Superação da Hildi: “Eu escolhi ser saudável”

antes e depois
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus E-books e Apostilas de culinária.

Oi gente, hoje eu vim mostrar a linda superação da Hildi do Instagram @hildimacedo, ela pesava 150 kg e conseguiu eliminar 71 kg e manter seu peso ideal até hoje.

antes e depois

A Hildi vivia tomando remédios para emagrecer até que sentiu os efeitos em sua saúde e decidiu parar de tentar emagrecer dessa forma, só que ao parar, aconteceu o inevitável, ela engordou tudo de novo e ganhou mais 10 kg.

Depois disso, descobriu que estava grávida e na gravidez ela ganhou mais 44 kg, quando seu filho nasceu ela estava pesando 150 kg.

Por estar com obesidade mórbida, a opção recomendada foi a bariátrica, pois o sobrepeso já estava afetando a sua saúde. Mas a cirurgia sozinha não faz milagre e com reeducação alimentar e exercícios físicos, Hildi conseguiu eliminar 71 kg no total.

Veja o depoimento da Hildi:

antes e depoisE quem acreditava que eu iria dar a volta por cima? Eu só comia besteira e não fazia nenhuma atividade física! Me entregava totalmente! Cheguei a 150 kg, fiquei hipertensa, a um ponto de ficar diabética, mas graças a Deus acordei para a vida. Hoje a minha saúde está ótima, graças a Deus! Não sou mais hipertensa, a minha glicose é normal , a minha alimentação é saudável e eu sou muito feliz! Eternamente sou grata a Deus que possa ser inspiração para todos que precisam, se eu consegui você também consegue. Sim, eu fiz a cirurgia Bariátrica há 3 anos e 5 meses. Sempre digo, que me ajudou muito, porém não é a solução. Ainda tenho que eliminar 7kg, se não me cuidar, volta tudo de novo. E a obesidade eu não quero mais para a minha vida. Até agora foram 71 kg eliminados . Obrigada meu Deus!

Aqui tem alguns exemplos da alimentação da Hildi e ela segue até nos finais-de-semana. Ela se acostumou a se alimentar corretamente e escolheu ser saudável para a vida toda.

Esse é o típico café-da-manhã, tapioca com chia, uma fatia de mamão papaya com aveia, café com adoçante. E como lanche ela opta por algo leve e benéfico como o suco verde.

cafe da manha saudavel

No almoço ou jantar, ela prefere a alimentação simples do dia-a-dia, sem muitas coisas caras, porque reeducação alimentar é aprender a fazer escolhas certas, nos horários certos e para isso não precisa gastar horrores.

Aqui ela teve uma colher de arroz com uma de feijão que é uma excelente escolha, pois essa combinação forma uma proteína completa. Tem também salada bem temperada e frango ou carne como proteína.

almoco jantar saudavel

A Hildi se apaixonou pelo novo estilo de vida, ela ganhou um novo corpo, uma chance em seguir hábitos saudáveis, disse que alimentação correta e exercícios são para o resto da vida e isso ela fará com prazer.

Se você não sabe por onde começar então eu recomendo que participe do curso gratuito de reeducação alimentar, que já vai lhe ajudar a dar os primeiro passos para uma alimentação saudável.

Se quiser seguir todas as dicas, alimentação e frases de motivação da Hildi, então siga o seu Instagram pessoal @hildimacedo ou seu Snapchat “blogdahildi”.

Eu agradeço a Hildi por compartilhar um pouco da sua história aqui no blog.

Até o próximo post e beijinhus. 😉

Conheça também o canal Emagrecer Certo no Youtube, já somos mais de 250 mil! 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.

Leia também

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

1 ComentárioDeixe um comentário

  • Boa Tarde!
    Eu me chamo Roberta, tenho 30 anos, gostaria de saber qual o segredo para o peso ideal.?
    Parabens peleo sucesso do peso.

Comente aqui :)