Cuidado ao Escolher Pílulas para emagrecer

Existem muitas pílulas dietéticas no mercado. Elas fazem todos os tipos de promessas, na maioria das vezes que você pode comer o que quiser e perder peso magicamente por consumir essas pílulas. Essas pílulas dietéticas foram vendidas por ano e a maioria delas, ao longo dos anos, foram proibidos nos Estados Unidos, depois que pessoas morreram ou ficaram gravemente doentes depois de tomá-las.

Muitas vezes, pílulas dietéticas são nada mais do que estimulantes. Essas pílulas são geralmente comprimidos de cafeína que podem causar um batimento cardíaco rápido e até mesmo levar a conseqüências mais graves para aqueles que os tomam. Existem também as pílulas para o bloqueio de gordura que eram muito populares há alguns anos atrás. A maioria delas já foram proibidas. Na verdade, elas começaram a ser proibidas porque se apresentaram como a cura milagrosa para a obesidade no mercado e com o tempo elas poderiam causar doenças hepática ou ate câncer.

Você pode perder peso sem precisar tomar pílulas de dieta. E você não precisa realmente sacrificar a sua saúde, a fim de tentar ser mais magro.

Pare e pense, por que você quer perder peso? Há duas boas razões para perder peso. O primeiro e mais importante deve ser que é mais saudável não ter excesso de peso. A obesidade pode levar a muitos problemas de saúde, especialmente de doenças cardíacas e diabetes. Por isso, é naturalmente mais saudável manter um bom peso.

A segunda razão é que você quer ter uma ótima aparência. Mas você também quer a aparência saudável. Você quer tirar peso de uma forma saudável, que vai fazer o seu corpo se sentir mais forte e bonito e também aumentar a sua auto-estima. Quando você perder o peso desejado, você vai se sentir muito melhor e no controle de seu corpo, mesmo se você tiver mais peso para perder.

Mas você nunca deve comprometer sua saúde se você quer perder peso. A verdade da questão é que não há uma “pílula mágica” que pode causar a perda de peso. Muitas das pílulas de dieta não funcionam e são apenas uma maneira da industria do emagrecimento pegar o seu dinheiro. Muitos são simplesmente comprimidos de cafeína que lhe dão uma sensação muito desagradável de um coração acelerado (imagine com 6 xícaras de café ao mesmo tempo – é assim que você se sente quando você assumir as pílulas de dieta). Alguns deles são muito perigoso e ainda estão sendo comercializados on-line, embora sejam proibidos nos Estados Unidos e em outros países.

Alguns desses comprimidos são apenas laxantes. Embora seja importante conforme alguns medicos para mover seu intestino diariamente para perder peso, laxantes pode sobrecarregar o seu sistema digestivo. Se você precisar de laxantes, então siga conforme as instruções e consulte o seu medico. Mas nunca use laxantes ou laxantes disfarçados de pílulas de dieta, para perder peso.

As pessoas que estão desesperadas para perder peso acreditam que podem perder peso magicamente sem ter que sacrificar alguma coisa que eles estão fazendo atualmente.

Geralmente quando perdemos peso a base de pílulas pode ser bem provável que ganhamos tudo novamente, então o correto seria emagrecer através da reeducação alimentar.

E não se esqueça, se quiser emagrecer escolha a forma saudável!

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

1 ComentárioDeixe um comentário

  • Já tentei mil e uma dietas e quase nada e depois engordava mais, ando cheia de ataques de fome!
    Fui aconselhada a tentar Reductil 15mg ou Phentermine para diminuir a fome.
    Comprei Phentermine porque custa menos e posso fazer o tratamento por um par de meses. No primeiro mês eu não vi os resultados, mas eu continuei a tomar os comprimidos. Notei que o desejo de comer diminui. Eu poderia ir sem jantar ou sem o chocolate (que eu tanto amava). Lentamente, comecei a perder peso de forma natural, comendo pouco. Eu não sei como ele funciona Reductil.Mas eu acho que também é muito eficaz.Comprei Phentermine na farmácia que tenho recomendado http://www.acomplia-reductil.net
    boa sorte!!!!

Comente aqui :)