Caso de sucesso da Yara: “Não conseguiria se continuasse me sabotando”

barriga tanquinho

Oi gente,

Nesse post eu quero mostrar a história de sucesso da Yara com a musculação onde ela mudou completamente o seu corpo, reduziu suas medidas e aumentou a sua massa muscular.

Se você sempre pensou que fazer musculação vai lhe deixar igual um homem, não tenha medo, pois musculação é uma atividade anaeróbica que vai na verdade contribuir para o seu emagrecimento, pois aumenta os níveis de massa magra. Como eu já expliquei no post sobre medidas (leia aqui), 1 kg de gordura ocupa mais espaço e gasta apenas 2 calorias enquanto 1 kg de músculo ocupa menos espaço e gasta cerca de 100 calorias.

A Yara pesa 51kg desde quando decidiu ir treinar na academia, esse é o peso ideal para a altura dela. Seu peso nunca sofreu oscilações muito grande ficando entre 54 a 51kg. A maioria de seus treinos eram com pesos livres, mas algumas vezes também com esteira e eliptical (vi em seu Instagram @yaraignacio), pois cardio são treinos sempre essenciais.

Essa é a foto da Yara antes e depois de iniciar seus treinos e com uma alimentação balanceada. Podemos ver muita diferença na região do abdômen.

antes e depois da musculacao

Essa é a foto da Yara de costas onde podemos ver uma grande diferença em suas medidas.

exercicio agachamento

Leia abaixo o depoimento da Yara sobre sua experiência.

Meu peso quase não mudou, o que mudou foi o meu percentual de gordura, e acabei substituindo a gordura por massa muscular. Peso 51 kg e comecei com 28% de gordura. Hoje estou com 21% de gordura corporal.

O que me levou a tomar essa decisão foi o fato de perceber que eu nunca iria atingir nenhum resultado se continuasse me sabotando e se focasse somente no resultado estético. Comecei a perceber que uma vida saudável traz muitos benefícios além da aparência, e quando vi, já estava apaixonada por esse estilo de vida.

Eu espero que a história da Yara possa inspirar você a começar hoje mesmo, pois nunca é tarde para mudanças, mudando os seus hábitos alimentares o seu corpo agradece e sua saúde também. Se você não sabe por onde começar e ainda não se inscreveu no curso GRATUITO de Reeducação Alimentar então inscreva-se aqui.

Veja mais fotos:

Instagram antes e depois

Instagram

Compartilhe este blog com as pessoas ao seu redor para juntos mudarem seus hábitos alimentares para melhor! Espero que tenha gostado desse post, se você sabe de uma história de sucesso, peça para entrar em contato através da página de contato nesse site.

Para acompanhar a alimentação da Yara, sigam ela no Instagram @yaraignacio.

Desejo sucesso na sua Reeducação. Participe e deixe o seu comentário! Beijinhus!

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

8 ComentáriosDeixe um comentário

  • que mentira! essa não é a mesma pessoa. Onde está o sinal que ela tem bem ali embaixo do peito quando era mais gordinha? agora esta magra o Sinal tambem some? A pessoa emagrece, a cabeça tambem diminui? e as orelhas mudam? Fala sério ..

    • É muito triste ver pessoas recalcadas que duvidam da conquista dos outros, antes de duvidar por favor siga o Instagram dela e você verá todas as fotos de seu esforço e corpo lindo na academia. Triste esse comentário!

  • Que linda! Abdômen trincando que invejinha branca kkkkk Eu não tenho condições de fazer academia, mas estou me virando em corridas de rua, mas morro de vontade de fazer musculação pra ver se defino mais o corpo=(
    Conheci seu canal no youtube hoje Yamily e agora que vim pro blog e estou amandooooo tudinho, as receitinhas são demais!
    Abraços e muito obrigada por suas dicas valiosíssimas!!!

    • Oi Isadora, obrigado pelo carinho, fico feliz que tenha gostado de tudo, precisando estou por aqui, haha… bjs!

  • Muito triste mesmo esse comentário maldoso.Mais Comentários como esses devem ser usados como obstáculos que surgirão para o que a Vitoria seja ainda MELHOR. Parabéns Yara.

Comente aqui :)