Superação da Mirelly: 36 kg em 6 meses

Oi gente, nada melhor do que começar o ano com uma linda história de superação. Hoje eu vim mostrar a história da Mirelly do Insta @diariofitdami que emagreceu 36 kg apenas com reeducação alimentar e exercícios físicos.

A Mirelly pesava 89 kg, ela conseguiu emagrecer 36 kg em 6 meses e consegue manter a sua rotina saudável até hoje. Ela também sentiu dificuldades no início assim como todos nós mas a sua força de vontade foi mais forte e hoje ela se orgulha de tudo aquilo que conquistou apenas com reeducação e exercícios físicos.

Quando a gente mantém o foco, os resultados podem demorar mais eles aparecem, você não engordou da noite para o dia e também não tem como emagrecer da noite para o dia. A melhor forma de conseguir perder os kilos indesejados é fazendo reeducação alimentar junto com a prática de exercícios porque você vai está mudando o seu comportamento e mudando seus hábitos também.

Então se você ainda não começou, comece hoje mesmo, não deixe para amanhã ou depois, pois só você pode fazer essa mudança para você mesmo. Que o incentivo da Mirelly possa lhe inspirar e dá o gás que você precisa para começar.

diariofitdami

Veja o incentivo da Mirelly para vocês

superacao emagrecimento

Não basta emagrecer, tem que colocar a família toda pra ser Fit! Não adianta ter nutricionista, academia, dieta se você não quiser mudar! Você sempre será sua principal motivação, pare de inventar desculpas, por que quem quer algo, vai lá e faz . Vai ser fácil? Não mesmo. Mas é algo que ninguém poderá tomar a atitude por você! Coloque como meta para esse ano, eu sou a prova que é possível. Não se limite e não desista antes de tentar. 

Essas fotos do início do meu processo de emagrecimento, tirei justamente para ir me motivando conforme fosse alcançando as minhas metas e hoje fico muito feliz ao ver o quanto evolui, ainda não tenho a minha tão sonhada barriga negativa, mas estou no #foco para alcançar meus objetivos!! Sim, consegui reduzir gordura abdominal só com a reeducação alimentar e atividade física (musculação e aeróbico) sai de um percentual de gordura corporal de 45% para 23%. E muitas outras vitórias estão a caminho! Acredite em você!

Seja sempre a sua maior inspiração! Olhando minha evolução, em um ano sei que conquistei um novo corpo, como também uma nova vida. A auto estima e a força para ir atrás de novos objetivos são cada vez maiores!!! Você também pode!!!

Cardápio fit da Mirelly

refeicoes-saudaveis

Esses são alguns exemplos da alimentação da Mirelly, sempre balanceado com carboidrato, proteína e gorduras boas.

  • Na primeira a esquerda tem mamão com chia e iogurte natural, ovos, tapioca com queijo branco e café.
  • Depois tem um Smoothie protéico feito com 6 morangos congelados, 1 banana, 1 scoop de whey protein, 200 ml de leite desnatado e chia por cima.
  • Depois na foto do almoço tem salada, com frango, palmito e queijo branco.
  • E na última foto a direita tem uma fatia de pão integral com requeijão cremoso light, ovos mexidos, frango grelhado, café e uma mistureba deli com mamão, iogurte, gelatina de abacaxi zero, chia e maca peruana. 

As atividades físicas da Mirelly consistem em caminhadas matinais, muitas vezes em jejum, ou ela se alimenta super bem de manhã e vai para a academia fazer musculação ou aulas de aeróbico. Ela tenta se exercitar pelo menos 4 vezes na semana e sempre mantém uma alimentação correta.

Evolução de emagrecimento da Mirelly

  • Peso inicial: 89 kg
  • Peso eliminado: 36 kg em 6 meses
  • O que fez: Reeducação alimentar, caminhadas curtas em jejum, musculação e aeróbico
  • Segredo: Manteve o foco, teve paciência, não passou fome e nem fez dieta radical

A Mirelly se apaixonou pelo novo estilo de vida, ela ganhou um novo corpo, uma chance em seguir hábitos saudáveis e abraçou essa chance até hoje. Eu agradeço a Mirelly por compartilhar um pouco da sua história aqui no blog.

Se você não sabe por onde começar então eu recomendo que participe do curso gratuito de reeducação alimentar, que já vai lhe ajudar a dar os primeiro passos para uma alimentação saudável.

Se quiser seguir todas as dicas, alimentação e frases de motivação da Mirelly, então siga o seu Instagram pessoal @diariofitdami ou seu Snapchat “my.fit”.

Até o próximo post e beijinhus. 😉

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

19 ComentáriosDeixe um comentário

  • Leio sempre que posso, infelizmente não obtenho sucesso. Tenho 53 anos, em fase da menopausa, por isso, eu acho, não emagreço nada, e olha que até jump eu faço…mas, nada!
    Mas, vc ajuda muitas pessoas, com certeza. Parabéns!
    Se puder me ajudar com um cardápio que ajude a acelerar um metabolismo “MORTO” de uma senhora na fase da menopausa, agradeceria demais!…rs
    Abraço

    • Oi Sonia, não desanime, continue comendo certinho e fazendo exercícios físicos e com certeza você vai tá recebendo os benefícios de uma vida mais ativa. Vou colocar uma lista de alimentos para menopausa em breve. Obrigado pelo carinho, abraços!

  • Oi, descobrir a tua home por um acaso. Estou, também, numa briga interna para emagrecer. Nunca fui obesa, quando muito, cheinha, mas depois da minha segunda gestação as coisas mudaram. Hoje, estou com 81.8 quilos (estou com 41 anos), antes, quando estava gorda, chegava, no máximo, aos 65. Hoje tenho vários problemas de saúde, tais como: hernia de disco, gordura no figado e intolerância a glicose. Esse ano resolvi mudar o meu estilo de vida e foi procurando artigos na internet para me motivar que descobri a tua home. Espero poder enviar a minha historia de vida para ser publica no teu site no ano de 2017. Beijos a você e continue firme e forte no seu site, pois ele é importante para dar força para pessoas como eu.

  • Comecei minha reeducação a 4 dias, mais tá difícil e ainda por cima sou dona de uma hambugueria tenho que me controlar bastante. Suas publicações me ajudaram bastante.

  • Boa tarde Yamily!!
    Andei um pouco desmotivada, mas agora volto com força total.
    Tendo um exemplo como esse ajuda bastante. De volta ao foco.
    Beijos!!!

  • Nossa, que inspiração.

    Estou nessa batalha tbm.

    Aguento os problemas da obesidade ha tanto tempo que as vezes me parece impossível emagrecer. Desta vez estou comprometida e espero conseguir e busco motivação em postagens como essa.
    Fiz um blog hoje para me ajudar no processo. Da uma passadinha la. É o Ficando Fit. Beijos

  • Sempre quiz emagrecer de forma rápida ,ate mesmo,mágica, mas sei que não é possível. Comecei a seguir você no YouTube e estou amando tudo o que publica. Vamos começar mais uma caminhada em busca de uma vida saudável. Beijos.

  • Olá, tudo bem?
    Emagrecer para sempre, sem passar fome e viver bem, podendo usar qualquer roupa é possível.
    Clique no meu nome para saber mais.
    Um Abraço!

  • Ola Yamily

    O exemplo da Mirelly é realmente uma motivação para qualquer um. Vejo que ela incluiu em sua dieta a Maca Peruana também. Falo isso porque eu também perdi uns quilinhos que precisava com a ajuda da Maca e lógico com uma alimentação saudável e balanceada.

    Muitas pessoas a minha volta perguntam se a Maca realmente emagrece e querem passar a tomá-la achando que irá fazer milagre. É o que eu sempre digo, ela ajuda no processo de emagrecimento, mas é lógico que tem que aliá-la a uma boa base alimentar saudável.

    Parabéns pelo blog e por esse excelente artigo inspirador.

    Abraços!

  • Que histórias, já tentei emagrecer varias vezes, mas sempre abandono o barco, preciso muito, não so por estética, mas por saúde, vou ler vcs sempre…

  • Olá! Eu estou super acima do meu peso ideal e estou tentando praticar a reeducação alimentar e abandonar o sedentarismo. E muito difícil, confesso, porque não tenho conseguido manter uma disciplina, mas hoje tive oportunidade de ler algumas das histórias de superação em seu blog, fiquei bem motivada e me senti capaz de adotar uma nova postura em busca do meu bem estar e auto estima. Obrigada por compartilhar!

  • Oi Yamily, tudo bom? Acho q vc podia colocar a altura + IMC e o índice de gordura da pessoa. Só peso em si não significa muita coisa. Eu por exemplo, se perdesse 36kg ficaria abaixo do meu peso “ideal” e seria bem dificil mantê-lo. Bom, eu entendo isso, mas tem gnte que não entende e sacrifica muitas coisas, inclusive boa saúde, em prol do emagrecimento. Não acho bacana você como uma pessoa que defende o emagrecimento saudável, reforçar esse tipo de hábito. No mais, adoro seu site. Muita informação legal, e o melhor: sua experiencia.

    • Ivy, que habito você está falando? O que eu reforço aqui é a mudança de hábito, reeducação e você entendeu errado.

      Em relação às histórias eu não avaliei desde o começo o emagrecimento de cada um, isso vai da própria pessoa que me envia a história se quer ou não publicar essas informações, não posso exigir e nem vou já que o objetivo é a motivação.

      Se a pessoa me enviar eu coloco, mas se ela não enviar é o direito dela .

      Eu já deixei claro nos Termos de Uso do site que recomendo sempre procurar um profissional de saúde para acompanha-las.

      Acho que você não entendeu o objetivo do site mas espero ter sido clara. Abraços!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.