Hidratantes Faciais Marcantes da Korres

Eu já falei da marca Korres aqui no blog e quanto amei a linha de perfumes deles. Hoje eu vim falar dos hidratantes que estou experimentando, o Korres Pomegranate e o Korres Wild Rose.

Ambos foram desenvolvidos para tipos de peles diferentes, mas comigo ambos deram super certo, pois minha pele às vezes está normal e às vezes fica um pouco mais seca. Então eu variei os cremes conforme o comportamento da minha pele.

Os hidratantes tem uma textura bem pastosa o que evita desperdício, pois você vai sempre usar apenas o necessário para sua pele, eles são bem concentrados com o cheiro deliciosamente agradável e dá uma sensação na pele maravilhosa.

Uma coisa que me agrada muito é que a empresa usa embalagens feitas com materiais recicláveis e maioria de seus ingredientes vem de origem natural (plantas).

Os hidratantes não contém parabenos, nem silicones sendo ideais para quem tem dificuldades em usar cremes devido a alergias.

Se você tem alergia a cremes é sempre importante testar um pouquinho antes no pulso e às vezes atrás da orelha.

Legal né? Se quiser saber um pouco mais da Korres e seus perfumes eu fiz um post mais detalhado aqui.

Linha Facial da Korres

Para saber onde vende os hidratantes e ver seus preços, só conferir aqui.

Ah vocês ainda vão ver a Korres por aqui, pois comecei a testar a linha de tratamento corporal da Korres – sabonete líquido, loção corporal e esfoliante, aguardem! 😉

Tenha um ótimo dia e até o próximo post!

 

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

1 ComentárioDeixe um comentário

Comente aqui :)