Me adicione no MagraApp @emagrecercerto

MagraApp
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus E-books e Apostilas de culinária.

Oi gente, vim compartilhar algo que descobri e achei legal, é uma rede social chamada MagraApp parecida com o Instagram só que voltada as pessoas que querem motivação. A app é grátis e tem uma comunidade bem bacana por lá. Já criei a minha conta e você pode me adicionar como @emagrecercerto.

MagraApp

Essa app tem uma coisa que me interessou, ela avisa o horário das suas refeições e ainda manda uma frase de motivação junto com o lembrete. Quando você ver uma foto que gostou, você clica em “me motivou”. O legal da app é a comunidade que está se formando lá, pois gosto de ver as fotos e comentar.

magra app

Eu também tenho um post aqui no blog onde recomendo 7 apps que vão te ajudar a emagrecer.

Claro que existem coisas nessa app que eu não concordo, as vezes ela calcula suas calorias diárias para serem ingeridas e pode dar errado, acredito que ainda estão fazendo reajustes.

O meu cadastro deu para comer 880 calorias por dia, mas nem que a vaca tussa eu não como apenas isso, pois sei a quantidade ideal de calorias para o meu corpo.

Nunca coma menos do que 1200 calorias diárias e procure um profissional de saúde perto de você para qualquer plano alimentar, ok.

Aproveita e me adicione nas outras mídias sociais, no Instagram e Snapchat estou como “emagrecercerto”, e as outras você pode achar aqui na lateral do blog.

São tantas redes do blog para mim gerenciar que as vezes eu acho que vou enlouquecer, hahaha…

Um beijão e até o próximo post.

Yamily (@emagrecercerto)

 

Conheça também o canal Emagrecer Certo no Youtube, já somos mais de 250 mil! 😉
Procurando por Receitas Funcionais? Confira meus e-books e apostilas, CLIQUE AQUI.

Leia também

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

Comente aqui :)