Confira, 10 e-books com receitas para emagrecer em 2020!

Caso de Sucesso: Beto emagreceu 22 kg em 4 meses

Olá gente,

Hoje eu gostaria de contar mais um excelente caso de sucesso sobre emagrecimento, alias, nesse artigo eu resolvi usar a própria mensagem do autor original, pois ele foi tão sincero com suas palavras que eu li e re-li varias vezes e achei tão bonita a mensagem que estou passando para vocês. Espero que gostem! 😉

20130501-135245.jpg

Yamily. Pra você saber, o que me motivou de verdade, foi meu filho Rodrigo Bellini, que completou 1 ano em fevereiro.

Receitas em Vídeo! Inscreva-se aqui >>

Certo dia, quando ele começou a andar e eu me vi com 103 Kg e sem condições de acompanhá-lo numa corridinha no pátio de casa, eu e minha esposa, Victória, decidimos que precisávamos nos cuidar… heheheheh…

Dia 05 de dezembro de 2012 mudamos totalmente nossa alimentação: o cortes inevitáveis foram a cerveja, o refrigerante, as frituras… ficamos apenas nos sucos, água, alimentos integrais, frango peixe e muita (mas muita mesmo) salada! Ah, e o principal: nada de acumular refeições.

Passamos a comer a cada 3 horas, como mandam todos os nutricionistas. Sanduíche natural com queijo frescal ou cream cheese, alface, tomate, beterraba, cenoura, peito de peru e abacaxi no café, um lanche no meio da manhã, com torradas integrais, um toddinho ou suco, no almoço peito de frango grelhado e muita salada (variando todo dia os vegetais e molhos, vinagrete, iogurte, mostarda com mel, azeite… pra não enjoar), no meio da tarde outro lanche, igual ao da manhã, à noite outro sanduíche natural ou wraps feitos com pão sírio (baixa caloria) e carne grelhada ou frangos, vegetais, cream cheese light, etc… e suco, antes de dormir mais duas torradinhas com geléia e suco ou leite.

Havia dias que eu me permitia comer feijão e arroz, mas sem exageros, mas confesso que tive que abdicar de muitas guloseimas em festas e jantares, tendo que ser bastante educado para explicar às pessoas o motivo pelo qual eu não iria comer ou beber… Todos entendiam e apoiavam, isso é fundamental.

Alguns dizem que fui radical, eu acho que fui uma pessoa muito focada no resultado que eu desejava: perder 20Kg em 4 meses. É importante salientar que as redes sociais e as postagens quase que diárias, ajudam a gente a manter o foco e conseguir o apoio fundamental de muitos amigos e familiares.

Em janeiro, começamos as atividades físicas de forma tímida, caminhando diariamente por apenas 30min.

Conforme o condicionamento físico foi melhorando, fui alternando entre uma corrida leve e aumentando a cada quarteirão. No final de janeiro, com quase 10 Kg a menos, eu já conseguia fazer 5 Km ininterruptos sem me sentir cansado. Daí pra frente, não parei mais (acordando diariamente às 5:00h da manhã para fazer as atividades antes de sair para o trabalho) e só fui melhorando meu condicionamento físico e eliminando peso.

Ao final de fevereiro já estava com 84,50 Kg. No dia 10 de março cheguei aos 20 Kg a menos e em 04 de abril atingi o meu peso atual de 80,5 Kg.

Desde março, além das corridas, retornei à academia para tonificar e reforçar a musculatura, o resultado disso tudo? Saí de um IMC perigoso para a saúde de 34,2 para 26,7, o manequim desceu do 46 para o 40 (joguei praticamente todas as roupas fora e comecei do zero… hhahahahaha).

A autoestima está em níveis elevadíssimos, no último dia 21 de abril eu completei um grande desafio que foi correr uma meia maratona e depois disso, decidi que estarei em agosto na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, participando da minha primeira prova oficial. Espero que essas informações motivem muitas pessoas! Beijão a todos. – Beto Bellini.

Essa história é linda não é?

E ainda tem mais, Beto ama cozinha e durante esse período fez algumas saladas e pratos lights deliciosos e tirou fotos para postar em seu Facebook e receber o apoio dos amigos, porque amigo que é amigo não critica, ele apóia.

Ah, e como eu AMO cozinhar, aproveitei pra criar várias combinações saudáveis. As fotos a seguir são pratos que eu fiz nesse período. hehehehehe

20130501-195648.jpg

E para finalizar, aqui esta uma figura da primeira corrida do Beto com a distancia de meia maratona, eles queimou cerca de 1694 calorias.

20130501-205455.jpg

Espero que tenham gostado, esse é outro grande exemplo de foco e determinação, continuem firme e forte que vocês também conseguirão.

Se você é uma pessoa que não sabe por onde começar, aproveite e acesse o curso GRÁTIS sobre Reeducação Alimentar, o curso são vídeo-aulas e materiais para impressão que procurei preparar de forma simples e clara que acredito ser de fácil entendimento, espero que você goste.

Qualquer dúvida ou sugestões entre em contato comigo através da página de contato do site ou deixe o seu comentário logo abaixo. 😉

E claro, se você gostou desse conteúdo e acredita que pode beneficiar outra pessoa que você conhece, ficarei feliz se divulga-lo.

Sucesso e nos falamos em breve.

yamily.jpg

Conheça também o meu Curso de Culinária Funcional onde eu ensino como criar suas próprias receitas. 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.
Yamily Benigni
Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Em 2018 se formou em Gastronomia e Nutrição no Reino Unido. Hoje se dedica no site Emagrecer Certo e seus cursos virtuais que tem o propósito em promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas. ♥