Confira, 10 e-books com receitas para emagrecer em 2020!

Como fazer granola salgada

granola salgada

Granola salgada é uma excelente opção para colocar na omelete, em saladas, sopas e muito outros pratos. É uma forma de ingerir mais semente nutritivas e castanhas ricas em gorduras boas, sem falar que sementes e castanhas sempre ajudam dar saciedade por mais tempo.

Para fazer é bem simples, você só precisar selecionar castanhas, sementes e frutas secas de sua escolha, misturar e armazenar.

Os ingredientes que eu uso são a linhaça, a semente de girassol, pinhões (pine nuts), castanha de caju e goji berries. Mas fique a vontade para usar os ingredientes de sua preferência. 😉

Se você não gosta muito da combinação entre salgado e doce, então evite usar as frutas secas ou, se preferir, use as neutras como a goji berry.

Receitas em Vídeo! Inscreva-se aqui >>

Eu não uso sal na granola porque coloco junto com o tempero nos pratos, se quiser fique a vontade para adicionar 1/2 colher de chá de sal marinho em flocos ou granulado de acordo com o seu gosto. Mas evite o refinado.

Veja o vídeo da granola salgada

Se gostou do vídeo, compartilhe com seus amigos e familiares que já ajuda a divulgar o meu trabalho. E se ainda não estiver inscrito, aproveita e se inscreva aqui http://bit.ly/Inscrever-aqui.

Me siga também no Instagram (@emagrecercerto) e no Snapchat “EmagrecerCerto”.

Um abraço e até o próximo post.

Yamily 😉

Conheça também o meu Curso de Culinária Funcional onde eu ensino como criar suas próprias receitas. 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.
Yamily Benigni
Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Em 2018 se formou em Gastronomia e Nutrição no Reino Unido. Hoje se dedica no site Emagrecer Certo e seus cursos virtuais que tem o propósito em promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas. ♥