Caso de Sucesso da Juliana: “Acreditar é essencial, mas atitude é a diferença”

sucesso emagrecimento

Oi gente, hoje eu quero mostrar a história de superação da Juliana. Ela conseguiu sair de 94 kg e atualmente está com 65kg.

A Juliana sempre foi uma pessoa magra e não se sentia bem com ela mesmo, ela resolveu tomar vitaminas para engordar e “ganhar corpo”. Ela só não esperava que fosse funcionar até demais. Essas vitaminas renderam a Juliana 35 kg a mais do seu peso. Foi então que ela se viu em outra situação!

Ao perceber que estava com 94 kg, ela tentou várias dietas malucas para emagrecer, ela até conseguia resultados mas depois de um tempo recuperava o peso novamente. Foi então que ela decidiu ter paciência e tentar perder os kg extras com reeducação alimentar e exercícios na academia. E dessa forma ela chegou aos 64 kg.

Claro que isso não foi do dia para a noite, mas Juliana sempre diz para ela mesma e me falou também, uma frase que tem tudo a ver com a nossa força de vontade: Acreditar é ESSENCIAL mas ter atitude é o que faz a DIFERENÇA!

sucesso emagrecimento

Leia aqui um breve depoimento da Juliana sobre a sua história:

Tenho 31 anos, 1,67 de altura, uma filha de 15 anos e atualmente peso 61,5 kg. Sempre fui muito magra e não gostava. Até eu ter a “brilhante” idéia de tomar remédio para engordar, de tanto que eu tomei, acabei engordando mais de 35 kg e chegando aos 94 kg.

juliana-sucesso-emagrecer

 

Passei do manequim 36 para o 46 quando cabia. Tentei várias dietas malucas, perdia uns quilinhos e ganhava de novo. Depois consegui ir perdendo sem recuperar o peso.

Em Julho do ano passado estava com 87 kg e decidi mudar de vida de verdade e a primeira coisa q fiz foi tomar vergonha na cara para começar uma mudança e ir até atingir o meu objetivo q era chegar aos 65 kg no meu aniversário em novembro.

Comecei uma reeducação alimentar e musculação. Com muito, mas muito esforço consegui começar a ver diferença e aquilo foi me motivando mais ainda. Eu continuei com minha determinação e força de vontade para chegar no meu aniversário com os meus 65 kg!!

Isso mesmo, eu consegui atingir meu objetivo no prazo que eu estipulei para mim, mas lembrando que consegui com a ajuda do meu instrutor da academia porque ele viu que não era uma meta impossível de atingir, isso só dependia de mim mesmo.

Temos que ter senso também para estipular uma meta que possamos cumprir senão isso só vai desanimar caso não consiga chegar lá. Hj, visto 38 e compro as roupas que eu escolho e não as que cabem e me sinto maravilhosa!!!

Bom meninas, desejo que todas cheguem nos seus objetivos também independente do tempo que leve. O importante é nunca desistir! Boa sorte e muita força a todas!

A Juliana trabalha fazendo doces para festas, onde em muitos momentos ela teve que manter o autocontrole e controlar a ansiedade. Ela já está fazendo reeducação a 3 anos junto com exercícios físicos, isso se tornou um hábito em sua vida, algo que ela ensina para a sua filha e vem aqui no blog inspirar vocês também.

historia de quem emagreceu

Qualquer mudança de vida não é fácil, mas desistir é pior e continuar é a verdadeira vitória.

Nem de momentos de ânimo a Juliana esteve, teve momentos em que ela não tinha ânimo de ir malhar e tinha que tomar termogênicos de cafeína para lhe ajudar a ter força no dia-a-dia. Mas mesmo assim, ela procurava a melhor forma de vencer e ir buscar os seus objetivos.

  • Peso anterior: 94 kg
  • Objetivo: 65 kg
  • Peso atual: 61,5 kg
  • O que fez: Reeducação e musculação
  • Segredo: Teve paciência, não fez dieta e nem passou fome.
  • Duração: 3 anos

Eu quero dizer PARABÉNS a Juliana e obrigado por ter compartilhado a sua história conosco. Quem quiser falar com a Juliana, ela pediu para colocar o perfil dela aqui, só entrar em contato quem quiser saber mais sobre o seu emagrecimento.

Se você não sabe  por onde começar, aproveite para participar do curso gratuito de Reeducação alimentar. E siga @emagrecercerto no Instagram.

Abraços.

 

Related Articles

Sobre o autor Veja todos os posts

Yamily Benigni

Esposa, amiga e blogueira ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  • Gostei muito da atitude da Juliana determinada… Parabéns Juliana Deus proteja…adoro estes depoimentos …. Ajuda imenso a termos força para continuar….:-)

  • nossa! isso me da um alegria em ver voces assim, eu tenho 32 anos 1,60 80kilos perdir meu filho a 1 ano atraz por causa da ecamples, tenho que emagrecer para engravida novamente. e lendo essa reportagem ensentiva muito.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.