Você sabe o que comer antes e depois de praticar a corrida?

Oi gente,

Nesse post eu tenho uma convidada especial para falar sobre a alimentação adequada para corrida, esse assunto é muito importante para quem esta iniciando na corrida de rua, pois a corrida é uma forma barata, ativa e social de sair do sedentarismo e eliminar o excesso de peso. As dicas são excelentes, confira.


“Olá primeiro gostaria de me apresentar sou a Ana do CorraComigo e gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas de como se alimentar quando se está treinado para uma corrida de rua, ou principalmente se você quer usar a atividade com o intuito de emagrecer.

Eu não sou muito chegada a suplementos que não são naturais, o que chega a ser engraçado, se não fosse trágico eu adorar chocolate, que não é nada natural, acho que única coisa que tomo é a vitamina D (receitada pelo médico) por que como moro aqui em Copenhague acabo tomando menos sol do que o necessário e é claro o Whey acho que todo mundo que corre ou faz algum exercício toma.

Recebo muitas perguntas de gente que tem dúvidas no que tomar antes e depois do treino de corrida,  por isso outro dia quando vi essa tabela numa das minhas revistas preferidas a Running (Canada), resolvi repassar para vocês e espero que gostem.


comer-para-corrida

Para quem está fazendo longão, o ideal é tomar um gel de carboidrato a cada 45 min ou uma hora de treino. Pessoalmente eu acabo tomando o meu no meio do treino ou perto do meio, se for correr 15k tomo em 8k, se for correr 20k em 10k.”


Quem gostou e quiser saber mais sobre corrida e agora também Triathlon, siga o corracomigo nas mídias sociais.

Instagram: @corracomigo

Facebook: CorraComigoOfficial

Site: www.corracomigo.com

Bons treinos e #corracomigo.

Para ter um treino e dietas personalizadas, ou seja perfeito para você procure um profissional

 

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

11 ComentáriosDeixe um comentário

Comente aqui :)