Resenha de shaker elétrico: Promixx Vortex Mixer – @promixxmixer

promixx mixer
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus E-books e Apostilas de culinária.

Oi gente,

Nesse post eu apresento a resenha de um produto que eu achei e me apaixonei. Eu descobri esse produto procurando por um presente de natal para o meu cunhado que é muito ligado em treinos e suplementos, queria encontrar uma alternativa prática dele utilizar sua proteína sem ficar com aquelas bolotas.

Foi então que eu descobri esse shaker portátil elétrico, o Promixx Vortex Mixer.

promixx shaker

 

Bom, esse shaker elétrico é praticamente para quem gosta de praticidade, seja na academia ou em casa. A forma como esse produto funciona me deixou surpresa, pois é bem fácil, ele tem apenas uma velocidade suficiente para misturar.

Eu não vou mentir que fiquei um pouco em dúvida sobre o produto, mas após começar a usá-lo, percebi que é exatamente o que eu procurava, pois atende as minhas expectativas.

promixx mixer

Para mim funciona perfeitamente bem, pois esse mixer consegue misturar minha proteína de forma macia e sem bolotas. Eu também já misturei ovos para omelete e suplementos em pó para detox.

O produto funciona com duas pilhas AAA e tem um “upgrade Pack” que vende separado onde vem um kit para carregar o motor no computador e um suporte para levar o pó da proteína.

promixx upgrade pack

O legal que eu achei foi que ao colocar a água e ligar, a força produz uma espécie de redemoinho dentro do copo. Ao gerar esse mini redemoinho, você simplesmente joga o pó da proteína e tudo se mistura facilmente.

Pontos positivos:

  • A qualidade do produto é excelente se comparado com um shaker normal.
  • A tampa é a prova de vazamento, mas recomendo que só misture na hora de beber.
  • O shaker geralmente cabe no suporte de copos do carro, assim fica mais fácil ir para o trabalho bebendo o shake.
  • O shaker mistura ovos ou outros suplementos em pó, mas não tente fazer uma pasta de amendoim nele.
  • O tamanho do shaker Promixx é perfeito, pois não ultrapassa o tamanho de um shaker tradicional.

Pontos que faltam:

  • O copo não diz a quantidade de mililitros, porém explicando em um folheto separado.
  • Você precisa ficar atento para substituir as pilhas quando terminarem, pois não há luzes identificadoras.

Preço:

Eu não sei se esse shaker tem disponível em lojas no Brasil, mas eu sei que o website deles diz que fazem entrega internacional. Quando eu comprei para o meu cunhado custava menos de $30 dólares, ou seja, se você comprar para entrega “pode ser” que não fique retido nos Correios do Brasil para pagamento de imposto, por ser um valor considerado dentro do limite.

Eu achei o valor do preço razoável, e provavelmente vou comprar mais. Mas uma amiga minha achou meio caro.

promixx

Veredito:

Agora sim eu posso dar um descanso aos meus braços após os exercícios. Depois que eu encontrei esse produto, eu acho que a compra dos shakers tradicionais estarão com os dias limitados. Na minha opinião esse produto se tornou meu novo melhor amigo.

Se você quiser conhecer mais sobre o produto, você pode acessar o site do ProMiXX Vortex Mixer e também segui-los no Twitter.

Espero que tenha gostado dessa resenha e deixe a sua opinião abaixo.

Até o próximo post.

patrocinado

Transparência aos leitores: Essa resenha foi realizada com a minha experiência de uso durante 10 dias de um produto que eu gostei.

Conheça também o canal Emagrecer Certo no Youtube, já somos mais de 250 mil! 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.

Leia também

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

Comente aqui :)