Metas para a semana #8 – Desafio 90 Dias para Emagrecer Certo

Eu nem acredito que já estamos nas metas da semana 8. No fundo devemos admitir que o tempo passou rápido e para emagrecer não pode ser tão difícil assim.


Muita gente desiste no meio do caminho por que não resistiram as tentações do momento, e o sentimento de arrependimento veio depois.

Saiba que mesmo se você desistir, você ainda tem a change de recomeçar, o único problema é quando isso se torna um hábito. Pois toda vez que você desistir, vai querer voltar e vai ficar no famoso efeito ioio.

Antes de começar, pense se é algo que você realmente quer agora, planeje-se com cautela, decida quantos quilos quer perder e por quanto tempo você pretende ficar dedicado em uma reeducação.

As pessoas que planejam tem mais chances de obterem o sucesso, pois o foco no objetivo é sempre maior. Assim a pessoa já tem uma noção de quando deve começar e quando vai acabar.

É por isso que no início dos desafios eu marquei uma data de início e uma data de termino, e entre esse período você deve seguir com cautela. Se você fugiu é porque infelizmente o seu desejo de satisfazer sua boca foi maior do que o de satisfazer o seu objetivo.

Essa é uma verdade que muita gente não gosta de ouvir, mas que devemos admitir, pois já aconteceu comigo e com certeza pode acontecer com você.

Lembre-se que aqui no site falamos apenas de reeducação alimentar e não tem nenhum incentivo para fazer dietas rígidas, então não faça por que são temporárias e podem ser perigosas, ok!

As metas da semana #8

  • Se pesar e anotar o peso para não esquecer.
  • Se possível, tirar uma foto do antes (usar a do início do desafio) e depois (dessa semana).
  • Evitar carboidratos depois das 20h, a não ser que tenha sido recomendado pela sua Nutricionista.
  • Se exercitar por pelo menos 4 vezes nessa semana, incluir algum dia no final de semana (sábado ou domingo)
  • Evitar doces desnecessários, pois tem um alto índice glicêmico.
  • Continuar bebendo água e chás diariamente no decorrer do dia.
  • Lembre-se chás não devem ser tomado com açúcar ou adoçante.

Essas são as nossas metas da semana #8, continue firme e forte e compartilhe suas refeições lá no projeto emagrecer certo ou por email.

Aproveita e se inscreva no canal de receitas no YouTube, e me siga no Instagram @emagrecercerto e também já estou no snapchat como “emagrecercerto”.

Se você ainda não viu as metas das semanas anteriores, então veja abaixo.

Semana #1

Semana #2

Semana #3

Semana #4

Semana #5

Semana #6

Semana #7

Um forte abraço!

 

As informações do blog tem o propósito meramente educacional e não pretendem substituir as orientações de seu médico.

 

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  • Oi Yamily,
    Estou gostando muito do desafio. Cada e-mail semanal tem me ajudado a manter o foco no meu objetivo de emagrecimento, obrigada!
    Desde o início do desafio, já consegui emagrecer 3kg! Estou muito feliz! 🙂
    Tem roupa que já voltou a me servir.
    Um abraço e seguimos em frente!

    • Muito bem Marina, eu vi que você esta acompanhando tudo e sempre comenta, fico feliz que esta gostando, precisando estou aqui. Bjs! 😉

    • Não precisa incluir, apenas para quem não consegue beber água o dia todo. Para lactantes apenas chás herbais (sem cafeína), mas sempre pergunte de seu médico antes. 😉

  • Olá, boa tarde gostaria de agradecer pois estou adorando o projeto dos 90 dias já eliminei 10 kg e estou firme para seguir rumo aos mais 27 kg que tenho que eliminar ainda comecei o desafio com 92 kg e agora estou com 82,100 kg estou muito feliz obrigada por essa força nessa longa caminhada. Michelle

  • Oi Yamily Obrigada por tudo tens feito; to adorando o desafio desde o início até hoje já perdi 4 kilos. Esto muito feliz com os resultados bjs

    • Obrigado Guilhermina, fico feliz em saber dos quilos perdidos, você vai chegar lá no seu objetivo, bjs! 😉

  • Oi yamily! Estou quarenta quilos acima do peso e com vários problemas de saúde. Encontrei seu site por acaso e gostei muito. Hoje decidi fazer uma mudança na minha vida! Espero que VC me ajude!

Comente aqui :)