13 junho, 2014

Oi gente,

Nesse post eu quero apresentar a história de sucesso do Eduardo T. que entrou em contato comigo para deixar aqui o seu depoimento de superação e para que seja um incentivo para todos que estão começando nessa jornada.eduardo-turl

 Depoimento do Eduardo:

“Há uns 3 anos eu comecei a sentir dores abdominais e tive a perna direita e a mao esquerda dormentes. Fui à vários médicos e nunca descobri o que era, há 3 meses tive um reincidente e fiquei 42 dias sem comer sólidos e ao ir num médico descobri q meu fígado estava muito doente. Ao ouvir palavras fortes dos médicos decidi mudar a minha alimentação de vez. Pesava 114 quilos com 171cm , hoje peso 81 e pretendo chegar nos 75. Sempre menciono essa frase quando pessoas me perguntam como emagreci: “Você é o que quer ser!” É sempre bom pessoas verem outras que conseguiram seus objetivos, e por isso envio à vocês essas duas fotos, para que estimule outros a melhorar a forma e a saúde, obrigado ;-)”

emagrecimento antes e depois

Se você não sabe por onde começar e ainda não se inscreveu no curso GRATUITO de Reeducação Alimentar então inscreva-se aqui.

Compartilhe este blog com as pessoas ao seu redor para juntos mudarem seus hábitos alimentares para melhor!

Espero que tenha gostado desse post, se você sabe de uma história de sucesso, peça para entrar em contato através da página de contato nesse site. 

Desejo sucesso na sua Reeducação. Participe e deixe o seu comentário!

Beijinhus!

Tags: -Last Updated: 13/06/2014-

Conheça a autora:

Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Em 2018 se formou em Gastronomia e Nutrição no Reino Unido. Hoje se dedica no site Emagrecer Certo e seus cursos virtuais que tem o propósito em promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas. ♥

2 Comments

  1. EVANIA 12/11/2014 at 18:42 - Reply

    Parabéns pelos resultados…continue firme e com certeza chegará ao seu objetivo…com certeza hoje você já tem uma nova vida e o mais importante…sua saúde!!!

    • Yamily 08/01/2015 at 17:18 - Reply

      😉 Obrigado pelo carinho Evania.

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.