Motivação: Ju emagreceu 55 kg com reeducação alimentar

ju hernandes emagrecimento
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus E-books e Apostilas de culinária.

Oi gente, nesse post eu quero apresentar a história da Ju Hernandes que emagreceu 55 kg com reeducação alimentar. A Ju começou a ter e mantém ate hoje uma alimentação saudável e equilibrada que contribuiu para que ela emagrecesse quase a metade do seu peso atual.

Eu já conheço a Ju faz algum tempo através do Instagram, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, quem sabe uma dia. 😉

Ela tem o Instagram @embuscadocorpoperfeito e seu trabalho é incrível e motivador. Eu sigo a bastante tempo, eu perguntei se ela me permitia postar algumas de suas fotos aqui e ela liberou. Eu quero deixar o seu depoimento para que vocês possam se motivar e continuar com foco, força e fé em busca do seu objetivo!

Depoimento da Ju:

antes de depois reeducação alimentar

 

Amores, Vamos lá… Eliminei 55kg com Reeducação Alimentar e Atividade Física. Período de 10 meses, hoje mantenho meu peso e busco ganhar Massa Muscular, que na minha opinião é muito mais Difícil emojiemoji que eliminar gordura. Faço atividade física, 6x na semana. (Natação, Hidro, Pilates e Musculação). Uso suplementos e a minha dieta e toda elaborada por nutri emojiemojiemoji Não fiz nenhuma intervenção cirúrgica, mas se for necessário farei… Se eu consegui, vc que está ai desanimado, também consegue… Eu não tenho marido rico, eu trabalho fora e dentro de casa, não tenho doméstica em casa, ou seja eu lavo, passo, cozinho… Igual a muitas aqui… Corroemojiemojio dia todo emojiemojiemoji, mas estou firme…então para de Desculpa e vamos Juntas.

 

Se você não sabe por onde começar então eu recomendo que participe do curso gratuito de reeducação alimentar, que já vai lhe ajudar a dar os primeiro passos para uma alimentação saudável.

Espero que tenha gostado desse toque de motivação da Ju e não se esqueça de segui-la no Instagram @embuscadocorpoperfeito.

embuscadocorpoperfeito

Até o próximo post e beijinhus!

Conheça também o canal Emagrecer Certo no Youtube, já somos mais de 250 mil! 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.

Leia também

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

14 ComentáriosDeixe um comentário

  • Eu quero ajudar para emagrecer ja fis várias dieta mais 10 vezes emagrecia não conseguia manter brigo o mesmo14 ano hhoje vou fazer 48 ano

  • Essa semana estava um tanto desanimada, mas ler essas histórias renovam minhas forças. A luta contra a obesidade não é fácil porém sei que não é impossível… Obrigada por compartilhar. Bjos

  • boa motivação! e alguem me pode dizer se já experimentou com os suplementos como café verde ou nutrition?

  • Olá eu quero começar a fazer uma reeducação alimentar mas nao sei como começar eu tenho aparelho de ginástica em casa elíptico vc acha que se eu fizer 5 vezes por semaná meia hora de exercícios e reeducação eu emagreço muito? Nao sei como fazer reeducação. Mas vou ver aqui e começar amanhã mesmo

  • Olá, meninas!
    Parabéns, Ju Hernandes, você é um exemplo de força e persistência. Também quero emagrecer, mas são os 10 quilos mais difíceis do mundo. Segundo minha endocrinologista, meu metabolismo está “confortável” com esse peso que tenho e faz de tudo para “sabotar” o emagrecimento.
    Mas eu sei que a persistência é a chave do sucesso e fiz até um blog (https://enxugandoasilhueta.blogspot.com) para estimular eu mesma e também outras pessoas a se cuidar.
    Um abraço para você e para a Yamily.

  • Gente não tem mistério. É só saber controlar os alimentos. Nós podemos comer o quanto quiser so precisamos saber o que comer. Coloca o e-mail e assiste o vídeo. é um pouco longo mas vale a pena. Ensina muita coisa pra vc saber a direção que vc precisa tomar pra começar a emagrecer hoje comendo bem.
    é so cadastrar o e-mail que vai direto pro vídeo do rodrigo polesso. Muito bom sou prova viva disso
    trabalhandoasuasaude.com/acesso1

  • Adorei ler essa historia. Comecei ontem um processo de reeducação alimentar, e já estou querendo desistir, me motiva a continuar.

Comente aqui :)