • Olá Gessica, gostaria de começar uma reeducação alimentar, adorei a sua historia só não achei um link para seguir o seu blog, poderia me enviar por favor…
      obrigada.

    • Nesse site você vai encontrar muitos videos que podem ajudar você a emagrecer de maneira saudável tanto tem dicas em vídeo de alimentação como exercícios espero ter ajudado

  • Olá Yamily, ótimo artigo, muito inspirador, realmente a busca do emagrecimento certo, exige muita determinação pessoal. E nossa saúde agradece pois ficamos longe das doenças. Parabéns

  • Pôxa estou emocionada com a história the Géssica… Me vi na mesma situação pois tenhos os mesmos sintomas! Estou sempre nervosa, sempre cansada e muito infeliz! O pior é que percebo meus erros e sinto como se uma força maior que eu me puxasse para comida! Yamily Benigni, você conhece algum grupo de apoio que a gente possa frequentar pela internet? No meu caso, conversar com outras pessoas me ajudaria muito pois meu principal vilão é ansiedade! Parabéns pelo site! Muito legal!

  • Geh… bom dia… Hoje li sua matéria no yahoo… queria saber se você come de tuuudo mesmo… tipo um strogonoffe… uma pizza… entre outras coisinhas engordantes… pois hoje começo a dieta das 3hs tbm!

    • Olá Mary, durante o emagrecimento eu evitava ao máximo, mas nos dias de hoje posso comer sim, mas mesmo assim procuro evitar pois já não sinto a mesma vontade de comer essas guloseimas como antes, o corpo acostuma a comer saudável. Bjuss!

  • Olá Nayra, estarei lançando o grupo de apoio online em breve aqui pelo facebook mesmo, divulgarei na página, bjuss!!

  • Olá Yamily, muito bom saber de pessoas como você onde hoje tudo é movido a dinheiro e a prioridade não é mais ajudar as pessoas! Estou muito emocionada com os depoimentos pois estou na mesma situação e não me alimento em grandes quantidades, mas sei que me alimento errado e tenho vivido muito infeliz por que parece que fica martelando algo na minha cabeça dizendo que não é possível. Estou 37 ks acima do peso e carrego a sensação de fracasso a cada tentativa, mas quero emagrecer de vez como um estilo de vida preciso da ajuda de pessoas como você! Parabéns pelo seu trabalho Deus irá te recompensar abençoando a você e a todos os que te cercam!!!

  • A história de Géssica parece mt com a minha eu comecei á dois meses já perdi 6.100kg e me inspiro mt nesses casos de superação por isso estou sempre entrando na internet e buscando esses caso. Bjos!!!

  • boa noite gostaria de perder pelo menos 12 kilos estou cm 42 anos mais estou cm peso alto 66 kilos 150 me ajude por favor estou cm pressao alta a 3 meses

    • Oi Claudia,
      Atualmente eu posso oferecer o acesso ao grupo do Projeto Emagrecer certo e o curso GRATUITO de Reeducação Alimentar onde você poderá compartilhar e conversar com outros participantes, todo mundo se ajuda e eu acompanho os comentários e comento também para ter certeza que a pessoas esteja sendo motivada.

      Você pode acessar nesses links
      Grupo =>https://www.facebook.com/groups/155902291276860

      Curso => http://gratis.emagrecercerto.com

      Bjsss!!!

  • Oi Yamily.
    Gostei muito da história da Géssica.Estava procurando um blog de ajuda e me deparei no seu.
    Preciso de ajuda para perder 10 quilos.Estou com 82 quilos .Sou de familia obesa e tenho uma tendencia muito grande de engordar.Me preocupo muito com isso.Nos últimos anos passei a ganhar peso e tenho tido muita dificuldade em perder.Semana passada passei uma temporada na praia e decidi que iria iniciar uma dieta de perda de peso.Sempre procuro manter o meu peso não emagreço mas também não passo de 82.Agora estou decidida a perder mesmo.Estou fazendo a dieta dos pontos .Iniciei na segunda e stou indo bem.Frequento a academia 3 vezes ppor semana e tenho uma vida agitada.Sou professora ,casada,mãe de dois filhos e moro sozinha,ou melhor,sem uma ajudante.Ai já viu né.Há dois anos atrás perdi 7 quilos com uma ajuda da internet também,da dieta japonesa.Só que já os obtive de volta.Espero que encontre aqui o apoio e dicas para me ajudar a atingir o meu objetivo.Beijos.

    • Oi Martha,
      Estou aqui para ajudar no que precisar, sei bem como é ter uma vida corrida mas é super importante que você conseguiu um tempinho para malhar e esta decidida a mudar. Fico feliz pela sua decisão. Bjsss!!!

  • eu estou 30 quilos acima do meu peso, ja fiz todo tipo de dieta das mais leves as mais malucas, e nada, até q me desesperei e decidi pesquisar, depois de tanto pesquisar descobri q a melhor forma de emagrecer é com a R.A. E é isso q vou fazer, estou começando agora, hj mesmo ja comprei varias frutas e legumes, e coisas integrais, espero q de certo, estou fazendo exercicios tmbm, mes q vem volto para falar quanto perdi, pois dessa vez estou realmente determinada!!

    • Oi Madlene,
      Isso mesmo, determinação é o passo certo para começar, a melhor forma sem se preocupar em engordar novamente é fazendo RA, pois com isso você vai se acostumar com uma alimentação saudável. Bjss! 😉

  • Comecei minha RA no dia 16 de outubro e hj dia 30 de outubro já eliminei 4 kg .Comecei com 78 kg e agora estou com 74kg, estou feliz e motivada meu objetivo é perder mais 13 kg e vou conseguir !!!!!!
    Agradeço a vc Yamily Benigni e suas dicas preciosas…

  • Oii pessoal gostei muito do resultado dessa moça e assim como ela quero servir de expiração para muitas pessoas que precisam de ajuda assim como eu.Se possivél mim mande unas dicas para começar a emagrecer com saúde beiijooos Gabi

  • Gostei muito da historia da Géssica .(atitude)
    tambem to emagrecendo eu estava gravida e cheguei aos 103.800
    kilos agora to com 84.000 e continuo na dieta para perder mais to muito feliz.

  • olá, passar um pouco da minha historia com a R.A tenho 21 anos e 1.66m e no começo do ano estava pesando 70kg, meus pais c preocuparam e mandaram eu procurar uma nutricionista, em maio fui para uma e começei a R.A, amei ela não tirou nenhum alimento q eu gostava, so me ensinou como come-los e agora estou com 65kg, mais ainda não faço exercicios por falta de tempo… mais a R.A deixa de ser dieta e vira costume, hoje em dia não consigo mais sentir vontade de comer frituras e industrializados por exemplo.

    • Muito bem Birla, com a RA a gente só percebe que tinha maus hábitos e que dar para comer o que gosta e manter o peso ideal para nossa altura, é muito bom ver você totalmente satisfeita com a sua nutricionista e com a sua nova alimentação, quanto aos exercícios, tente se movimentar mais como subir escadas, andar mais longe quando puder, ou praticar atividades esportivas nos fim-de-semana, isso tudo conta 😉 bjss e mantenha contato!

  • Gostei muito do seu site ,depois da gravidez engordei 20kg ,depois perdi ,mas engordei 10kg menos de 2 meses …quero muito emagreçer preciso de ajuda e apoio para não desanimar .

  • Adorei a materia,e é de historias assim que nos faz erguer a cabeça e dizer:”EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR”. Apartir de hoje vou correr atras do meu objetivo que é chegar aos 60 kg,estou pesando 83. E preciso de ajuda.
    Beijussss
    Obrigada

  • Yamily adorei seu blog, estava procurando algo diferente e me deparei com sua experiência. Tenho 48 anos e 82k, 1.68 de altura, gotaria de perder uns 10 k, eu quero eu posso eu consigo com a sua ajuda, é claro, amei te conhecer, espero em breve postar meu avanço e sucesso aqui. Beijos mil, parabéns pelos sua atitude.

  • Parabéns, já tinha lido a historia de Jessica em uma revista fiquei encantada, também vou vencer. estou acima do peso.

  • EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO MUITO ESSE SITE, POIS SUAS DICAS SÃO ÓTIMAS! MAS,

    Muita gente aparece com Receitas e fórmulas mágicas que fazem com que a pessoa perca peso rápido, porém o que poucas pessoas sabem é que muitos desses são fraudes e que nem sempre funciona!
    A melhor forma e mais garantida de se Emagrecer é fazendo uma reeducação alimentar, pois ter uma boa alimentação é indispensável e depois disso praticar alguma atividade física (Nem que seja uma caminhada).

    • Bem-vindo! É uma pena. Vc passou alguns minutinhos escrevendo essa mensagem então deveria ter perguntado algo, pois sempre que posso respondo aos leitores do blog. POSITIVIDADE SEMPRE. 😉 Abraços!

  • Olá, quero muuuito perder peso estou acima do meu peso ideal, será que consigo? minha meta e perder 20 kg.

  • Eu engordei 20 kg nos últimos anos, hj não tenho disposição para sair, baixa auto estima. Não consigo mais fazer dieta, vou casar em breve e estou vivendo um caos, não quero continuar assim, esta não sou eu 🙁

  • Oi fico feliz pela gessica,hj estou super deprimida me sinto feia,auto estima baixa,nao tenho animo pra nd e sinceramente passa muita besteira pela minha cabeça.
    Vontade de morrer,de me interrar num buraco e sumir pra sempre.

  • Fasso mil planos pra minha alimentação , na teoria é bem facil o problema é a pratica , estou muito frustrada com 90 k preciso de ajuda

  • meu nome é claudia tenho 28 ano e meu peso atual é 83 kilos eu não sei mais o que fazer para perder peso por favor me ajudem eu estou muito triste já não saio mais de casa pois tenho vergonha do meu corpo me ajudem

  • Olá gessica,
    estou muito chateada porque não estou conseguindo emagrecer tenho 28 ano e estou com 81kg preciso emagrecer 20kg para ficar com meu peso ideal porem não tenho como ir a academia pois tenho filho pequeno como eu faço pois até meu marido ja esta falando que preciso emagrecer, tipo ele não me impõe isso, mais sinto que preciso até pela minha saúde estou sentindo muitas dores nas pernas , sinto sono o dia inteiro tenho certeza que esse aumento de peso está me deixando muito lenta se puder me ajudar de alguma forma fico agradecida! Um bj e sucesso
    Paz

  • humm mim sinto um pouco gordinha, as vezes pessoas me critica
    fala que eu estou gorda
    eu sei que estou fora do meu pesooo.

  • fiquei surpresa com todos os depoimentos gostaria de pedir sua ajuda pois ja tentei emagrecer e nao consegui por favor me ajudem preciso muito de ajuda

    • O sucralose tem menos calorias mas nem todo mundo se dá bem, o açúcar mascavo tem a mesma quantidade de calorias do açúcar normal, porém é metabolizado mais lentamente pelo organismo. Então na verdade não existe pior ou melhor, a escolha seria sua de acordo com sua preferência. Bjs!

  • Nossa amei ..eu engordei 15 quilos auto estima lá em baixo e história min motivou q deus min ajude preciso demais ..

  • me sinto como gessica se sentia deprimida e sem forcas para comeca uma reeducacao alimentar estou com 115kg e presiso muito de ajuda

  • Ola eu sou a Bruna e quero emagrecer 12 kilos, sou muito ansiosa e gostaria d alguem que me ajudasse nessa conquista.

  • Calma Naira!
    Nem tudo está acabado… Se você quiser, você pode!
    Não pode ficar pensando assim… Não ajuda em nada! Ânimo menina.
    Eu consegui… e você também pode.

  • est a quase quinze dias e ainda não fui mim pesar est deixando completar 15 dias ai vou ver mas desistir não faz parte do meu pensamento,pois eu sou mais forte q um prato de comida ou de coisas q só mim fazem mal.

  • eu estou desesperada ja tentei de tudo e nao perco nada estou com 125 quilos e socorroooooooooooooooooooootenho 1m e 67

  • Emagreci 20kg mudando alguns alimentos das minhas refeições. Hoje entendo que a má alimentação é a causa de tudo e uma alimentação saudável é o remédio para curar muitos males inclusive o sobre peso e a obesidade.

  • Eu estou no mesmo pesso que vc estava vou tomar como inspiracao preciso perder pesso. Vc me da algumas dicas.

  • Sandra , eu comecei a minha ra mes passado e dei adeus a 5 kilos , e caminho firme , mudei devagar e com paciencia meus 117 kilos estao com dias contados e vamos la ! Bjos jana

  • Ain
    Preciso muitoooooooo de ajuda preciso perder 35 kilos
    Estou muitooooo acima do meu peso e nao aguentoooo mais
    Socorro
    Tento me reeducar mas mesmo assim nao encontro motivação… o meu esposo nao me ajuda..
    Como faço???

  • Quero muito imagrecer, pois estou cansadar de ser piadinhas a onde eu voou. Mais o meu problema e que tenho facilidade em imagrecer e engorda.. mais com Fe em Deus vou conseguir chegar no peso que eu quero e vou surpreender muita genti. Obrigada!!

  • Me ajudem já não aguento mais quero emagrecer , tenho 20 anos e estou pesando 92 kg não quero ficar assim mais minha vida e muito triste socorro.

  • Nossa que legal.Estou faZendo a educacao alimentar a 29 dias e ja eliminei exatos 8,400 kg estou muito feliZ.Eu seu que estou comecando pois minha meta e 70kg eu estava com 107,8kg agora estou com 99,4 eu vou consequir!Obrigada pelas dicas.

  • Estou desesperada. Já fiz todas as dietas da moda. de tudo um pouco. Mas não consigo imagrecer, começo e não consigo terminar. Já consegui emagrecer 11 kilos, mas recupero porque não consigo controlar a compulsão

    • Oi Maria de Fatima, todas já passamos por isso e tenho certeza que você vai conseguir pois faz parte do processo, você só precisa acreditar em voce e não desistir antes de ver os resultados, seja forte!

      • Desde esse comentário já são 24 dias. Estou fazendo exercício e reeducação. Só não consigo no fim de semana, por causa da cerveja. Mas vou continuar a dieta mesmo assim. Será que me atrapalha muito?

  • Fiquei muito entusiasmada com os depoimentos de emagrecimento, comecei hoje e estou certa q irei realizar um grande sonho meu, irei perder 20kg, e compartilhar isso com vcs me motiva muito.
    tenho fé que conseguirei realizar tal sonho, que venho lutando a vida toda.

  • Tenho 41 anos, e engordei quase 30 kg nos ultimos 20 anos…tenho 4 filhos, e após ter minha ultima filha a 14 anos atras, seis meses apos o nascimento dela me encontrava com 86,5…para mim era o cúmulo um peso daqueles, e então resolvi fazer RA, e em 6 meses eliminei 20 kg…foi muito bom, fiquei totalmente diferente do que era, a ponto de as pessoas duvidarem que se tratava da mesma pessoa, me perguntavam se eu havia feito plástica, pois aparentava muiito mais nova do que antes…consegui me manter na faixa dos 72 a 75 kg por sete anos, mas passei em um concurso publico, e mudei minha rotina, que antes era bem agitada, por um trabalho diante do computador durante 44 hs semanais…em 5 anos engordei 10 kg, e após um acidente onde fiquei com problemas nos dois joelhos, me impossibitando de praticar atividades simples, andar rapido, subir escadas e até mesmo ficar por muito tempo em pé, e durante o tratamento tive que fazer uso de corticóides também, e o resultado foi um aumento de mais 7 kg…hoje estou com 92 kg, hipertensa, e ainda com problemas nos joelhos, não por conta do acidente, mas justamente pelo excesso de peso sobre eles…tenho procurado manter uma alimentação saudável, dando mais prioridades à alimentos integrais, verduras e legumes, cortei o açucar, não como pão, nem massas, e agora tirei o arroz tbm, mas o máximo que consigo eliminar é 1k, que no primeiro descuido volta tudo novamente…não sei mais o que fazer, já fiz tratamentos em clínicas caríssimas, com o uso de vários aparelhos, drenagens, etc, e perdi medidas, mas o resultado que consigui voltou rapidamente. To muito desanimada, minhas roupas nao me servem, e eu me recuso a comprar roupas maiores, pois já estou usando o manequim 48. Preciso muito de ajuda para vencer essa batalha, mas creio que com determinação e foco, esse quadro pode mudar, até mesmo porque, agora não é só por questão estética, e sim, por minha saúde que está comprometida.

    • Oi Cleo, o sobrepeso traz muitos problemas de saúde e seria importante você procurar um nutricionista na sua cidade para lhe ajudar nesse processo mais de perto, se você não tiver como começar, inicie vendo os videos no curso de reeducação alimentar aqui no blog, pois já vão lhe ajudar, acesse no link http://gratis.emagrecercerto.com desejo-lhe muita saúde. 😉

  • eu nao consigo emagrecer to pesando 91 kilos como vou fazer pra perder , vou fazer isto p ver se dar certo

  • Oi vou tentar me espelhar em vc.
    Hoje estou com 35 anos e uma baita depressão. Não tenho vontade de nada. cada dia que passa me afundo mais dentro de casa. Minhas roupas já não me entram perdi meu emprego. E preciso recomeçar . preciso emagrecer 25k. Pode me ajudar?

  • Eu falo práticamente sobre isso em meu blog, mas é sempre bom ver exemplos reais e tão comoventes que nem esse. Parabéns. Continue partilhando sua experiência, eu tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas por aí que pensam ou já desistiram e uma melhor qualidade de vida.

  • ola eu sol caroline tenho 15anos moro no rio gande do norte cobe municipio d veracruz sou uma pessoa lega de alta estima eu pesava 86 quilos mais comcegui abaixa tou com 75 mais nao e o que eu quo ainda peciso da asua ajuda pofavor eu seiii que vc ja fez muitas pessoas emagrecer eu queo poder te essa mesma oportunidade quero sabe se posso comtar com vc meu numeo de telefone e 96747804 fecebook e carol lopes por favo minha ajuda

  • Bom dia, estou a procura de ajuda para começar uma R.A, sei que preciso mas esta bem dificil pra mim, ja tentei varias formas de emagrecimento (sopas, dieta da usp, dukan, remedios, varias dietas) até emagreço mas é so parar que engordo tudo de novo, e não quero mais isso pra mim, preciso de uma coisa mais saudável, mas o meu maior problema não é a quantidade que como e sim os alimentos que como pois sou apaixonada por coisas gostosas e gordurosas como pizza, MC, sorvete salgados doces pasteis refrigerante etc. e hoje lendo seu blog senti muita vontade de começar espero que eu consiga mais uma vez começar e não desistir. BOA SORTE PRA MIM beijos

  • Estou escrevendo esta mensagem com vontade de chorar, porque não consigo emagrecer, preciso de ajuda, tenho dificuldade em seguir uma rotina, já fui a vários nutricionistas mas não consigo seguir o cardápio, acho que minhas atribuições diárias ou algum distúrbio não me permitem seguir o cardápio, adorei a matéria da Géssica, essa reeducação alimentar é o que preciso para eliminar os 20kg que tenho a mais, a dica do diário também é muito valiosa, vou persistir nesse meu objetivo pedindo força a Deus para superar os obstáculos e conseguir emagrecer !!

  • Estou escrevendo esta mensagem com vontade de chorar, porque não consigo emagrecer, tenho vergonha do meu corpo, pra mim nenhuma roupa fica bonita, tenho verginha de me arrumar, preciso de ajuda, tenho dificuldade em seguir uma rotina, já fui a vários nutricionistas mas não consigo seguir o cardápio, acho que minhas atribuições diárias ou algum distúrbio não me permitem seguir o cardápio, adorei a matéria da Géssica, essa reeducação alimentar é o que preciso para eliminar os 20kg que tenho a mais, a dica do diário também é muito valiosa, vou persistir nesse meu objetivo pedindo força a Deus para superar os obstáculos e conseguir emagrecer !!

  • Nossa ela já era bonita, agora ficou um mulherão! Parabéns pelo site ele tem muitas dicas legais!

    Vc tb é um mulherão rs

  • precizo de ajuda estou muito deprimida nao durrmo direito antes pesava52kl agora estou com 80nao gosto de sai ,nem conpra roupas nao tiro fotos me ciinto muito mal com meu corpo tenho1,52 me ajudem

  • Olha feliz. Por vc gessica. Mas triste. Por. Mim nao sei o que. Fazer.. Não. Consigo. Emagrecer. Tenho. Compusividade de comer. So deus

    • Oi Fátima, mantenha o foco e a fé que assim como a Géssica, você também consegue, não permita que nada lhe deixe triste e busque por seus sonhos. Estamos juntas! <3

  • Yasmiliy Só Gabriel È Tenho 29 Anos Eu Tenho Dificuldade De Emagrecer Tenho Certas Dificuldades Do GLuteu Mais Tenho Cecibilidade Quando Eu Vejo Uma Comida Ná Minha Frente È Saio Pegando È Boto Ná Boca È Saio Comendo Eu Tenho Uma Familia Que Não Suporta È Não Gosta Por Tento Comer È Não Consigo Parar Dé Comer Como Eu Faço Dé Perder 65Kg

    • Yasmily Eu Tenho Muita Cecibilidade À Questão Dá Comida Tento Emagrecer È Não Consigo Dé Geito Ném Hum Do Que Eu Devo Para Com Essa Tentação Dé Comer È Perder 65km Qual Conecelho Do Que Eu Devo Fazer

  • Nossa oque você falou no inicio é exatamento oque está acontecendo comigo infelizmente. Tenho 17 anos e 79 kl 🙁 Comecei hoje e espero ter continuidade 😀 Estou com um pouco de medo não sei, talvez o medo seja por não conseguir :/ Mais tenho fé em Deus que ele irá me ajudar 😀

  • Caramba, realmente o resultado é impressionate e bastante estimulado para quem está com o peso acima da medida ideal

  • Tudo oque eu precisava… ja consegui emagrecer varias vezes… mas não consigo me manter… fico naquele estado sanfona….cansei e decidi mudar…. com a ajuda da internet resolvi a ser blogueira novamente e fazer assim como a Géssica e poder mudar tb de vida e ser uma mulher feliz….meu blog ainda esta no começo, comecei hj a minha dieta… mas com fé em Deus serei uma mulher renovada apartir de hj…

  • Boa Tarde.
    Adorei saber que a reeducação alimentar ajuda a eliminar o excesso de peso, me cadastrei no curso seu curso, assim como a gessica emagreceu espero emagrecer também.

    • Oi Roberta, você pode continuar pensando em comer, todas sempre pensamos, mas o que importa é a quantidade de comida que ingere, se você consome mais calorias do que gasta, isso vai se acumular em forma de gordura, não tem jeito. Então a mudança precisa partir de você, para mudar comece a correr agora mesmo atras dos seus sonhos. Bjs!

  • SEI QUE VAI FALA QUE SOU NEGATVA,MAS VOCÊ TEM O BENEFÍCIO DA IDADE ESSA REGRA NÃO VALE PARA TODOS, EU TENHO 53 ANOS NÃO COMO INDUSTRIALIZADO, NÃO COMO GLUTEN,POUCO AÇÚCAR POUCA GORDURA,POQUISSIMO SAL TOMO 3 LITROS DE ÁGUA POR DIA FAÇO EXERCICIO FISICO TODOS OS DIAS E NÃO COSIGO PERDER NEM UMA GRAMA. ENTÃO?

    • Todas passamos por isso, claro que a idade reduz mais o metabolismo, mas também se você fizer a mesma coisa todos os dias, seu corpo se acostuma com a rotina e isso se torna um efeito platô, você precisa observar o que você come, qual a quantidade de arroz? Bebe muito suco natural? Exagera nas frutas? Qual exercicio pratica? Isso tudo conta, e não apenas se você segue as regras ou não. Tem outros fatores que podem atrapalhar sim. Você não esta sendo negativa, entendo perfeitamente. Bjs! 😉

  • Olá, guerreira Géssica! Parabéns pra você!!! Estou passando por uma fase muito delicada. Tenho 34 anos e depois que tomei 40litros de Soro nunca mais fui a mesma. Caminho 6k 5 vezes por semana, não tomo refrigerantes, não como fritura de tipo nenhum, não como massas. Evito comer pão francês como apenas uma vez na semana, adoro saladas e legumes, minhas taxas em geral deram abaixo da média e mesmo assim não consigo perder peso, ao contrário estou adquirindo mais. Estou ficando deprimida com essa situação. Tomo 3 litros de água por dia e não vejo nada funcionar. Estou 12kg a mais que o meu peso. Por favor você teria algum conselho? Não sei mais o que fazer.

  • Nossa a historia dela, me ajudou muito sabe.. Ela citou que estava ficando agressiva, deprimida, se isolava e que chorava por nada, pois é assim estou eu, por em no meu caso ainda é um pouco pior, estou perdendo meus amigos, isso mesmo perdendo, muitos estão se afastando de mim pelo fato de eu ser GORDA, e isso vem me machucando muito, pode até ser coisa da minha cabeça, mas sei la.. Hoje um menino olhou pra mim e disse: “NOSSA VOCÊ É LINDA, EU ATÉ NAMORARIA COM VOCÊ, MAS VOCÊ É GORDA, E NÃO VAI ROLAR!” nossa isso me doeu tanto sabe, que resolvi mudar, decidi que quero ter uma vida saudável, mas não sei como. ME AJUDEM, SOCORRO 🙁

  • Ola 🙂 eu preciso muito de ajuda, pois tenho 20 anos, 1.61m e 99kg. Eu quero e preciso emagrecer, mas não consigo parar mais de comer!

  • Eu fiquei feliz em escutar a história Pq ,to fazendo a dieta em 2 semanas perde 5 quilos ,e vai fazer um mês que comecei a dieta.ja esta triste pensando eu era pouco quilos pra um mês mais vir que estou dentro do padrão.estou mim Sentido muito melhor agora .

  • Yamily você é uma fonte de inspiração!!
    Estava precisando de ver algo assim para seguir minha dieta…
    Parabéns mesmo!!!

  • Que legal .Parabens! Eu tbm estou conseguindo meu objetivos. Estou conseguindo emagrecer graças a uma semente. Nozes da índia. Já consegui eliminar 6kg e mudei mto pouco minha alimentação. Bjos

  • Parabéns, Sensacional esse relato ele nos mostra que o segredo esta em nós, força de vontade! e fé que tudo vai da certo.
    Grande beijo!

  • Eu antigamente era bem acima do peso, cheguei a emagrecer 30 quilos.
    Mudança de estilo de vida é o que mais conta, pois do que adianta a pessoa fazer dieta e não mudar a cabeça ? Nada! Pois ao terminar a dieta a pessoa pensa ‘graças a deus terminei a dieta e posso voltar a comer o que quiser!’ e então volta tudo de novo o peso.

  • Oi Yamili!!! Achei linda a história da Géssica, me identifiquei bastante… Preciso muito emagrecer… Quando vejo minhas fotos antigas me sinto triste!!! Por diversas vezes, fico sem coragem e desanimada para sair para resolver alguma coisa ou ir à algum evento. Sempre fui magra, mais depois da minha segunda gestação comecei a engordar cada dia um pouco!!! Estou disposta a mudar minha vida e gostaria muito de contar minha história… Bjss…

    • Oi Graceane, você consegue sim, faça uma reeducação alimentar e mantenha o foco no seu objetivo, não desista e sempre persista. E lembre-se que a sua saúde está em primeiro lugar.

  • Meu nome é Sônia, eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao meu grande médico que realmente fez minha vida um prazeroso um hoje. Este grande homem DR IREDIA trouxe meu marido de volta para mim, eu tinha três filhos adoráveis ​​para o meu marido. Cerca de quatro anos atrás, eu e meu marido foi em uma briga com outro até que ele finalmente me deixou por uma senhora. Senti minha vida tinha acabado e os meus filhos pensei que nunca iria ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores porque eu estava realmente no amor com o meu marido. Todo dia e noite eu penso nele e sempre gostaria que ele volte para mim, até que um dia eu encontrei um bom amigo meu que também estava em uma situação como eu, mas o problema dela era o seu ex-namorado que ela teve uma gravidez indesejada para e seu namorado recusou-se a assumir a responsabilidade e deu o fora nela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei a ela o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande homem endereço de e-mail. eu estava duvidando se este homem era a solução, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu escritura todos eles, ele me disse para esperar por apenas dois dias e que o meu marido vai vir rastejando em seus ajoelha para implorar o meu perdão, então eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de dois dias eu ouvi uma batida na porta, na minha grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha-se e eu fiquei sem palavras, quando me viu, tudo ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e tristezas em meu coração voou para longe, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​são felizes e vivemos como uma família. É por isso, eu quero dizer um grande obrigado a DR IREDIA por sua ajuda. Este grande homem me fez entender que não há nenhum problema na terra que não tem solução por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo para vir direto para este grande homem.

  • Olá bom dia!vou te passar alguns simples passos que com eles, você já irá obter resultados. Bem se você realmente quer emagrecer irá segui-los. Bem vamos lá :
    1- Durma bem, recomenda-se de 7 a 8 hrs pois isso te deixará com ânimo.
    2- Pratique exercícios físicos pelo menos 3 vezes na semana, sem exagero.
    3- Beba bastante água, preferencialmente meia hora antes e depois das refeições.
    4- Alimente-se a cada 3 horas, é essencial não ficar com fome.
    Bem com esses simples passos você a irá obter resultados impressionantes, mas se optar por um especialista no assunto , aconselho ver esse vídeo: bit.ly/ 1dNU4or assim irá obter mais resultados em menos prazo de tempo. tenho certeza que irá se surpreender.

  • Boa noite que linda sua historia Parabéns ! gostaria de compartilhar minha historia tenho 20 anos sempre fui gordinha em 2011 me encontrava com 95 kg entao fiz uma dieta maluca e emagreci 30 kg em 6 meses resultado fiquei doente , queda de cabelo e acabei engordando novamente em março agora de 2015 me pesei e estava eu com 110 kg decidi entao ao inves de fazer dieta fazer uma RA alimentar bom aqui estou eu 4 meses apos e 10 kg mais magra , mais confesso que esta sendo muito dificil passar por esse processo novamente me sinto muitas vezes desanimada , mais nao vou desistir , me sinto feliz em encontrar um lugar onde possa desabafar!

    • Oi Patricia, dietas podem ser super perigosas se não forem balanceadas. Fico feliz que tenha tomado a decisão por fazer uma Reeducação, pois assim você muda seus hábitos, aprende sobre alimentação e se supera a cada dia, não desista viu, continue firme e forte que você chega lá. Bjs!

  • ola, eu li sua história e eu já tentei emagrecer de todas as maneiras, mas nao consigo.
    pode-me ajudar?

  • ricas experiencias tenho muito para aprender com vocês e assim mudar meus hábitos alimentares preciso muito perder peso ,e preciso de ajuda …

  • Estou muito triste pois, tenho 1,65m e 87kg, não consigo emagrecer, tenho um filinho de um aninho e já estou com dificuldade de brincar com ele, por favor me ajudem…

  • Boa tarde , eu estou começando uma dieta hoje, pois a 8 anos atraz fiz cirurgia redução de estômago emagreci 40 kg mas voltei a engordar de novo estou com 101 kgs estou muito precisando de ajuda

  • Ola a oito anos atraz fiz reducao de estômago eu pesava 122 kgs emagreci 40 kgs mas voltei a engordar e hoje estou com 101 kgs estou precisando muito emagrecer

  • Gostaria muito de receber dicas suas de como emagrecer, tenho 51 anos e estou pesando 94 quilos. Li algumas de suas postagens e gostei muito do seu jeito honesto e simples de falar sobre emagrecimento.
    Parabéns!

  • Nossa parabéns, eu estou nessa luta, preciso perder 10 quilos. Vou começar a seguir essas dicas o mais rápido possível.

  • Me ajuda eu adorei sua força de vontade faço academia duas vezes na semana agora quero aprender comer e não ter recaída

  • Ola boa tarde, meu nome é Adriana…amei esta matéria e vou começar já a minha RA, mesmo porque tenho 33 anos, 1,52 de atura e estou pesando 93kg, preciso urgente emagrecer…se puder me add no whats para interagirmos 044 9774-2198

  • Gostaria de ajuda com dúvidas sobre emagrecer todos entro pedem dinheiro quero tirar dúvidas apenas poder me ajudar agradeco

  • Preciso de orientação, eu pesava 140 kilos e consegui emagrecer cheguei aos 97 e me senti muito bem mas agora está acontecendo um problema pois estou engordando tudo novamente pra variar né agora já estou com 110 kilos e não consigo mais fazer caminhadas regime eu começo e não consigo continuar…. Minha querida li alguns comentários e respostas e espero conseguir uma ajuda de sua parte sei que na maioria depende de min mas estou desorientado sem saber o que fazer…. Tá difícil !!!

    • Eu tô muito tristeum garoto suou comigo hoje , perguntou pr mim vc usa extra gg? A irmã dele disse bota extra nisso ,nosso to muito mau,preciso emagrecer.

  • Eu tentei de tudo , dietas,livros de dietas,vigilantes do peso ,remédios da moda, e ao invés de emagrecer ganhei peso agora com meu marido em tratamento de quimioterapia , desisti e já percebi que estou engordando mais , não sei onde vou parar só posso dizer que preciso de ajuda só isso…

  • Desde que ganhei o meu segundo filho não consigo perder peso. Gostaria de orientação pra que eu possa chegar perto do peso que tinha

  • Voltei a ler a matéria… e nossa… quase chorei!… Tentando me motivar… eu preciso emagrecer… preciso ter essa força…

  • Não estou conseguindo emagrecer de jeito nenhum, preciso perder 12 quilos sendo que estou desempregada e fico pensando muitas besteiras , meu problema é na hora do almoço que como muito fico muito ansiosa gostaria da ajuda de vcs, meu marido já começou a falar como eu engordei e fico envergonhada mais mesmo assim não consigo e não posso comprar produtos de dieta devido ao preço pq não estou trabalhando.

  • comecei á uns 30 dias,sozinha estava pesando 77,800 hoje estou com 73,800,não é facíl mas tds os dias procuro depoimentos como este para me motivar e não desistir quero atingir os 65 kl á anos atrás consegui mas não consegui manter.

  • Boa tarde a Todos, gostei muito das dicas, ensinamentos e orientações sobre emagrecimento, pois o processo de emagrecimento começa em nossa cabeça. Eu gostaria de compartilhar com todos o meu Blog com informações úteis que tem ajudado milhares de pessoas a emagrecer de forma saudável. Confira!!!

  • Blog muito TOP … Possui ótimas dicas de emagrecimento, e todas com ótima qualidade no conteúdo…

Comente aqui :)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.